Phil Publicado 31 Outubro 2016 :( agora que não volte a lutar pelo título até o ganhar por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 KO :heart: Y2J :heart: SETH :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Outubro 2016 Meh, não me digam que vai continuar o Owens vs Seth... Não serviu para avançar a storyline do Jericho e do Owens nem a do Triple H e do Seth. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 e não houve Trips para ninguem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 As dificuldades do jericho a utilizar um cadeado são impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Outubro 2016 De qualquer maneira, foi um excelente combate, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 (editado) O combate foi muito bom. Aquela sequência... :heart: Esperava era uma cadeirada do KO no Jericho ou até ao contrário "sem querer"... Servia para andar com isto. Editado 31 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 para 'andar com isto' serve o Jericho ter ajudado o Owens e ter quebrado o pin se não fosse o Jericho o Owens perdia, é por ai que vão pegar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 É capaz, mas é mais lento do que o que estava a dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2016 a entrada deste men irrita-me profundamente. aquela dancinha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 esta m*rda é o melhor titantron/palco ou o crl da WWE, mas muito fácil, a larga distância de quem quer que seja que é o 2º Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2016 Gostava que não ''andassem com isto''. Não quero que separem o JeriKO. :| #TeamKendrick Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Toda a entrada do TJP :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2016 (editado) a entrada deste men irrita-me profundamente. aquela dancinha o crl do dab é tão irritante :lol: Mas a theme e o que o shaft disse é bem porreiro Editado 31 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 deixem lá o miudo fazer o dab, o Vince deve gostar, essa m*rda foi/é moda la Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 Sempre que vejo um combate de pesos pluma, tenho esperança que apareça o Sid Vicious e me poupe o sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 a crowd tá mais morta que o undertaker LOL coitados :( e isto até tá a ser bom tbh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Outubro 2016 Meh, não me digam que vai continuar o Owens vs Seth... Não serviu para avançar a storyline do Jericho e do Owens nem a do Triple H e do Seth. Só na Survivor Series é que avança a sério. Vai ser mesmo aquilo dos co-captains. Owens x Jericho é feud até ao Rumble pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2016 ''Get a fuckin haricut you hippie'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Outubro 2016 Que estupidez mudarem as cores das cordas. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post