Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
InCtrl

[Vídeo] Treinador do Canelas

Publicações recomendadas

Tanta m*rda e o outro treinador não criticou os super, só os árbitros. Compreende-se, se não levava no focinho.

O treinador do Canelas, que quim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

'quem não quer confronto não vem para o futebol vai para a natação' Milton Ribeiroestrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, anda cá, pergunta sincera: conheces a personagem? Já foste treinado por ele?

De resto, é engraçado ver que finalmente estas coisas começam a ter divulgação, graças às redes sociais. Cresci a ver dezenas e dezenas de jogos onde isto acontecia. Histórias surreais não faltam. Na distrital, equipa onde jogue o Macaco e os amigos sempre pôde tudo. Só tenha pena, esta época, porque têm lá jogadores que passaram pelo meu "clube da terra" e que têm qualidade suficiente para até jogar no CPP. Mas preferia que chegassem lá por mérito desportivo, e não desta forma.

Btw, sou do tempo em que esse estádio do Pedrouços tinha relva que me passava dos tornozelos para cima. Parecia que estava a jogar na selva. Graças a Deus que puseram sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo polémico do canelas no canto -

O 1º golo do canelas, o do empate. Que grande cacete que o jogador do canelas leva!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele número 7 do Pedrouços também tem ar de ser simpático. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, anda cá, pergunta sincera: conheces a personagem? Já foste treinado por ele?

De resto, é engraçado ver que finalmente estas coisas começam a ter divulgação, graças às redes sociais. Cresci a ver dezenas e dezenas de jogos onde isto acontecia. Histórias surreais não faltam. Na distrital, equipa onde jogue o Macaco e os amigos sempre pôde tudo. Só tenha pena, esta época, porque têm lá jogadores que passaram pelo meu "clube da terra" e que têm qualidade suficiente para até jogar no CPP. Mas preferia que chegassem lá por mérito desportivo, e não desta forma.

Btw, sou do tempo em que esse estádio do Pedrouços tinha relva que me passava dos tornozelos para cima. Parecia que estava a jogar na selva. Graças a Deus que puseram sintético.

Relva pelos tornozelos? Ter relva já era bom sinal, pior eram as peladas e os buracos no relvado a cada 2 metros. icon_mrgreen.gif

Cheguei a ser treinado pelo Milton no Progresso. É um gajo porreiro e até é bom treinador, atendendo ao nível em que está. Mas é um gajo que, de vez em quando, se excede um bocado e exige que a seja "durinha" sem bola. Ora isto com Macacos, Aranhas, Iscas e restante trupe na equipa, tem tudo para descambar.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

"A partir do momento em que pões um sabonete em disputa, toda a gente quer ganhar".

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do Pedrouços também parece ser bem fracote, a julgar por estes 2 lances.

Já agora, deixo só esta pérola:

Compartilhar este post

Link para o post

Pérola porquê? :confuso: parecem-me festejos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do Pedrouços também parece ser bem fracote, a julgar por estes 2 lances.

Já agora, deixo só esta pérola:

Que grande pérola, festejos absolutamente normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...