FabioK Publicado 1 Fevereiro 2017 Acabou em Toronto, 108-106. Bela bola do Lowry a dar a vitória. E boa vitória para Toronto que ao intervalo perdia por 14. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2017 Perder por 10 ao intervalo depois disto é um milagre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Que jogo fraco de OKC... Aquilo já com o Westbrook não é nada demais, então quando ele sai fica pior que mau. Este Avelãs é ridículo, f*da-se.... Editado 1 Fevereiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Grande recuperação crl. Temos jogo. Westbrook sentou. A ver se não acontece o mesmo da 1ª parte. O Lauverne é o pior rebounder que já vi na minha vida. :lol: Editado 1 Fevereiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Fevereiro 2017 Ando a gostar muito dos Portland, tem tido jogos muito bons ultimamente e hoje ñ devem vacilar, gostava de os ver nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2017 Simmons em modo Lebron :prayer: Ca p*ta... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2017 Já estão a 11 p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Fevereiro 2017 Há OT em Toronto, Washington venceu os Knicks, Houston tem uma vantagem de 19 ao intervalo e San Antonio lidera por 14. Hoje era importante os Lakers regressarem às vitórias, em casa e com um descanso de 3 (?) dias. Ainda por cima Denver vem sem o Jokic A ferros mas ganhou-se :mrgreen: Fiquei surpreendido sinceramente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2017 TIL que o Joel Anthony está nos Spurs TIL que o Joel Anthony ainda é vivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2017 A ferros mas ganhou-se :mrgreen: Fiquei surpreendido sinceramente :lol: Até podia ser por 1 fdc..... uma alegria de vez em quando não faz mal a ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Fevereiro 2017 Sinceramente, já não me importo de não ganhar muitos jogos agora. Já dá para ver que a equipa tem potencial mas as restantes equipas do Oeste estão ao mesmo nível/são melhores. Com sorte ainda mantínhamos a top 3 pick. btw, props para o Zubac que tem jogado muito e parece ser outra boa opção para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Fevereiro 2017 Até podia ser por 1 fdc..... uma alegria de vez em quando não faz mal a ninguém :mrgreen: O D'Angelo tem de assumir mais vezes este papel. E o Zubac também fez um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2017 Sinceramente, já não me importo de não ganhar muitos jogos agora. Já dá para ver que a equipa tem potencial mas as restantes equipas do Oeste estão ao mesmo nível/são melhores. Com sorte ainda mantínhamos a top 3 pick. btw, props para o Zubac que tem jogado muito e parece ser outra boa opção para o futuro. Certo, durante algum tempo ainda acreditei no 8º posto, mas quebrámos demasiado. Mas ao menos a ver se não ficamos em último da conferência porra... :mrgreen: O D'Angelo tem de assumir mais vezes este papel. E o Zubac também fez um excelente jogo. Não sei, não vi o jogo :mrgreen: Tentei ficar acordado mas devo ter adormecido por volta das 3 da manhã. Sempre que jogam em casa é muito difícil ver algum jogo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Fevereiro 2017 Certo, durante algum tempo ainda acreditei no 8º posto, mas quebrámos demasiado. Mas ao menos a ver se não ficamos em último da conferência porra... :mrgreen: Não sei, não vi o jogo :mrgreen: Tentei ficar acordado mas devo ter adormecido por volta das 3 da manhã. Sempre que jogam em casa é muito difícil ver algum jogo :doubt: Eu também só vejo os resumos alargados do Ximo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2017 wut, não sabia que a NBATV estava de regresso :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2017 Este Isaiah Thomas é tão deus fdc. Este último triplo é um absurdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2017 Ainda me lembro do troll do Skip Bayless andar aqui a dizer que o Isaiah era melhor que o Irving :lol: O homem era um visionário! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2017 7 pontos seguidos para o Isaiah e Boston lidera por 1 a 4:38 do fim. Chegaram a estar a perder por 18 no 3º período Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Fevereiro 2017 Knicks e Boston a virarem, só falta os Celtics aguentarem... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2017 Knicks e Boston a virarem, só falta os Celtics aguentarem... Tamo junto. Com Boston só :mrgreen: O Isaiah já leva 40 pontos Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Fevereiro 2017 Tamo junto. Com Boston só :mrgreen: O Isaiah já leva 40 pontos :mrgreen: Adoro esse gajo, quejogo fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2017 :mrgreen: Adoro esse gajo, quejogo fdx :lol: Tá feito. Ainda tremi com o último triplo de Toronto :mrgreen: O Isaiah não treme na hora da verdade. Que deus. Compartilhar este post Link para o post