Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Cristiano Ronaldo não vai regressar a Alvalade

Publicações recomendadas

O Ronaldo é jogador do Real Madrid e diz que pretende terminar a carreira no Real Madrid. Não é notícia relacionada com o Sporting, e embora compreenda a conexão está a ser dado destaque a algo que não é o foco do acontecimento noticiado.

Seja como for, a mim não chateia minimamente o título, o único problema que encontro é que como o Sporting e o Real vão jogar em breve em Alvalade até julguei que se tratava de ele não vir a Alvalade jogar para a Liga dos Campeões, que se tivesse lesionado ou algo do género. Dá ideia que o título é propositadamente ambíguo para atrair todos os leitores. Clickbait, no fundo.

Em Portugal todos conhecem a ligação do Ronaldo ao Sporting e parece-me mais relevante retirar daqui o não regresso dele a Portugal do que a manutenção em Espanha.

Quanto ao segundo ponto, nem sequer me passou isso pela cabeça, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Ronaldo: «Talvez depois dos 41 anos faça uma perninha no Sporting»
Capitão da Seleção fala do regresso a Alvalade (em breve, pelo Real Madrid, e um hipotético regresso no futuro)

600.jpg

Cristiano Ronaldo prolongou recentemente a ligação ao Real Madrid, até 2021, mas avisou desde logo que aquele seria o penúltimo contrato. O capitão da seleção portuguesa tenciona jogar até aos 40 anos, ou para além disso, e por essa altura admite voltar a jogar de leão ao peito.

«Talvez depois dos 41 faça uma perninha no Sporting», disse Cristiano, num evento promovido pela marca desportiva que o patrocina.

«Não sei o que vai acontecer daqui a três ou quatro anos. Claro que quero ficar no Real, renovei agora. Tenho um carinho especial pelo Sporting. Vim para Lisboa com onze anos e fiquei até aos dezoito. É um clube que tenho no coração», acrescentou.

E se esse eventual regresso a Alvalade não for como jogador, mas como presidente? «Se calhar...o futuro a Deus pertence. Não é algo que consiga ver neste momento, mas os projetos e as oportunidades aparecem. Também não esperava renovar com a Nike quase para o resto da vida e não esperava assinar por mais conco anos com o Real. As situações aparecem no momento certo e tomamos decisões.»

Para já o regresso será como jogador do Real Madrid, que visita Alvalade no próximo dia 22 de novembro, para a Liga dos Campeões. Ronaldo já marcou ao Sporting, mas não na baliza sul, junto das claques leoninas.

«Não marquei? Nem pela Seleção? (ndr. já o fez). É uma situação bonita, vamos ver...Os sportinguistas sabem que tenho o clube no coração, mas sou profissional. O que eu mais quero é ganhar. Os golos aparecem quando têm de aparecer. Se me perguntam se quero ganhar e marcar? Claro. Como quero marcar a todas as equipas. Como queria marcar ao Man Utd, que é uma equipa que tenho no coração. Baliza sul ou norte, o importante é ganhar. Ainda não estamos qualificacados e o importante é ganhar. Vai ser um jogo muito importante e o Real tem de ganhar», avisou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...