Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Liga Sportzone - 1ª e 12ª Jornada

Publicações recomendadas

so vi os ultimos 5 minutos e simplesmente fiquei parvo com as atitudes do gajo

Normal, já foi depois de ter sido agredido. O Bruno Coelho pica-se com muita facilidade e quando lhe batem ainda é pior. Ele levou uma cotovelada na cara e ainda viu amarelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel é do crl. O gajo descreveu o lance do golo antes dele acontecer.

Pena não ter feito o mesmo para a maioria dos 40'.

Que mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, já foi depois de ter sido agredido. O Bruno Coelho pica-se com muita facilidade e quando lhe batem ainda é pior. Ele levou uma cotovelada na cara e ainda viu amarelo :lol:

É uma vitima da sociedade o coitado, até porque ele depois de levar a cotovelada não fez nada para merecer amarelo (já nem digo vermelho). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vitima da sociedade o coitado, até porque ele depois de levar a cotovelada não fez nada para merecer amarelo (já nem digo vermelho). :lol:

Sim.

É prender o bicho.

Olha aí Chet Faker, foi tudo o Bruno Coelho.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já na Supertaça deu para ver que o comentador (não o RPB) é do Sporting.

O problema é que tem que ser o mais isento possível e não o consegue fazer.

Se não me engano, quem insinuou que a culpa da suspensão do Albuquerque era do Bruno Coelho foi o RPB.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

É prender o bicho.

Olha aí Chet Faker, foi tudo o Bruno Coelho.

Mas qual foi tudo o Bruno Coelho? O engraçado é que o Bruno Coelho tem atitudes destas praticamente jogo sim, jogo sim e não vos vejo tão indignados como estiveram com o João.

Agora dizer que o Bruno é agredido e ainda leva amarelo só pode ser para rir, porque ele teve duas atitudes logo seguidas para levar esse amarelo.

Deviam ter ido ambos para a rua, mas o Patias também não foi santo a fazer o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para o futsal estar com tanto destaque este ano? (nada contra, gosto do desporto)

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que no SLB é só caceteiros e sorte, e que o mérito, qualidade, e comportamento exemplar estão todos do lado do SCP.

Para quem lê o que se escreve aqui é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que no SLB é só caceteiros e sorte, e que o mérito, qualidade, e comportamento exemplar estão todos do lado do SCP.

Para quem lê o que se escreve aqui é o que parece.

Eu diria é que tu não lês :lol:

O Bruno é um gajo (censurado). Sempre o foi, já desde os tempos do Vila Verde. É um gajo da rua, um guna autêntico, gosta imenso de andar de conflito em conflito e provocação em provocação. Faz parte dele.

É um bom jogador com um feitio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Patias e #9 :lol:

Só param quando um deles for parar ao hospital.

Edit: Mais uma :prayer: :lol:

Em Sandim é uma festa com o #9 sempre que lá vai :mrgreen:

O outro não conhecia ainda, mas se é igual ao irmão é boa peça também :lol:

LOOL Como é que este gajo nao é expulso :lol: Que cotovelada do crl que espetou no Bruno e vê apenas o amarelo :prayer:

Bom dive este.

Sim.

Pelo meio ainda comeu uma cotovelada que passou em branco.

Efectivamente só se falou no que o Bruno Coelho fez :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me metas nessa confusão que eu não falei no Bruno. Só estava a falar no #9 e no Patias porque estava a ser uma festa de porrada de parte a parte. E é algo que não é novo, fui à Póvoa ver a meia final da Taça o ano passado e andaram os 2 pegados o jogo todo. Estava a criticar os 2 e principalmente o árbitro por estar a permitir que isso fosse acontecendo.

E eu vejo muito futsal durante o ano, tenho direito a uns "ódios" de estimação e o #9 é um deles. Nesta lista está o Teka, por exemplo. Do Sporting tinha 2 que eram o Fabinho e o Miguel Ângelo que curiosamente foram para os meus 2 clubes :mrgreen:

Sei bem que o Bruno não é santo, adoro-o como jogador mas não o defendo nas picardias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o objectivo era mesmo não terem falado no Bruno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas visto que "só há referencias ao que o Bruno faz e não o que os outros fazem", gostaria de perceber nesses posts acima onde é que estão as referências ao "que o Bruno faz".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...