pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Deve ter sido a pior parte de um derby desde que me lembro de acompanhar futsal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Isto foi giro, mas agora vou esperar que o Sporting vá para casa ao intervalo e que exija a repetição do jogo. Num pavilhão que reúna condições para se jogar, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Isto foi giro, mas agora vou esperar que o Sporting vá para casa ao intervalo e que exija a repetição do jogo. Num pavilhão que reúna condições para se jogar, de preferência. E o Benfica também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Obviamente. Gostava de saber como é que uma equipa de arbitragem permite isto. Eu estou a ver em casa e estou com vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 O mais grave para mim foi o que o Doom já mencionou, como é que os responsáveis quer do Benfica quer do Sporting toleram isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 É de uma irresponsabilidade atroz. De todas as partes envolvidas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Isto já só dá pena, fds que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Não acompanho a modalidade mas um derby é para ganhar sempre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Mais um lesionado por causa de uma escorregadela. Boa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Isso, continuem a jogar! Está óptimo, o piso! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Dezembro 2016 Grande remate. Este Elisandro gosta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Dezembro 2016 Não tínhamos um pivot tão bom desde o César Paulo. Muito mel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 OH que crl, agora começam aqueles acéfalos a acender tochas.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Água no piso, fumo no ar... O que é que falta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Um jogador a mais em campo e ninguém vê :lol: GOLOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Bem defendido :lol: Futsal na Choupana :prayer: :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Quando era no Paz Amizade era pior. Este sempre é maior. Compartilhar este post Link para o post