Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] CF «Os Belenenses» 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Pizzi esteve mal?!

Dos melhores jogos esta época. O Guedes tem estado muito bem, aparentemente só precisava duma sequência de jogos e confiança.

Esteve muito bem na 1ª parte e péssimo na 2ª onde teve vários erros que podiam ter dado golo do Belenenses.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi teve ali 10 minutos tremidos no início da segunda parte, mas tirando isso fez um jogaço, sempre que pegava na bola e acelarava deixava sempre a equipa do Belenenses para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença criativa e de critério entre o 11 do Benfica e o 11 do Sporting...o meu coração chora. O Jesus dá 15-0 ao Rui Vitória, mas são os jogadores que jogam o jogo, e neste momento, não há organização ou reacção à perda da bola que nos valha. E até se dão ao luxo de ter o Salvio ali no meio, a estorvar a malta que quer espalhar magia. Nélson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Pizzi, Cervi. É sempre a abrir. E com Rafa e Jonas de fora.

F*da-se.

Isso é muito bonito, mas a maior parte dessa malta, principalmente os defesas com o JJ não calçavam.

Estou mesmo a ver o Grimaldo a suplente do Marvin. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve cá o Nélson e nunca foi aposta, o Lindelof idem. E se o Rui Costa algum dia chegasse ao pé dele: "estou de olho num miudo do Barcelona para lateral esquerdo, tens que ver os videos"

JJ: - Que altura?

Rui: - 1.70m.

JJ - Tares a gozar comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem, neste momento, dois laterais que são médios de formação. Mais o Nelsinho, já que o Grimaldo chegou aos 15 anos e passou para lateral, mas nota-se bem naquilo que trazem ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Benfica. Contudo, merecíamos ter marcado um golo. Ofensivamente não estivemos mal, falhámos muito, mas já vi jogos piores vs Benfica. Agora, defensivamente... Jesus senhor! Que montes de m*rda andante. A passividade dada a qualquer gajo do Benfica para entrar na área, falhar e voltar a tentar, era ultrajante. Zero intensidade na pressão, zero poder de choque, zero sentido posicional, zero qualidade a sair a jogar. Um nojo de defesa que nem no Campeonato de Portugal se safava. A forma como não fechavam o espaço entre-linhas chegava a ser constrangedora. Mesmo a sério. O Brandão já me dá pena há vários anos. Que vá fingir que é "o patrão da defesa" para outro lado. E o Rosell? :lol: Como é que um gajo destes é formado no Barça e joga em dois Sportings? Asqueroso. O Sousa também jogou mal, assim como o m*rda do Sturgeon. O Camará, pá, sinceramente, não dá para mais. O gajo esforça-se, dá tudo o que tem e o que não tem - ao contrário de 95% dos jogadores do meu clube - mas não dá mais.

Uma palavra para o Nélson fuckin Semedo. Ca p*ta! Engoliu o Gerso mais de mil vezes. Que monstro! Ao vivo percebe-se tão melhor a qualidade dele. Enorme.

De resto, não odiei a exibição. Já vi jogos piores. Muito piores, aliás. Se calhar é isso, estou a ficar mal habituado, mas num mau sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam ter marcado um golo? Porra, não criaram grande perigo. Aliás, jogaram melhor no ano passado no Restelo do que neste ano.

Só não foram mais porque não calhou. De longe o melhor jogo do Benfica esta época, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve cá o Nélson e nunca foi aposta, o Lindelof idem. E se o Rui Costa algum dia chegasse ao pé dele: "estou de olho num miudo do Barcelona para lateral esquerdo, tens que ver os videos"

JJ: - Que altura?

Rui: - 1.70m.

JJ - Tares a gozar comigo?

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Benfica. Contudo, merecíamos ter marcado um golo. Ofensivamente não estivemos mal, falhámos muito, mas já vi jogos piores vs Benfica. Agora, defensivamente... Jesus senhor! Que montes de m*rda andante. A passividade dada a qualquer gajo do Benfica para entrar na área, falhar e voltar a tentar, era ultrajante. Zero intensidade na pressão, zero poder de choque, zero sentido posicional, zero qualidade a sair a jogar. Um nojo de defesa que nem no Campeonato de Portugal se safava. A forma como não fechavam o espaço entre-linhas chegava a ser constrangedora. Mesmo a sério. O Brandão já me dá pena há vários anos. Que vá fingir que é "o patrão da defesa" para outro lado. E o Rosell? :lol: Como é que um gajo destes é formado no Barça e joga em dois Sportings? Asqueroso. O Sousa também jogou mal, assim como o m*rda do Sturgeon. O Camará, pá, sinceramente, não dá para mais. O gajo esforça-se, dá tudo o que tem e o que não tem - ao contrário de 95% dos jogadores do meu clube - mas não dá mais.

