Ruas Publicado 9 Outubro 2016 (editado) wut? that must mean IC is the main event wich means bye bye Dolphy boy Editado 9 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 wut? that must mean IC is the main event wich means bye bye Dolphy boy yep, até vou mudar nos prognósticos :lol: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Outubro 2016 o debate presidencial começa uma hora depois, deve ser por isso. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Outubro 2016 Tem logica.Têm de combater o debate. Assim agarram logo as pessoas para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 hora do vómito com Mojo Rawley Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Outubro 2016 não estava com ideia de ver o PPV em direto porque amanhã tenho de acordar cedo, mas pelo menos este combate vou ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2016 vou puxar pelo Ziggy. Ainda não é tempo da reforma f*da-se :/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2016 vou puxar pelo Ziggy. Ainda não é tempo da reforma f*da-se :/ vai po crl ele não se vai reformar, simplesmente vai sair da WWE win win Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Outubro 2016 Não vou poder ver live, tenho de ir trabalhar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Outubro 2016 Card atualizado no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2016 não deve durar mais de duas horas e meia, o que é ótimo! #TeamMikeMizanin Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Só espero é que tanto hype tanto hype e que o combate não acabe em desqualificação por parte do The Miz, e assim o Ziggler vence, continua na WWE mas não ganha o título :lol: Editado 9 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Outubro 2016 Fds wtf :lol: Obviamente por causa do debate, mas ter um combate de calibre main event de WrestleMania a abrir um No Mercy é mt bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2016 acho que choro se o ziggler perder, a sério parece que foi ontem que o perep me disse "vais curtir deste gajo a sério" e depois quase berrei no cash in :( Vamos Zigs. Win + Tweak gimmick. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Outubro 2016 O ME vai ser interrompido por alguém e recomeçam no final do show. Grab the people. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2016 O ME vai ser interrompido por alguém e recomeçam no final do show. Grab the people. é um triple-threat, não há DQ. Só se o Goldberg os matar a todos :lol: ou o Lesnar para desenvolver a feud com o Shane Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 se isso acontece desligo instantaneamente e não volto a ver, nem o 27 fazia isso no booking dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2016 eu também acharia horrível. acho que é mesmo para fugir ao debate e aproveitam para dar uma despedida fixe ao ziggler Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Outubro 2016 acho que choro se o ziggler perder, a sério parece que foi ontem que o perep me disse "vais curtir deste gajo a sério" e depois quase berrei no cash in Tenho pena de não o ter apanhado "live" no seu prime. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 também markei tanto nesse Raw a verdade é que a partir dai foi sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Outubro 2016 O Ziggler era um heel muito fixe. face péssimo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Outubro 2016 É pena não poder ver isto em direto. Mas props à WWE, porque construíram uma feud interessante pelo IC. Não consigo mesmo prever o resultado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2016 Não perdeste nada. O Dolph nem deu um festival na feud com o Ambrose há um par de meses ou não está a ter uma feud candidata a melhor do ano com o Miz. Ele tem falhas e devia-se ter desligado da imagem do Shawn há um par de anos pelo menos, mas é grande performer e faz falta. Se efectivamente perder, espero que aproveitem o heat para elevar o Miz condignamente. Compartilhar este post Link para o post