Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] CF «Os Belenenses» 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Poupam-se amarelos e depois dão-se amarelos a coisas tão absurdas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo parecia de estava com uma entorse na pila.

O pessoal todo a rir-se com o Salvio a morrer em campo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só não levaram 5 ou 6 porque não calhou. Jogam perto de 0, espero que não seja sempre assim, caso contrário vão ter dificuldades.

Grande joga do Guedes, do Pizzi e do Fejsa. Também gostei do Lulu, Nelsinho e Grimaldo. Quer dizer, hoje gostei de todos, menos do Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar se o Jesus tivesse os números do Rui Vitória, andava tudo a esgalhá-lo á força toda. Absolutamente estratosféricos, grande Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito.

Vitoria limpinha, 3 pontos no bolso, Guedes, Grimaldo e Semedo os melhores em campo, mas de longe.

Não gostei do Mitroglou, do Pizzi (que voltou a ser aquele Pizzi m*rdoso) e do Salvio (muita entrega, ainda mais desplicência).

Com quem jogam os rivais para a semana? Era importante irmos ao dragão com pelo menos 3 pontos de vantagem, por uma questão de pressão. Acredito que faremos um bom jogo lá, mas antes é ganhar na 6ª ao Paços e na outra 4ª ao Dynamo.

Btw, mais um recorde batido pelo não-treinador Rui Vitória. 16 vitorias fora consecutivas.

E gosto muito do cantico do "Dá-me o 36"...só um não-benfiquista é que pode não achar piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos nossos melhores jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente, mais dois casos clínicos. Lindelof e Grimaldo.

A do Grimaldo não parece nada de especial. E mesmo a do Lindelof parece ter sido algo num pé, um mau jeito ou algo que o valha.

O Cervi e o Mitroglou é que me pareceram em défecit. Já o Raúl gostei da entrada dele. Que comece a rodar com o Mitro.

Eu nem quero imaginar se o Jesus tivesse os números do Rui Vitória, andava tudo a esgalhá-lo á força toda. Absolutamente estratosféricos, grande Rui.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença criativa e de critério entre o 11 do Benfica e o 11 do Sporting...o meu coração chora. O Jesus dá 15-0 ao Rui Vitória, mas são os jogadores que jogam o jogo, e neste momento, não há organização ou reacção à perda da bola que nos valha. E até se dão ao luxo de ter o Salvio ali no meio, a estorvar a malta que quer espalhar magia. Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Pizzi, Cervi. É sempre a abrir. E com Rafa e Jonas de fora.

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ganho com tranquilidade. O maior desafio esta temporada será a gestão das expectativas. Nem sempre será fácil e é preciso ter uma postura séria relativamente a cada adversário. Não só nós no passado capitulámos nesta questão, após contrairmos uma vantagem confortável, como também na temporada passada o Sporting capitulou depois de uma boa primeira-volta.

Posto isto, falta ainda ver o saudoso rolo compressor que agasalha corações.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito.

Vitoria limpinha, 3 pontos no bolso, Guedes, Grimaldo e Semedo os melhores em campo, mas de longe.

Não gostei do Mitroglou, do Pizzi (que voltou a ser aquele Pizzi m*rdoso) e do Salvio (muita entrega, ainda mais desplicência).

Com quem jogam os rivais para a semana? Era importante irmos ao dragão com pelo menos 3 pontos de vantagem, por uma questão de pressão. Acredito que faremos um bom jogo lá, mas antes é ganhar na 6ª ao Paços e na outra 4ª ao Dynamo.

Btw, mais um recorde batido pelo não-treinador Rui Vitória. 16 vitorias fora consecutivas.

E gosto muito do cantico do "Dá-me o 36"...só um não-benfiquista é que pode não achar piada :mrgreen:

O Pizzi esteve mal?!

Dos melhores jogos esta época. O Guedes tem estado muito bem, aparentemente só precisava duma sequência de jogos e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ganho com tranquilidade. O maior desafio esta temporada será a gestão das expectativas. Nem sempre será fácil e é preciso ter uma postura séria relativamente a cada adversário. Não só nós no passado capitulámos nesta questão, após contrairmos uma vantagem confortável, como também na temporada passada o Sporting capitulou depois de uma boa primeira-volta.

Posto isto, falta ainda ver o saudoso rolo compressor que agasalha corações.

Isto!

Orfspell, eu não gostei, acho que engonhou o jogo a meio campo em varias situações e que perdeu bolas facilimas a meio campo. Mas assumo que não vi o jogo todo, vi a partir dos 20'...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença criativa e de critério entre o 11 do Benfica e o 11 do Sporting...o meu coração chora. O Jesus dá 15-0 ao Rui Vitória, mas são os jogadores que jogam o jogo, e neste momento, não há organização ou reacção à perda da bola que nos valha. E até se dão ao luxo de ter o Salvio ali no meio, a estorvar a malta que quer espalhar magia. Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Pizzi, Cervi. É sempre a abrir. E com Rafa e Jonas de fora.

F*da-se.

Isso dito assim até parece que o Sporting tem jogado com meia dúzia de mecos...

O Sporting, se não conseguir lutar por todas as frentes neste ano (Liga Europa e não UCL, atenção), é por responsabilidade do JJ. Tem qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei do salvio, mas só consegui ver a primeira parte, da segunda só vi uns lances. O cervi teve um bocado apagado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...