a.lopes Publicado 24 Outubro 2016 toda a gente que intitula os seus videos como "Social Experiment" deviam ser presos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2016 99% das pranks do youtube são fake Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2016 O Philip de Franco hoje vai falar sobre isto no seu "programa". Falta um tópico de youtube drama no CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2016 Ele já fez um vídeo disso, aliás foi com esse vídeo que eu fiquei a saber do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2016 toda a gente que intitula os seus videos como "Social Experiment" deviam ser presos, f*da-se. Eu prendia-a cá em casa. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Outubro 2016 Eu prendia-a cá em casa. <3 Os videos desse canal acho que não são fake. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Novembro 2016 (editado) #vapenation Editado 1 Novembro 2016 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post