DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Sim. Pelo meio ainda comeu uma cotovelada que passou em branco. so vi os ultimos 5 minutos e simplesmente fiquei parvo com as atitudes do gajo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2016 E não viste ele a ser agredido? Estranho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Outubro 2016 f*da-se Bruno :heart: vai ser o capitão quando o Gonçalo bazar, é certo No feitio são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2016 so vi os ultimos 5 minutos e simplesmente fiquei parvo com as atitudes do gajo Normal, já foi depois de ter sido agredido. O Bruno Coelho pica-se com muita facilidade e quando lhe batem ainda é pior. Ele levou uma cotovelada na cara e ainda viu amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Outubro 2016 O Joel é do crl. O gajo descreveu o lance do golo antes dele acontecer. Pena não ter feito o mesmo para a maioria dos 40'. Que mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Outubro 2016 Pena não ter feito o mesmo para a maioria dos 40'. Que mediocridade. Não vi a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2016 Normal, já foi depois de ter sido agredido. O Bruno Coelho pica-se com muita facilidade e quando lhe batem ainda é pior. Ele levou uma cotovelada na cara e ainda viu amarelo :lol: É uma vitima da sociedade o coitado, até porque ele depois de levar a cotovelada não fez nada para merecer amarelo (já nem digo vermelho). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Outubro 2016 O Bebé no fim do jogo ainda comeu uma chapada do #9 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2016 (editado) É uma vitima da sociedade o coitado, até porque ele depois de levar a cotovelada não fez nada para merecer amarelo (já nem digo vermelho). :lol: Sim. É prender o bicho. Olha aí Chet Faker, foi tudo o Bruno Coelho. Editado 16 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Já na Supertaça deu para ver que o comentador (não o RPB) é do Sporting. O problema é que tem que ser o mais isento possível e não o consegue fazer. Se não me engano, quem insinuou que a culpa da suspensão do Albuquerque era do Bruno Coelho foi o RPB. Editado 16 Outubro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2016 Sim. É prender o bicho. Olha aí Chet Faker, foi tudo o Bruno Coelho. Mas qual foi tudo o Bruno Coelho? O engraçado é que o Bruno Coelho tem atitudes destas praticamente jogo sim, jogo sim e não vos vejo tão indignados como estiveram com o João. Agora dizer que o Bruno é agredido e ainda leva amarelo só pode ser para rir, porque ele teve duas atitudes logo seguidas para levar esse amarelo. Deviam ter ido ambos para a rua, mas o Patias também não foi santo a fazer o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2016 Esta vitória soube mesmo bem nos minutos finais. Mas podiam jogar um pouco mais, têm capacidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Outubro 2016 https://www.facebook.com/maisfutebol/videos/10154397808231187/ Flash interview do Joel. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Outubro 2016 Alguma razão para o futsal estar com tanto destaque este ano? (nada contra, gosto do desporto) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Outubro 2016 Está visto que no SLB é só caceteiros e sorte, e que o mérito, qualidade, e comportamento exemplar estão todos do lado do SCP. Para quem lê o que se escreve aqui é o que parece. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2016 Está visto que no SLB é só caceteiros e sorte, e que o mérito, qualidade, e comportamento exemplar estão todos do lado do SCP. Para quem lê o que se escreve aqui é o que parece. Eu diria é que tu não lês :lol: O Bruno é um gajo (censurado). Sempre o foi, já desde os tempos do Vila Verde. É um gajo da rua, um guna autêntico, gosta imenso de andar de conflito em conflito e provocação em provocação. Faz parte dele. É um bom jogador com um feitio de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Outubro 2016 ...E no entanto só vejo referências ao que ele "faz" e não ao que lhe fazem. É apenas uma questão de coerência. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2016 Patias e #9 :lol: Só param quando um deles for parar ao hospital. Edit: Mais uma :prayer: :lol: Em Sandim é uma festa com o #9 sempre que lá vai :mrgreen: O outro não conhecia ainda, mas se é igual ao irmão é boa peça também :lol: LOOL Como é que este gajo nao é expulso :lol: Que cotovelada do crl que espetou no Bruno e vê apenas o amarelo :prayer: Bom dive este. Sim. Pelo meio ainda comeu uma cotovelada que passou em branco. Efectivamente só se falou no que o Bruno Coelho fez :roll: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Outubro 2016 Não me metas nessa confusão que eu não falei no Bruno. Só estava a falar no #9 e no Patias porque estava a ser uma festa de porrada de parte a parte. E é algo que não é novo, fui à Póvoa ver a meia final da Taça o ano passado e andaram os 2 pegados o jogo todo. Estava a criticar os 2 e principalmente o árbitro por estar a permitir que isso fosse acontecendo. E eu vejo muito futsal durante o ano, tenho direito a uns "ódios" de estimação e o #9 é um deles. Nesta lista está o Teka, por exemplo. Do Sporting tinha 2 que eram o Fabinho e o Miguel Ângelo que curiosamente foram para os meus 2 clubes :mrgreen: Sei bem que o Bruno não é santo, adoro-o como jogador mas não o defendo nas picardias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2016 Mas o objectivo era mesmo não terem falado no Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Outubro 2016 Está bem, mas o Almeno fala de um lance que envolve o Bruno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Falo do lance onde ele é agredido. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Outubro 2016 Porque é que iriam falar do Bruno num lance em que só envolveu o Patias e o #9? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2016 Não sei, mas visto que "só há referencias ao que o Bruno faz e não o que os outros fazem", gostaria de perceber nesses posts acima onde é que estão as referências ao "que o Bruno faz". Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Outubro 2016 Ah bom :lol: Btw, belo murro. Compartilhar este post Link para o post