G1njas Publicado 14 Outubro 2016 Nos últimos anos o CR já disse que queria acabar a carreira no Manchester United, Sporting, Real Madrid, MLS e se não me engano até falou no Brasileirão (mas já não tenho a certeza). Não acredito muito nestas declarações sobretudo tendo sido feitas à Marca. Acham que ele ia dizer outra coisa a não ser isto num jornal tão ligado ao Real? Acho que ele não excluiu a possibilidade, mas nunca disse nada de definitivo. BTW, a mãe dele já tinha dito que ele queria acabar a carreira no Real. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2016 É este tipo de jornalismo que me assusta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2016 É este tipo de jornalismo que me assusta. A mim preocupa-me este tipo de jornalismo: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Outubro 2016 A mim preocupa-me este tipo de jornalismo: https://www.facebook...?type=3&theater No Facebook não se faz jornalismo. Metem-se umas cenas e umas m*rda, mas nunca nada de serio. E se há quem leve a serio o Fb, bem... lá merece "jornalismo" desse. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 O Ronaldo nem chega aos 40, quanto mais. Aliás quase que aposto que lá para os 35 já quebrou e ainda por cima com o agravar daquele joelho esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Outubro 2016 Não acredito que acabe em Madrid, com o poder mediático que tem e os trabalhos para além do futebol que tem acho que vai acabar nos EUA a receber do belo no futebol, como modelo etc ao estilo Beckham. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2016 A mim preocupa-me este tipo de jornalismo: A estupidez do jornalismo americano já chegou a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Outubro 2016 Ainda bem, não faz falta nenhuma. :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Outubro 2016 Nem aos oitchenta e otcho anos. :-({|= Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2016 Não estou mesmo a apanhar a falha do jornalismo ou do título. Estamos em Portugal, não é natural que a imprensa dê destaque ao que é relativo ao Sporting? O que tem o título de mal? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2016 Não estou mesmo a apanhar a falha do jornalismo ou do título. Estamos em Portugal, não é natural que a imprensa dê destaque ao que é relativo ao Sporting? O que tem o título de mal? Porque fala no Sporting no titulo, e isso é mau jornalismo, não sabias? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Outubro 2016 Porque fala no Sporting no titulo, e isso é mau jornalismo, não sabias? O problema é que o título nunca é vencido pelo Sporting, daí não fazer sentido falar-se de Sporting e de título na mesma frase. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Outubro 2016 badum tss :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2016 Não estou mesmo a apanhar a falha do jornalismo ou do título. Estamos em Portugal, não é natural que a imprensa dê destaque ao que é relativo ao Sporting? O que tem o título de mal? O Ronaldo é jogador do Real Madrid e diz que pretende terminar a carreira no Real Madrid. Não é notícia relacionada com o Sporting, e embora compreenda a conexão está a ser dado destaque a algo que não é o foco do acontecimento noticiado. Seja como for, a mim não chateia minimamente o título, o único problema que encontro é que como o Sporting e o Real vão jogar em breve em Alvalade até julguei que se tratava de ele não vir a Alvalade jogar para a Liga dos Campeões, que se tivesse lesionado ou algo do género. Dá ideia que o título é propositadamente ambíguo para atrair todos os leitores. Clickbait, no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Outubro 2016 A mim preocupa-me este tipo de jornalismo: Correio da Manhã gourmet <3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2016 Acho que ele não excluiu a possibilidade, mas nunca disse nada de definitivo. BTW, a mãe dele já tinha dito que ele queria acabar a carreira no Real. Eu acho que estas declarações também não são definitivas: diz que o clube do coração é o Real Madrid mas também disse o mesmo sobre o Sporting antes do jogo da LC. São declarações bonitas que constituem uma "jura de amor" ao clube (mais bonitas ficam porque ele disse isto à Marca) e que enchem de orgulho os adeptos do Real mas não acredito muito nelas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Outubro 2016 O problema é que o título nunca é vencido pelo Sporting, daí não fazer sentido falar-se de Sporting e de título na mesma frase. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Outubro 2016 Amigos, o Ronaldo está prestes a sacar uma renovação de contrato milionária ao Real. É óbvio que, para todos os efeitos, ele neste momento ama o Real para a vida. De resto, nem sequer me interessa se ele acaba a carreira no Sporting ou não. Gostava muito de o voltar a ter cá, mesmo que fosse apenas por um jogo, mas se acabar em Madrid ou na América também não me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 16 Outubro 2016 Citação do jornal "A Bola" online CR7 não coloca filho na escola do Real Madrid por amor ao SportingO jogador português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, decidiu colocar o filho a jogar noutro clube por dois motivos, preservar a intimidade de Cristianinho e pelo amor ao Sporting.Na edição deste sábado, o diário espanhol El Mundo na secção `La otra Cronica´ diz que se o filho de Ronaldo não joga no Real Madrid é meramente por motivos pessoais, que passará por protege-lo de uma maior exposição mediática e pelo amor pelo clube que o formou, o Sporting.Recorde-se que Cristiano Ronaldo Jr. estreou-se pelos pré-infantis do Pozuelo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Entretanto, no artigo citado por essa notícia: Se podría pensar que las relaciones entre el portugués y el club de Florentino Pérez no atraviesan su mejor momento, pero no es del todo cierto. Según ha podido saber LOC, las relaciones entre Ronaldo y su club son "buenas, aunque no vayan a más de lo profesional". Esta misma fuente cuenta que "al contrario que otros jugadores como Zidane o Figo, donde la implicación iba más allá de lo estrictamente profesional, a Ronaldo le gusta separar bastante los afectos del trabajo. Para él es un orgullo jugar en el Real Madrid, pero su equipo de "corazón" sigue siendo el Sporting de Lisboa". Sin embargo, esta no es la principal razón por la que el futbolista ha preferido que su hijo juegue en el equipo del Pozuelo. :mrgreen: Editado 16 Outubro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post