Almeno Publicado 23 Outubro 2016 O Diogo vai dar BO no gajo, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Outubro 2016 "Benfica é m*rda" e "E filhos da p*ta SLB" no minuto de silêncio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2016 os adeptos do belém vieram com as jogadas estudadas de casa, só pode Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2016 LOL o berro do gajo no minuto de silêncio. Bons pulmões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Começa bem o shôr Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Outubro 2016 Grandes retardados, ontem no Dragão já foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Outubro 2016 Muito mal defendido este canto, não sei o que é que estava a fazer o defesa á frente do Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2016 Muito mal defendido este canto, não sei o que é que estava a fazer o defesa á frente do Mitroglou Pior era o que estava atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Que festival do crl nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2016 é uma bênção ver o grimaldo jogar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Outubro 2016 é uma bênção ver o grimaldo jogar aproveitemos que em janeiro vêm cá bater a nota Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2016 Hoje estou a gostar. Vamos ao segundo! Compartilhar este post Link para o post