Uma palavra para o Nélson fuckin Semedo. Ca p*ta! Engoliu o Gerso mais de mil vezes. Que monstro! Ao vivo percebe-se tão melhor a qualidade dele. Enorme.

De resto, não odiei a exibição. Já vi jogos piores. Muito piores, aliás. Se calhar é isso, estou a ficar mal habituado, mas num mau sentido.

O que é que aconteceu ao gajo que estragou o minuto de silêncio?

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem o Cancelo, que na teoria era um jogador/lateral mesmo ao estilo do Jesus teve oportunidades. Alias, o pior foi ter posto um brasileiro que não conseguia dar dois toques na bola sem tropeçar a frente do Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito assim até parece que o Sporting tem jogado com meia dúzia de mecos...

O Sporting, se não conseguir lutar por todas as frentes neste ano (Liga Europa e não UCL, atenção), é por responsabilidade do JJ. Tem qualidade para isso.

Não tem, obviamente, e a maior parte da culpa da miséria que se tem visto, este ano, é dele. Mas o Sporting não tem ninguém sequer próximo do Nelson ou do Grimaldo nas laterais. Não tem um central como o Lindelof (e eu nem era grande fã dele), que é extremamente importante contra adversários que se fecham todos no seu meio-campo. Não tem um médio tão completo e criativo como o Pizzi. Não tem extremos que aliem capacidade de desequilíbrio a qualidade na maior parte das decisões que tomam, como o Rafa ou o Cervi. E não tem o Jonas...que é o Jonas.

Não que o 11 do Sporting seja mau. Não o é, no geral. Mas esta equipa do Benfica é excelente. E têm um plantel ainda mais forte do que aquilo que me parecia, à primeira vista.

Isso é muito bonito, mas a maior parte dessa malta, principalmente os defesas com o JJ não calçavam.

Estou mesmo a ver o Grimaldo a suplente do Marvin. :laugh:

Pois não, mas esse é um defeito que toda a gente sabe que ele tem. Está-se sempre a falar em termos tácticos e de operacionalização aqui. Não há pai para o Jesus nesses aspectos, em Portugal. O resto é que depois equilibra a balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam ter marcado um golo? Porra, não criaram grande perigo. Aliás, jogaram melhor no ano passado no Restelo do que neste ano.

Só não foram mais porque não calhou. De longe o melhor jogo do Benfica esta época, a todos os níveis.

f*da-se, ó Sousa! Não jogámos nada melhor o ano passado. Não digas isso dos lances de perigo. Eu conto três, pelo menos. O cabeceamento do Yebda, um grande remate do Gerso e uma confusão na área que só não dá golo porque o Camará é pino. Tivemos também um livre muito perigoso que deu m*rda, por isso já nem conto. Mas criámos muito mais perigo que o ano passado.

Claro que foi o melhor jogo do Benfica, mas onde disse que não tinha sido? Mereceram ganhar, sim.

O que é que aconteceu ao gajo que estragou o minuto de silêncio?

Aconteceu o que acho que deveria acontecer em todo o lado em que isto acontece: a maior parte dos adeptos assobiou-o, mandaram-no para o crl e soltaram-se inúmeros gritos de desagrado para com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, obviamente, e a maior parte da culpa da miséria que se tem visto, este ano, é dele. Mas o Sporting não tem ninguém sequer próximo do Nelson ou do Grimaldo nas laterais. Não tem um central como o Lindelof (e eu nem era grande fã dele), que é extremamente importante contra adversários que se fecham todos no seu meio-campo. Não tem um médio tão completo e criativo como o Pizzi. Não tem extremos que aliem capacidade de desequilíbrio a qualidade na maior parte das decisões que tomam, como o Rafa ou o Cervi. E não tem o Jonas...que é o Jonas.

