Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[FM2017] Fantasy Drafts

Publicações recomendadas

Acho que faz sentido este tópico, sobretudo durante o período de tesão do mijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz sentido este tópico, sobretudo durante o período de tesão do mijo.

Para que vai servir?

Compartilhar este post

Link para o post
Tópico onde se combina drafts.

Pode ser usado para discussão e assim. Eu acho um modo de jogo muito interessante para pvp (agora acho que também vai ter pve). It's fast, it's fun.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um exemplo prático:

- Vamos supor que iniciávamos um jogo os 2.

- Temos um orçamento fixo igual para cada um. Será personalizavel (tá mal escrito?) neste FM, no outro nem por isso.

- Existe uma pool de jogadores disponíveis, e cada jogador tem o seu custo. As ligas disponíveis ou países, são personalizáveis.

- Pickamos jogadores à vez, invertendo a ordem entre cada ronda (EU TU - TU EU - EU TU ). Quando se picka um jogador, é reduzido o seu custo do orçamento disponível (do meu ou do teu, conforme quem o pickou). Cada jogador só pode ser escolhido por um de nós por razões óbvias.

- Esta fase termina quando ambos ficarem sem dinheiro, ou já ninguém quiser pickar mais.

- Depois joga-se normal, neste caso seriam 5 jornadas com playoff em caso de empate, eu contra ti, cada um com os jogadores que escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

por acaso tbm gostei da ideia...isto existia para o 16? não sabia, fiquei entusiasmado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tbm gostei da ideia...isto existia para o 16? não sabia, fiquei entusiasmado :medinho:

Sim, mas segundo o Miles, houve melhoras nisto no FM 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia sim, o Sierra até abriu um tópico sobre isso. Só tinha 3 valores possiveis para orçamento, o que era meio m*rdoso. Ainda joguei isto umas vezes com uns amigos meus. 1vs1 demorava cerca de 1h45m.

Tinha uns bugs na interface de pesquisa, aquilo f*dia-se e só conseguias ver 5 jogadores de cada vez lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Havia sim, o Sierra até abriu um tópico sobre isso. Só tinha 3 valores possiveis para orçamento, o que era meio m*rdoso. Ainda joguei isto umas vezes com uns amigos meus. 1vs1 demorava cerca de 1h45m.

Tinha uns bugs na interface de pesquisa, aquilo f*dia-se e só conseguias ver 5 jogadores de cada vez lol.

ah então não perdi grande coisa

Quem alinhar nisto no 17 depois que mande pm, estou dentro ;-)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...