Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Taça de Portugal Placard] GD Gafanha 0-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sá; Maxi, Boly, Marcano, Telles; Rúben Neves S. Oliveira JCT; Corona Adrian; Depoitre;

mal de nós que sejamos eliminados pelos gafanhotos...

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Maxi, Boly, Marcano, Layún; Rúben ©, Sérgio, João, Brahimi; Adrián, Depoitre.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se é desta que se lembra de dar minutos ao João Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá; Maxi, Boly, Chidozie e Telles; Rúben Neves, Evandro, Sérgio Oliveira e João Carlos; Brahimi e Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO palpita este onze na edição do jornal de hoje: Sá; Maxi, Boly, Chidozie, Layún/Telles(45min. a cada); Sérgio Oliveira, Evandro, JCT; Brahimi/Varela, Adrián López e Depoitre;

0ce41f405525e4d1afae52947f6d2b11.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram de dizer ao NES que não é campeonato este fim de semana.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Borrado. Cada vez desce mais na consideração que tenho por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal precisamos de usar o nosso melhor onze contra o colosso Gafanha

Suplentes: Casillas ; João Teixeira, Sérgio Oliveira, Varela, Corona, Depoitre e Brahimi.

E depois não sei o que é pior ou este onze ou o Rúben nem contar com o Gafanha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que borrou a cueca depois de ver o Benfica e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Até consigo perceber.

Manter a rotação, e entrosar mais um bocado. Principalmente o Jota e o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças do meio-campo para a frente não mudou ninguém...Que cromo. Isto hoje era para dar oportunidade ao Sérgio, ao Rúben Neves, colocar finalmente o Brahimi como titular e ver o que vale o Depoitre num jogo de menor pressão. Até com o Gafanha joga com um trinco clássico, deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de personagem. Rir para não chorar. E o Rúben nem sequer estar no banco faz-me demasiada confusão. Isto é mesmo verdade ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de personagem. Rir para não chorar. E o Rúben nem sequer estar no banco faz-me demasiada confusão. Isto é mesmo verdade ? :lol:

Yap. Isto se à meia-hora não estiver chapa 5, é rescindir com o NES.

Olhando bem para o 11, isto podia ser perfeitamente o 11 do jogo com o Brugge, por exemplo. É só mudar o guarda-redes, porque de resto é tudo exequível que seja titular. :lol:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...