Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 9ª Jornada

Publicações recomendadas

Ao pé desta malta, Robben, Ribéry e companhia eram os gajos mais inteligentes do mundo. Assim é difícil. E não estou a falar do Stones aqui. Falhou agora, mas fossem todos os defesas do City como ele.

Não vale a pena. São erros de mentalidade. Do Kompany, do Kolarov, do Fernandinho, do Sterling, do Aguero, até do próprio De Bruyne. Muitas das asneiras que eles fazem são coisas naturais para eles. E mudar isso leva tempo.

David Silva só há um, mas era suposto que a diferença intelectual entre ele e todos os outros não fosse gigante.

Para mim é mais erro de posicionamento do Kompany, que esta mais perto dele, do que o Stones. Sabem que é sempre para sair a jogar. Pensar é que é mais fdd.

O Kolarov passa a vida a bater nela, uma outra vez saca um grande passe. Quando o Fernandinho ou Gundogan tem a bola, o Kun nunca baixa para tabelar e fazer circular. Não, anda para lá no meio dos centrais. O De Bruyne aparece a espaços.

Golo invalidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Stones. :lol: Tanto hype.

:mrgreen:

E o golo foi mal anulado, pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mais erro de posicionamento do Kompany, que esta mais perto dele, do que o Stones. Sabem que é sempre para sair a jogar. Pensar é que é mais fdd.

O Kolarov passa a vida a bater nela, uma outra vez saca um grande passe. Quando o Fernandinho ou Gundogan tem a bola, o Kun nunca baixa para tabelar e fazer circular. Não, anda para lá no meio dos centrais. O De Bruyne aparece a espaços.

Golo invalidado.

Pois é. Aliás, o passe era para ele...só que ele decidiu que estava melhor encostado ao Austin. Está-me a desiludir imenso, o Kompany.

O pior de todos, do ataque, é mesmo o Sterling. Estar no jogo ou não estar é a mesma coisa. Quando a bola lhe chega, morre ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em fdj e faz-se ao lance. Acho que é suficiente, mas não sei o que dizem ao certo as regras nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E o golo foi mal anulado, pareceu-me.

Mal não foi, mas eu não anulava. O Aguero não interfere no desenrolar natural do lance, mesmo tendo saltado. Não afecta o movimento do GR ou dos defesas.

O Guardiola tem muito que fazer aqui. É mais um jogo em que o City se coloca em desvantagem por iniciativa própria, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é bem anulado. Agora na segunda parte marcamos 4 golitos e assunto arrumado.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Mal não foi, mas eu não anulava. O Aguero não interfere no desenrolar natural do lance, mesmo tendo saltado. Não afecta o movimento do GR ou dos defesas.

O Guardiola tem muito que fazer aqui. É mais um jogo em que o City se coloca em desvantagem por iniciativa própria, literalmente.

O GR fica a olhar para o Aguero até a bola lhe passar pela cabeça. Tem interferência clara, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR fica a olhar para o Aguero até a bola lhe passar pela cabeça. Tem interferência clara, na minha opinião.

Eu acho que está a seguir a trajectória da bola e a tentar perceber onde vai cair. E o Aguero, mesmo saltando, ainda fica a uns bons centímetros de chegar à bola.

Mas também não é por aí, que o City poucas ou nenhumas oportunidades criou para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi agora o golo do Southampton e, apesar do Stones ter culpa, concordo com o que têm dito que a equipa não o colocou numa situação muito favorável.

Os médios estavam tapados, o Kompany foi-se esconder ao pé de um adversário e o Sané não lhe abre uma linha de passe na linha. A única opção era literalmente meter no Bravo.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton tem imensas opções para o jogo. Boufal e e Jay Rodriguez para cima daqueles defesas cansados na transição e acabam com o jogo. Pena não terem o Shane Long disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir ao Silva, o Kelechi é o atacante do City que mais me tem agradado. Diz muito da vergonha que os outros têm sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...