Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 E o engraçado é que o Salvio nem está a jogar mal :lol: Já deu cabo de uns 3/4 bons contra ataques, e depois ganhou esta mania de chutar com o pé esquerdo, que ainda estou para perceber o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2016 Vai sair o cervi e entrar o Carrillo. let a man have hope Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Tu com um cérebro no lugar onde devia estar e não dizias m*rda. Um jogador de futebol? Tem respeito crl... Calma... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2016 5 empates a um golo nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Outubro 2016 Não está a jogar mal mas não está a jogar bem :lol: e está a destoar claramente dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Fosse noutros tempos e eu dizia que ainda nos íamos lixar porque isto era jogo para já estar resolvido, mas sinceramente estou tranquilo e acho que vamos marcar o segundo agora relativamente cedo na segunda parte. Oxalá não me arrependa do que estou a escrever. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Outubro 2016 Já f*deste isto tudo João Pedro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Outubro 2016 Se até o Luisão leva com espingardelas ainda piores que essas quanto mais o Salvio. Espingardar sobre a performance de um jogador é uma coisa. Outra é falta de respeito... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2016 Espingardar sobre a performance de um jogador é uma coisa. Outra é falta de respeito... E foi o que eu quis dizer, podem criticar a exibição dos jogadores há vontade mas as coisas que já li aqui sobre jogadores como o Luisão ou o Salvio enfim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Outubro 2016 Espingardar sobre a performance de um jogador é uma coisa. Outra é falta de respeito... ai ui meu deus, tadinho do Salvio. menos frescura... somos todos adultos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Espingardar sobre a performance de um jogador é uma coisa. Outra é falta de respeito... Menos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2016 Já podíamos ter resolvido isto, está mesmo a jeito para nos lixarmos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Está a chover muito mas não é preciso tantos mergulhos... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Outubro 2016 Fds Mitro que falhanço gigante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2016 Falhanço escandaloso. Se vos serve de consolo, já não estou tão tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Conseguiu fazer o mais complicado. Compartilhar este post Link para o post