Anonnimous Publicado 19 Outubro 2016 Não estou a conseguir gravar jogadas de bolas paradas... Meti as do FM2016 na pasta do FM2017 e nem aparecem lá. Faço a minha jogada, clico em "Gravar Jogada" e não aparece nada para dar o nome da jogada e gravar! aqui acontece o mesmo, criei nova jogada, carrego para gravar e nada, deve ser bug Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2016 aqui acontece o mesmo, criei nova jogada, carrego para gravar e nada, deve ser bug Sim, é bug, será resolvido no próximo dia 4 Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 19 Outubro 2016 Boa noite, Tenho um facepack com 263 747 faces. No FM 2016 apareciam todas mas agora no FM 2017 aparecem algumas e outras não... será algum bug? Por exemplo no Benfica aparecem só algumas faces será que o id dos jogadores foi modificado? Sim e já fiz aquela cena do limpar cache e reiniciar skin... Cumps, Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2016 https://community.sigames.com/topic/382448-cant-sign-a-new-contract-with-the-team/ aconteceu-me isto :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Não sei se é bug, mas se não é então é estúpido. No final da época se quiser comprar o Diogo Jota tenho que dar 22M, mas se deixares acabar o empréstimo podes compra-lo pela clausula de 10,75M :facepalm: E é normal acabares a 1º época e metade da equipa quer sair porque quer ganhar a champs? Editado 23 Outubro 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 23 Outubro 2016 Não sei se será Bug mas acabei de jogar a final da taça da liga a 29 de janeiro contra o Porto, isto após o Porto ter jogado a meia final contra o Sporting dia 26 de Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2016 Não sei se será Bug mas acabei de jogar a final da taça da liga a 29 de janeiro contra o Porto, isto após o Porto ter jogado a meia final contra o Sporting dia 26 de Janeiro! Não é nenhum bug, tem apenas a ver com as novas regras da Taça da Liga, as meias-finais e final são disputadas em poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 23 Outubro 2016 Não é nenhum bug, tem apenas a ver com as novas regras da Taça da Liga, as meias-finais e final são disputadas em poucos dias. Não sabia disso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mamede Publicado 23 Outubro 2016 A vocês também acontece, que, antes de começar um jogo, vocês escolherem a equipa e tática como normalmente e de seguida avançarem para esse mesmo jogo, aparecer a tela "a preparar encontro" (ou coisa parecida), se minimizarem o jogo nessa altura (normalmente é nessa altura que costumo minimizar o jogo para dar um check no face ou isso), aparece uma mensagem a dizer que "football manager 2017 deixou de funcionar" e ele fecha... A mais alguém acontece isso? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2016 A vocês também acontece, que, antes de começar um jogo, vocês escolherem a equipa e tática como normalmente e de seguida avançarem para esse mesmo jogo, aparecer a tela "a preparar encontro" (ou coisa parecida), se minimizarem o jogo nessa altura (normalmente é nessa altura que costumo minimizar o jogo para dar um check no face ou isso), aparece uma mensagem a dizer que "football manager 2017 deixou de funcionar" e ele fecha... A mais alguém acontece isso? Têm sido relatadas alguma situações semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Outubro 2016 Meto jogar e não me inicia o jogo, fica em execução, mas nada mais. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2016 Meto jogar e não me inicia o jogo, fica em execução, mas nada mais. Referes-te ao jogo propriamente dito, quando clicas no ícone, ou ao jogo da tua equipa contra o adversário ? Estás a usar ficheiros personalizados (kits, logos, facepaks, outros) ? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Outubro 2016 Não sei se é bug, mas a clásula de opção de compra do óliver torres não devia ser obrigatória? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2016 Sim, devia. Não está no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Outubro 2016 Sim, devia. Não está no jogo? Não, no jogo é opcional. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2016 Não, no jogo é opcional. Na aba do contrato, tem a cláusula de compra por 20 milhões (19,99). Não há nenhuma obrigação do FC Porto na compra do jogador, há apenas uma cláusula (acordo) pela qual, durante o período de empréstimo, pode adquirir o jogador por aquele valor. Acabando o empréstimo e não sendo exercida a opção de compra, o jogador regressa ao seu clube de origem. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 25 Outubro 2016 Segundo informações que nos enviaram de Espanha, a clausula de compra não é obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2016 Por acaso estava convencido que era clausula obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2016 eu tou num save no fcporto, e os atributos de jogadores como o corona, o óliver e o alex telles começaram a diminuir sendo que eles são todos titulares e até estão em boa forma( inclusivamente o alex telles é o que está com a melhor média do plantel). Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2016 Já viste como estão eles a treinar? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2016 GR lesionou se durante o jogo, aparece uma mensagem do adjunto a dizer que nao tinha ninguem no banco que fosse GR, assim que carrego no OK, o jogo crashou Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2016 Já viste como estão eles a treinar? nenhum deles está a treinar nenhum foco individual ou movimento. Quanto ao treino do plantel é essencialmente movimento atacante Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Outubro 2016 Referes-te ao jogo propriamente dito, quando clicas no ícone, ou ao jogo da tua equipa contra o adversário ? Estás a usar ficheiros personalizados (kits, logos, facepaks, outros) ? Primeiro, demora bastante a carregar com ou sem gráficos. A gravar é a mesma coisa, mas o jogo vai fluído apesar de só poder ter 50 mil jogadores. Compartilhar este post Link para o post