El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 KENDRICKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 Fazerem a divisão parecer uma continuação do CWC só lhe retira (ainda mais) prestígio. É só parvo. Expectável, a vitória do Kendrick. Agora é avançar com o Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Outubro 2016 Não curto muito do TJ, portanto agrada-me este resultado. Que criem agora feuds mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2016 o meu ace deixou de dar fdx o meu também, mas já voltou Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2016 THE BRIAN KENDRICK :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2016 adoro estes 2 :lol: não me importava nada de os ver com os títulos, sempre era uma dinâmica diferente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 Espero que isto vá para o Cesaro e o Sheamus, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Outubro 2016 New day wins lol Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Outubro 2016 A Amy Dumas esta uma milf do crl Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 bora Sheamus e Cesaro, farto do novo dia Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Outubro 2016 Não acredito muito que os New Day percam, depois de 434 dias e estando tão perto do record dos Demolition. Não sei é o que vão fazer com o Sheamus e Cesaro a seguir, não ganhando os títulos. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Outubro 2016 Woods a defender o titulo? Deve ser a primeira vês que vejo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2016 epah po crl. fartinho destes gajos. bostas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Outubro 2016 Acho que os títulos vão acabar por cair para o Sheamus e para o Cesaro quando os ND quebrarem o recorde. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 O Woods desistiu, vão pegar por aí somehow. Compartilhar este post Link para o post