Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

No Mercy 2016

Publicações recomendadas

essa do Wyatt é para deixar o pessoal todo a rir? achas mesmo que o Wyatt ganha ao Orton em ppv? nem ao Kane em 2016 :lol:

Já acreditas agora? 8) Inb4 come outra derrota no próximo ppv para o Orton ir atrás do título :mrgreen:

Sobre o PPV só vi a triple threat e o combate pelo IC mas quero deixar um pequeno destaque ao Miz que tem feito um trabalho extraordinário nos últimos tempo e espero sinceramente que algo grande planeado para o futuro, o homem deu nova vida ao Dolph Ziggler em 2016 (alguma vez na vida alguém imaginava que quando começaram a feud o Dolph iria ter um pop como o de ontem? :lol: ) e credibilizou por completo um título que era completamente irrevelante há anos (e que esteve nas mãos de gajos como o Owens e o Ambrose nos últimos tempos), não percebo como não foi main event com o título mundial a abrir o show mas prontos foi uma grande feud e um grande combate haverá outras alturas para nos queixarmos da WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditas agora? 8) Inb4 come outra derrota no próximo ppv para o Orton ir atrás do título :mrgreen:

já nem me lembrava disso :mrgreen:

mas ya não acreditava que fosse ganhar ao Orton, nem quando disse isso nem ontem

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexa tinha que ganhar ontem, sinceramente. Acho que não fez sentido nenhum. Certo, mini-feud com a Naomi e aí a Alexa limpa-a... Mas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mini-feud com a Naomi e aí a Alexa limpa-a... Mas.

Assumindo que é esse o rumo natural das coisas, que só vamos saber daqui a um mês, tendo também confiança porque é a Smackdown, é algo normal. Ela foi surpreendida, não sabia com quem ia lutar, mimimimi. No fim sai por cima.

Não é preciso serem tão dramáticos. Pelo menos já. Também fiquei meio mindfucked pela derrota, mas faz sentido para terem algo durante o próximo mês. Já para não falar que é algo natural dada a forma como têm feito a divisão, onde todas são credíveis e qualquer uma pode ganhar a qualquer momento.

Deixem rolar e no fim logo se vê.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditas agora? icon_cool.gif Inb4 come outra derrota no próximo ppv para o Orton ir atrás do título icon_mrgreen.gif

Sobre o PPV só vi a triple threat e o combate pelo IC mas quero deixar um pequeno destaque ao Miz que tem feito um trabalho extraordinário nos últimos tempo e espero sinceramente que algo grande planeado para o futuro, o homem deu nova vida ao Dolph Ziggler em 2016 (alguma vez na vida alguém imaginava que quando começaram a feud o Dolph iria ter um pop como o de ontem? lol.gif ) e credibilizou por completo um título que era completamente irrevelante há anos (e que esteve nas mãos de gajos como o Owens e o Ambrose nos últimos tempos), não percebo como não foi main event com o título mundial a abrir o show mas prontos foi uma grande feud e um grande combate haverá outras alturas para nos queixarmos da WWE icon_mrgreen.gif

AAEAAQAAAAAAAAJQAAAAJGY4OTU1NDAzLTg2ODYtNGNmNC04YjMwLTI0MTU0MGZmOTdmNw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que é esse o rumo natural das coisas, que só vamos saber daqui a um mês, tendo também confiança porque é a Smackdown, é algo normal. Ela foi surpreendida, não sabia com quem ia lutar, mimimimi. No fim sai por cima.

Não é preciso serem tão dramáticos. Pelo menos já. Também fiquei meio mindfucked pela derrota, mas faz sentido para terem algo durante o próximo mês. Já para não falar que é algo natural dada a forma como têm feito a divisão, onde todas são credíveis e qualquer uma pode ganhar a qualquer momento.

A única coisa que me faz ter alguma esperança que as coisas sejam bem executadas é tratar-se da SD!.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o habitual cliché, não é o título que faz o homem mas sim o homem que faz o título :mrgreen: e nessa altura em que andou nas mãos do Owens e Ambrose o título sempre foi visto como algo secundário e servia mais de adereço que outra coisa enquanto que neste reinado o Miz sempre foi visto como o campeão Intercontinental e o título sempre foi visto como o elemento principal das feuds (claro que feudar com alguém como o Daniel Bryan ou meter a carreira do Ziggler em jogo ajuda), aliás salvo diferenças óbvias até colocaria este reinado perto do estatuto a que o Cena elevou o US title, agora cabe a eles aproveitarem e não meterem o título num Baron Corbin da vida só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me faz ter alguma esperança que as coisas sejam bem executadas é tratar-se da SD!.

