Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
InCtrl

[Vídeo] Treinador do Canelas

Publicações recomendadas

Pérola porquê? :confuso: parecem-me festejos normais.

Pelos adeptos, a dizer aqueles palavrões todos, a levantar o dedo do meio, etc. Achei piada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas a Federação não pode fazer nada? Isto é das coisas mais ridiculas que me lembro de ver no futebol. Pensar que estes gajos daqui a nada estão no CNS, a continuar assim estão na segunda liga :lol:

Os policias a olhar para os gajos, sem fazer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando tiverem na 2ª liga andam os responsáveis todos burros

'então mas ninguém meteu mão nisto e deixam-nos chegar aqui?'

depois vai ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Federação não pode fazer nada? Isto é das coisas mais ridiculas que me lembro de ver no futebol. Pensar que estes gajos daqui a nada estão no CNS, a continuar assim estão na segunda liga :lol:

Os policias a olhar para os gajos, sem fazer nada :lol:

Mas qual federação? Isto é tudo caso de polícia, cabe na cabeça de alguém a selvajaria que se passa nestes e noutros jogos?

Aqueles dois infelizes com a farda da PSP estavam ali a fazer o quê para além de receber ordenado e fazer figuras tristes? Nos estádios da primeira liga não há problema nenhum em varrer tudo à bastonada, na santa terrinha só falta saltarem para o campo de faca em punho com a polícia a observar de mãos nos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual federação? Isto é tudo caso de polícia, cabe na cabeça de alguém a selvajaria que se passa nestes e noutros jogos?

Aqueles dois infelizes com a farda da PSP estavam ali a fazer o quê para além de receber ordenado e fazer figuras tristes? Nos estádios da primeira liga não há problema nenhum em varrer tudo à bastonada, na santa terrinha só falta saltarem para o campo de faca em punho com a polícia a observar de mãos nos bolsos.

"2 infelizes", disseste tudo, eles para intervirem teriam de chamar reforços, só com os policias presentes no recinto só iria piorar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se num jogo desta natureza são precisos mais polícias do que os do contingente habitual parece-me bastante óbvio que não estão reunidas as condições necessárias para realizar o jogo à porta aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Concordo.

Eh pá e estou com o Whatever se aquela quantidade de policias não consegue conter aquele números de pessoas então algo vai muito mal. Como agentes de autoridade tem de se impor como tal. Aquilo que eu vi foi cobardia por parte dos policias.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se num jogo desta natureza são precisos mais polícias do que os do contingente habitual parece-me bastante óbvio que não estão reunidas as condições necessárias para realizar o jogo à porta aberta.

Se no topo começassem a dar o exemplo, talvez isto parava.

Vejamos na última jornada em España:

Se o árbitro desse um amarelo a quem o está a chatear, queria ver quem é que voltava a falar com ele.

Aqui fica um exemplo de como se fazem as coisas (se não tiverem paciência, vejam só do segundo 38 aos 60)

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video da grande tensão é o pai nosso de cada dia da segunda liga para baixo...

Sobre o Canelas, Macaco e a sua trupe.

Já desde os amadores que é este filme, quando eles estavam no Passarinhos e no Miragaia só tinham troco quando jogavam com o Fonte da Moura, de resto era sempre este espectáculo.

Solução para isto? Derrota para o Canelas sempre que houvesse confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar rugby com futebol é o mesmo que comparar valsa com kizomba. :mrgreen:

Não tem nada a ver, especialmente a nível da arbitragem e de quem o rege.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento:

INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES DA A. D. GRIJÓ

Depois do que aconteceu no jogo C. F. Canelas 2010 / A. D. Grijó para a Taça da A. F. Porto em que os jogadores do Grijó foram insultados, ameaçados e agredidos pelos jogadores e treinador do C. F. Canelas e depois do que se tem passado nos três jogos já realizados pelo Canelas para o Campeonato de Elite Pro-Nacional a direcção da A. D. de Grijó decidiu que a sua equipa sénior só se apresenta para disputar o jogo com o C. F. Canelas 2010 a realizar no estádio do Canelas no próximo dia 16 de Outubro se a direcção da A. F. do Porto garantir os seguintes pressupostos:

1. Além dos habituais delegados, exigimos a presença neste jogo do Presidente da Direcção da A. F. do Porto Dr. Lourenço Pinto;

2. Exigimos que este jogo seja arbitrado por árbitros do Nacional;

3. Exigimos reforço policial e protecção da nossa comitiva por forças da autoridade (GNR) na chegada ao estádio do Canelas, no decorrer do jogo e na saída do estádio;

4. Exigimos que todo o jogo seja filmado oficialmente pela A. F. do Porto ou por uma estação televisiva por esta indicada.

Caso estas condições não sejam asseguradas pela A. F. do Porto a A. D. de Grijó não comparece ao jogo e fará uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol, à UEFA, ao Ministério Público e a toda a imprensa nacional falada e escrita.

A direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. :handclap: Mas não vai dar em nada, digo até que vai ser pior.

Era engraçado um jogo destes ser transmitido na televisão.

btw, onde viste isso Ace?

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrouços sempre a jogar a bolinha e a dar festival <3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que esses zecas alguma vez chegam à 2ª Liga? f*dasse, que drama queens que voces me sairam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, anda cá, pergunta sincera: conheces a personagem? Já foste treinado por ele?

De resto, é engraçado ver que finalmente estas coisas começam a ter divulgação, graças às redes sociais. Cresci a ver dezenas e dezenas de jogos onde isto acontecia. Histórias surreais não faltam. Na distrital, equipa onde jogue o Macaco e os amigos sempre pôde tudo. Só tenha pena, esta época, porque têm lá jogadores que passaram pelo meu "clube da terra" e que têm qualidade suficiente para até jogar no CPP. Mas preferia que chegassem lá por mérito desportivo, e não desta forma.

Btw, sou do tempo em que esse estádio do Pedrouços tinha relva que me passava dos tornozelos para cima. Parecia que estava a jogar na selva. Graças a Deus que puseram sintético.

É o Vitor Cardoso dos pobres em termos de personagem basicamente (mas as equipas do Vitor jogam futebol), se o Atlético alguma vez quiser subir o nível de agressividade sem aumentar a qualidade do futebol tem de dar um toque a este gajo.

Ele deu-me um toque no inicio da época, mas como decidi encostar esta época para treinar por compromisso a um dos meus melhores amigos, decidi passar. Mas as condições...upa upa. Cheira-me que sobem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte disto é imaginar o Lourenço Pinto do alto dos seus 150 anos a assistir àquilo tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrouços sempre a jogar a bolinha e a dar festival <3

E deu mesmo:

Não fosse a falta de acerto na finalização e o golo mal anulado, tinham ganho isto na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar rugby com futebol é o mesmo que comparar valsa com kizomba. :mrgreen:

Não tem nada a ver, especialmente a nível da arbitragem e de quem o rege.

Eu não estou a comparar o jogo, estou a comparar a arbitragem.

É assim tão impensável exigir o respeito ao árbitro? A sério que não estou a perceber o porquê de não ser um exemplo adequado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...