Não que o 11 do Sporting seja mau. Não o é, no geral. Mas esta equipa do Benfica é excelente. E têm um plantel ainda mais forte do que aquilo que me parecia, à primeira vista.

Pois não, mas esse é um defeito que toda a gente sabe que ele tem. Está-se sempre a falar em termos tácticos e de operacionalização aqui. Não há pai para o Jesus nesses aspectos, em Portugal. O resto é que depois equilibra a balança.

Não esperava isto de ti Poeira.

O que valem então os Adriens, os William, os Coates, Semedos, Patricios, Ruiz, Gelsons? Uma poia?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito assim até parece que o Sporting tem jogado com meia dúzia de mecos...O Sporting, se não conseguir lutar por todas as frentes neste ano (Liga Europa e não UCL, atenção), é por responsabilidade do JJ. Tem qualidade para isso.

até porque as alegadas lacunas no plantel são responsabilidade dele

E não tem o Jonas...que é o Jonas

nós também não

em relação ao jogo, foi dos melhores jogos da época da nossa parte, a par do jogo com o Dinamo. apesar de que, ao contrário de quarta, me pareceu que este foi um pouco mais por demérito do Belém do que mérito nosso

e agora declarações chocantes. para mim o pizzi já não saía dali daquela posição, acrescentando o danilo ao 11 em jogos mais complicados. Gostei muito dele nestes últimos jogos em que jogou a 8, e a subida de rendimento da equipa é em grande parte devida a essa subida de rendimento dele

btw ninguém arranja gif do rv quando o mitroglou acertou no guarda-redes a 2m da baliza?

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem mais é que se adaptar ao que tem. Não tem laterais, que não baseie o jogo neles. Se não tem um 8 criativo como o Pizzi (discutivel), que não baseie o jogo nisso. Tem mais do que qualidade, dúvido que o Sporting chegue a ter um plantel com tanta qualidade como a que tem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ nunca se vai adaptar ao que tem. Já no Benfica foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

btw ninguém arranja gif do rv quando o mitroglou acertou no guarda-redes a 2m da baliza?

m_Xs.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava isto de ti Poeira.

O que valem então os Adriens, os William, os Coates, Semedos, Patricios, Ruiz, Gelsons? Uma poia?

Eu escrevi ali que não achava o 11 do Sporting mau. O Patrício é o melhor na sua posição, o William idem aspas, o Adrien estava numa forma fenomenal antes da lesão, o Bryan é um grande jogador e o Coates é, para mim, um dos melhores centrais do campeonato. Mas depois olho para a capacidade criativo dos jogadores do Benfica que referi, e vejo que só o Bryan se equipara, dos que referes. E isso faz toda a diferença. Mais de meia equipa do Benfica tem criatividade e qualidade técnica para dar e vender.

até porque as alegadas lacunas no plantel são responsabilidade dele

nós também não

em relação ao jogo, foi dos melhores jogos da época da nossa parte, a par do jogo com o Dinamo. apesar de que, ao contrário de quarta, me pareceu que este foi um pouco mais por demérito do Belém do que mérito nosso

e agora declarações chocantes. para mim o pizzi já não saía dali daquela posição, acrescentando o danilo ao 11 em jogos mais complicados. Gostei muito dele nestes últimos jogos em que jogou a 8, e a subida de rendimento da equipa é em grande parte devida a essa subida de rendimento dele

É verdade, sim.

Quanto às declarações chocantes, se o Pizzi jogar sempre como jogou hoje, é o melhor 8 a jogar em Portugal, portanto não me choca nada. Enche-me completamente as medidas. Inacreditável como não tem espaço na Selecção, quando só o João Mário consegue oferecer aquilo que ele oferece ao jogo.

O JJ tem mais é que se adaptar ao que tem. Não tem laterais, que não baseie o jogo neles. Se não tem um 8 criativo como o Pizzi (discutivel), que não baseie o jogo nisso. Tem mais do que qualidade, dúvido que o Sporting chegue a ter um plantel com tanta qualidade como a que tem este ano.

O JJ tem aquilo que quis ter, na verdade. Resta saber se não foi liberdade a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem aquilo que quis ter, na verdade. Resta saber se não foi liberdade a mais.

Exato. Que carregue com o Marko a DD, que faça como quiser. A verdade é que tinha tudo para brilhar e está a desiludir como nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...