Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Taça de Portugal Placard] GD Gafanha 0-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já agora, eu não sei se é incompetência nossa ou outra coisa, mas não se entende porque é que, com jogo na Bélgica na terça, somos os únicos a jogar sábado.

O Sporting, que joga também terça mas em casa, jogou na sexta. O Benfica jogou na quinta para agora ir à Ucrânia na próxima quarta. Ainda que seja uma viagem mais longa, não se entende porque acabam por ter muito mais descanso que nós.

Provavelmente for falta de agenda para a utilização do estádio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, grande orgulho. Ainda não conseguiram perceber que não é perdendo todos os anos que vamos mudar as coisas para melhor no clube? Só nos resta apoiar e esperar que esse apoio se traduza em títulos. Com essa mentalidade és mais um daqueles que parece ser adepto de vitória.

Não sou adepto de vitória. Mas também não sou adepto que apoia e assobia para o lado quando as coisas não mostram o mínimo sinal de estarem a melhorar após 3 anos de seca. Desculpem mas não consigo. Quando a direção deixar de atirar areia para os olhos e começar a tomar medidas que vão de encontro aos interesses do clube voltam a ter o meu apoio. Até lá só espero que saltem do poleiro. E se for preciso uma catástrofe esta época para isso acontecer que seja. Está visto que ou o PdC muda muito ou não vai ser com esta direção que vamos voltar ao que éramos há uns anos atrás (e com isto não digo ganhar tudo ano após ano, digo ter treinadores em vez de "treinadores", jogar bom futebol, fazer bons negócios, ter o clube numa posição financeira q.b., entre outras coisas).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou adepto de vitória. Mas também não sou adepto que apoia e assobia para o lado quando as coisas não mostram o mínimo sinal de estarem a melhorar após 3 anos de seca. Desculpem mas não consigo. Quando a direção deixar de atirar areia para os olhos e começar a tomar medidas que vão de encontro aos interesses do clube voltam a ter o meu apoio. Até lá só espero que saltem do poleiro. E se for preciso uma catástrofe esta época para isso acontecer que seja. Está visto que ou o PdC muda muito ou não vai ser com esta direção que vamos voltar ao que éramos há uns anos atrás (e com isto não digo ganhar tudo ano após ano, digo ter treinadores em vez de "treinadores", jogar bom futebol, fazer bons negócios, ter o clube numa posição financeira q.b., entre outras coisas).

Boa, está tudo explicado. E a direcção não é o clube, o clube deve ser apoiado e amado por si próprio, por aquilo que representa para nós, não por causa de quem lá está. É dessa forma que o Sporting deu a volta, o Benfica deu a volta, com a existência desses adeptos. Felizmente nós também os temos e será graças a esses adeptos que apoiam nos maus momentos que vamos dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, está tudo explicado. E a direcção não é o clube, o clube deve ser apoiado e amado por si próprio, por aquilo que representa para nós, não por causa de quem lá está. É dessa forma que o Sporting deu a volta, o Benfica deu a volta, com a existência desses adeptos. Felizmente nós também os temos e será graças a esses adeptos que apoiam nos maus momentos que vamos dar a volta.

O Sporting deu a volta porque se insurgiram contra a direção que tinham e souberam escolher bem o novo presidente. Mas insurgiram-se com manifestações, com tarjas coladas na rua, com esperas a autocarros. Não foi como cá que se dá uma assobiadela aos pobres coitados dos jogadores que pouca culpa têm e contra a direção nada se faz porque "ai, fizeram tanto por nós em 30 anos". Ah, e porque há os Super que ao mínimo ataque à direção estão logo em cima da pessoa em questão. Mas havemos de dar a volta. Não vai ser é com a postura atual de quem manda no clube. E duvido que alguma vez a venham a mudar. Mas vá, cada um é livre de pensar como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu, se o homem tivesse mudado meia equipa e tivesse metido gajos da B, era o fim do mundo, não mudou quase nada, é um borrado, etc.

Ter mais paciência para o actual FC Porto, tem de se ter para os actuas adeptos do FC Porto.

Sim, claro, se ele tivesse mudado meia equipa, como aliás se estava mais ou menos à espera, ia mesmo ser o fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora em relação a equipa titular eu gostei q ele jogasse com os titulares, um dos maiores erros de um treinador é trocar a equipa toda nos jogos das taças assim eles nunca se vão sobressair, quanto muito 1 ou 2 mudanças mas como houve a paragem do campeonato acabou por ser normal

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu, se o homem tivesse mudado meia equipa e tivesse metido gajos da B, era o fim do mundo, não mudou quase nada, é um borrado, etc.

Ter mais paciência para o actual FC Porto, tem de se ter para os actuas adeptos do FC Porto.

Ninguém pediu uma revolução no onze, apenas que desse alguns minutos às principais alternativas dos titulares, como é o caso do Rúben, do Brahimi e do Depoitre. Depois podia - ou não - dar minutos ao Sérgio ou ao Evandro, para ver como interagem com o resto da equipa nesta fase avançada da época.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora em relação a equipa titular eu gostei q ele jogasse com os titulares, um dos maiores erros de um treinador é trocar a equipa toda nos jogos das taças assim eles nunca se vão sobressair, quanto muito 1 ou 2 mudanças mas como houve a paragem do campeonato acabou por ser normal

Concordaria contigo caso o critério tivesse sido poupar os jogadores que tiveram mais minutos nos jogos das seleções (Óliver, André Silva e talvez o Jota), mas não foi esse o caso. Foram duas alterações cujo objetivo me pareceu consolidar o entrosamento do onze que irá entrar em campo contra o Brugge. Não é uma opção estapafúrdia, mas não gostei, acho que podia perfeitamente ter rodado 4 ou 5 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia estar mais em desacordo.

Para mim, esta é a única maneira de dar a volta, voltando ao que o Porto era e como deu a volta:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...