Melhor ter a Alexa assim do que como Sister Abigail.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ter a Alexa assim do que como Sister Abigail.

Fujam antes que o What chegue!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ainda vai adicionar a Naomi ao combate pelo titulo dependendo da gravidade da lesao da Becky

e fdx, o booking do Adam da Sister Abigail é genial

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

63255573.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

I miss the old Ziggy, straight from the Go Ziggy

The cashing in Ziggy, set on his goals Ziggy

I hate the new Ziggy, the facish Ziggy

Shawn Michaels wannabe Ziggy, the almost there Ziggy

I miss the best Ziggy, the world Champ Ziggy

I gotta say, at that time I'd like to meet Ziggy

See I invented Ziggy, It wasn't any Ziggy

And now I look and look around and there's so many Ziggys

I used to love Ziggy, I used to love Ziggy

I even had the pink polo, I thought I was Ziggy

What if Ziggy made a song about Ziggy

Called "I Miss The Old Ziggy"? Man, that'd be so Ziggy

That's all it was Ziggy, we still love Ziggy

And I love you like Ziggy loves Ziggy

Compartilhar este post

Link para o post

I miss the old Ziggy, straight from the Go Ziggy

The cashing in Ziggy, set on his goals Ziggy

I hate the new Ziggy, the facish Ziggy

Shawn Michaels wannabe Ziggy, the almost there Ziggy

I miss the best Ziggy, the world Champ Ziggy

I gotta say, at that time I'd like to meet Ziggy

See I invented Ziggy, It wasn't any Ziggy

And now I look and look around and there's so many Ziggys

I used to love Ziggy, I used to love Ziggy

I even had the pink polo, I thought I was Ziggy

What if Ziggy made a song about Ziggy

Called "I Miss The Old Ziggy"? Man, that'd be so Ziggy

That's all it was Ziggy, we still love Ziggy

And I love you like Ziggy loves Ziggy

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

intercontinental championship :prayer: que combate. historia espetacular. É um dos meus favoritos do ano. So foi pena nao fechar o show. tinha sido lindo acabar o ppv com o Ziggle a festejar e o Miz todo chateado.

Ziggler :heart: booking de m*rda atras de booking de m*rda, mas quando cenas destas acontecem vou estar sempre a markar para ele.

Tinha sido interessante o Miz ganhar, ficar com um heat do caraças, e continuar campeão para bater o record do Honky Tonk Man. Mas quando há uma historia muito boa para ser contada com um babyface e fechar com um final feliz, tem que se fazer, e foi muito bom.

O resto do ppv foi +/-. Foi pena pela Becky, acho que ela e a Alexa eram capazes de ter um combate bacano. O triple threat foi muito bom tambem. Gostei da forma com foi trabalhado. Nao foi o habitual triple threat da WWE, em que tiram um gajo fazem 1v1 e depois rodam. AJ campeao é top. O Ambrose continua a ser um dos meus favoritos, e acho que eles vao fazer um qualquer tipo de hardcore match pelo titulo entre eles.

Com o Cena, eu agora fazia-o desaparecer durante um bocado. Uma semanas antes da Rumble volta, diz que vai ganhar a rumble para lutar pelo titulo e igualar o recorde no maior palco possivel. Mas nao consegue ganhar, e começa a questionar se ira mesmo conseguir o recorde. Assim podem fazer Cena vs Taker na Mania. Ultimo combate do Taker, o Cena ganha. E depois pode ir ganhar o titulo para igualar o recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ainda vai adicionar a Naomi ao combate pelo titulo dependendo da gravidade da lesao da Becky

Epá acho dos piores que ele já fez. Senão o pior mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só deixar aqui os meus props ao Miz e ao Ziggler. Feud muito boa que culminou num momento bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT foi muito bom :prayer: Excelente combate, o final foi um bocado meh porque depois de tanta porrada, perder com duas cadeiradas foi....fraquinho :mrgreen:

Nikki :heart: A Carmella é ridícula fds. Vai para o título Nikki! E volto a achar que o pescoço é demasiado forçado nos combates dela, mas pode ser só impressão

Fico contente pelo Dolph, gosto dele, tem muito carisma e sempre curti de high-flyers. O combate foi muito bom e é fixe continuar a ver o Dolph na WWE! E o Miz é fantástico fds, e a cena dele com o Bryan tem sido muito interessante, That pop for Ziggy :heart:

O main event nem foi nada de especial, o combate podia ter sido melhor. Quer dizer, foi bom, mas esperava mais dos dois... O regresso do Harper é muito fixe,e o Wyatt teve uma vitória :o

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Dolph, gosto dele, tem muito carisma e sempre curti de high-flyers.

wait

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...