Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[UCL] Sporting CP 1-2 BVB Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Os 11 do Benfica que jogaram com o 1º de Dezembro eram titulares lá e nem por isso fizeram um grande jogo. Ainda para mais num jogo de Champions, exigia-se mais, não?

sim mas o resultado é perfeitamente normal mesmo com as lesões..até pq o elemento essencial do scp tb está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Markovic falhou demasiados passes e decisões fáceis e ia muitas vezes para onde não havia espaço e onde era mais difícil. Acho que pelo que se está a passar no corredor central hoje nota-se que é claramente o Adrien que faz muita falta. Não que o João Mário não faça falta, faz e muita também, mas não é pela ala direita que estamos a perder ou que não criamos perigo.

E que linhas de passe é que o Markovic tem tido, mesmo? Quantas jogadas do Sporting nasceram de trocas de bola, em vez de terem nascido de arrancadas individuais dele/do Gelson ou de bolas na profundidade?

Isso é ver o jogo de forma isolada em vez de o ver de forma colectiva. O João Mário passou uma época inteira na direita, e nunca teve grande impacto nesse flanco. Mas era essencial no corredor central, e em basicamente tudo o que envolvia o jogo com bola do Sporting. Actualmente, tirando o Bryan, quem é que abranda o ritmo? Quem é que pausa o jogo? Quem é que permite ao Sporting atacar de forma organizada, e tirar a bola ao adversário? Ninguém. E o Gelson nem sequer tem culpa disto. Se estivesse outro do estilo dele ali, era igual. O problema é do perfil do jogador.

E o que nos vai valendo é o William estar numa forma fenomenal, e jogar por 3 ou 4. Senão, ainda era pior.

Que buraco no meio-campo.

Há semanas que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A barreira abriu toda :lol:

Se ficassem quietos não entrava, burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos crl. Eu acardito. Fds Dost :S

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sli não falhava.

Jogo emocionante agora.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou parvo como é que o Bas Dost nem na baliza acertou, valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...