Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Cristiano Ronaldo não vai regressar a Alvalade

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Cristiano Ronaldo não vai regressar a Alvalade: “Quero retirar-me no clube do meu coração, o Real Madrid”
O internacional português confessa que “não esperava ficar tanto tempo” no Real Madrid, para onde se transferiu em 2009, mas acrescenta que quer acabar a carreira nos merengues: “É o clube do meu coração”

Foram duas épocas no Andorinha, duas épocas no Nacional, seis épocas no Sporting - onde começou a ser profissional - e seis épocas no Manchester United, mas “o clube do coração” de Cristiano Ronaldo não é nem português, nem inglês.

“Não esperava ficar tanto tempo. Mas já disse que me quero retirar no Real Madrid. É o clube do meu coração. Dá-me troféus individuais, coletivos... O que mais quero é renovar com o Real Madrid e continuar aqui por muito mais anos”, confessou o capitão português em entrevista ao jornal espanhol “Marca” de sexta-feira.

O desejo de Ronaldo vai contra a esperança de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, que também tinha dito ao mesmo jornal, no mês passado, que gostava que o jogador voltasse a Alvalade. “O meu objetivo é que Ronaldo acabe a carreira no Sporting”, disse então.

G77BoQu.jpg

Ronaldo diz-se feliz em Madrid, onde vive e bate recordes desde 2009. “Nunca esperei chegar aos números que consegui. Sabia que este era o maior clube, mas nunca pensei superar Di Stéfano, Raúl... Foi fantástico e incrível. A minha motivação é continuar a fazer história no melhor clube do mundo”, explicou.

Ronaldo aproveitou também para ressalvar que se considera o melhor do mundo, porque trabalha para sê-lo, e diz que a época passada foi a melhor da sua carreira, a nível individual e coletivo. “O meu sonho sempre foi ganhar algum troféu com o meu país, com Portugal. Ainda por cima ganhando antes a Liga dos Campeões com o Real Madrid... Foi um sonho conquistar ambos os títulos no mesmo ano. Tal como o prémio de melhor goleador da Champions e melhor jogador da UEFA... Foi um ano espetacular”, acrescentou.

Sobre Zinedine Zidane, Ronaldo só disse coisas boas, deixando nas entrelinhas que o treinador atual tem uma personalidade bem diferente da de Rafa Benítez. “Era jogador antes, conhece bem o Real Madrid e os jogadores da época de Ancelotti. Ser antigo jogador é uma vantagem e ajudou-nos muito. Zizou é muito tranquilo, muito profissional, gosta muito de trabalhar. E ouve, o que é uma vantagem”.

Expresso

Entrevista MARCA: Cristiano Ronaldo: "Este club no puede estar tantos años sin ganar la Liga" Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

"Quero acabar a carreira no Real Madrid"

Título: Cristiano Ronaldo não vai regressar a Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Título: Cristiano Ronaldo não vai regressar a Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

Título: Cristiano Ronaldo não vai regressar a Alvalade

Sei que não é a mesma coisa mas uma coisa implica a outra, nem é assim tão mau enquanto título.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é a mesma coisa mas uma coisa implica a outra, nem é assim tão mau enquanto título.

Como título, é excelente. Atrai mais visualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado. Eu fiquei a pensar que ele não ia poder jogar a 2a mão do grupo da ucl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é, de todo, inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Agora a sério, é-me igual. Bem faz ele em ganhar 20 e tal milhões durante mais um ano, em vez de vir para cá fazer caridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ronaldo em vésperas de renovar contrato por uma absurdidade de dinheiro (que ao que parece esta a deixar marca no balneario), ia dar uma entrevista para o jornal local a dizer que queria acabar a carreira noutro lado. Right...

Ps. Duvido, ou nao acredito que ca acabe a carreira, ate porque cheira-me que ainda deve jogar ate aos 40...convites e guita n vai faltar. A nao ser que tenha uma queda abrupta.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos o CR já disse que queria acabar a carreira no Manchester United, Sporting, Real Madrid, MLS e se não me engano até falou no Brasileirão (mas já não tenho a certeza).

Não acredito muito nestas declarações sobretudo tendo sido feitas à Marca. Acham que ele ia dizer outra coisa a não ser isto num jornal tão ligado ao Real?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ronaldo aos 37 anos vai para o Sporting e é o melhor marcador da Liga portuguesa a brincar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo aos 37 anos vai para o Sporting e é o melhor marcador da Liga portuguesa a brincar :cool:

Até aos 40 o seria, se não tiver nenhuma lesão f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Título de m*rda, uma coisa não implica a outra. Podemos ir buscar o gajo, faz cá 2 ou 3 épocas, ganha a champions e depois regrassa a Madrid para acabar a carreira.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Título de m*rda, uma coisa não implica a outra. Podemos ir buscar o gajo, faz cá 2 ou 3 épocas, ganha a champions e depois regrassa a Madrid para acabar a carreira.

8-)

JJ gosta disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Nem aos oitchenta e otcho anos.

Compartilhar este post

Link para o post
É o clube do meu coração. Dá-me troféus individuais, coletivos...

rip sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Até os media entram nesta palhaçada de que o Ronaldo deu uma facada ao Sporting. Títulos na ordem de "Ronaldo quer terminar carreira no clube do coração", só mesmo para o pessoal abrir e depois ver que não está a falar do Sporting.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton calma, já tens 3 posts e ainda nem fez uma página.

Edit: Fez agora. :mrgreen:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Desta não estava à espera. Estou completamente chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds há ai muita gente com falta de ar :lol:

Ainda por cima relativamente a uma notícia, e título, que não interessa assim tanto (em especial porque já o ouvimos dizer que vai acabar a carreira em 10 sitios diferentes). Chill.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...