Scirea Publicado 3 Dezembro 2016 Fdx li o titulo e estranhei mas agora que entrei no tópico e li é que percebi. Tá assim tão mau o pavilhão? Há imagens/gifs/wtv disto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Joguei e treinei durante uns anos naquele pavilhão e nunca me aconteceu nada assim. No verão é quente pa crl Editado 3 Dezembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2016 parece uma parede o Elisandro, porra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Fdx li o titulo e estranhei mas agora que entrei no tópico e li é que percebi. Tá assim tão mau o pavilhão? Há imagens/gifs/wtv disto? Está. Agora na segunda parte melhorou, provavelmente parou de chover. Que mal defendido. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Dezembro 2016 Fds eu a procuro do topico de futsal e vejo esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2016 Ainda não vi o Elisandro ao vivo mas tenho de ver porque o gajo parece ser nível world class. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2016 Para primeiro jogo na Feira Popular, não foi nada mau. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2016 Um jogo medíocre que nunca deveria ter sido realizado sob as condições a que assistimos na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Dezembro 2016 Eu rio-me é sempre dos jogadores+banco do Benfica a celebrar cortes e coisas parecidas. Eu sei que ás vezes é habitual no futsal, mas vêm-se a ganhar ao Sporting e é sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Tirando o facto de fazerem sempre isso em todos os jogos mais disputados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, o Benfica já seria campeão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, o Benfica já seria campeão. LOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Eu rio-me é sempre dos jogadores+banco do Benfica a celebrar cortes e coisas parecidas. Eu sei que ás vezes é habitual no futsal, mas vêm-se a ganhar ao Sporting e é sempre. :lol: Tão pequeninos esses do benfica. Editado 3 Dezembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Dezembro 2016 Tão pequeninos esses do benfica. Sim, menos o Elisandro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Final do jogo: AD Modicus Sandim 8-3 Futebol Clube Unidos Pinheirense Imparáveis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Dezembro 2016 Futsal Clube Azeméis - 6 x 3 - AD Fundão Israel Alves (3), Emerson Ribeiro, Hélder Golo, Arnaldo Pereira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2016 Não estava à espera da derrota do Belenenses contra os Lombos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Eu estava. É tão normal fazer jogaço contra um grande e no jogo seguinte levar na pá :lol: 10ª Jornada Classificação após 10ª Jornada* Editado 5 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Dezembro 2016 11ª Jornada Sábado, 10 dezembro 16:00 - AD Fundão x Rio Ave 16:00 - São João x Belenenses 17:00 - Benfica x Quinta dos Lombos 18:00 - Vinhais x Braga/AAUM 19:00 - Leões PS x Burinhosa Domingo, 11 dezembro 15:00 - Sporting CP x Modicus 16:00 - U. Pinheirense x Futsal Azeméis Classificação após 10ª Jornada* Vamos Modicus :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Quem é que é este comentador? É o Zé Diogo Quintela? :lol: GOOOOOL! :handclap: GOLO! 0-2! AGUENTA CRL :mrgreen: Podia era acabar agora ao intervalo! :-| :mrgreen: Foi bom enquanto durou, 6-3! Editado 11 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Dezembro 2016 1ª Jornada Quinta. 15 dezembro 19:00 - Braga/AAUM x Sporting CP Compartilhar este post Link para o post