jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2017 okafor traded para os pelicans, em principio pelo ajinca e protected 1st. Ainda não se sabe qual a protecção da pick. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2017 Estamos a ganhar por 21 em Nova York a meio do 2º período 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) passeio em MSG 8-) ainda vem aí comeback Editado 7 Fevereiro 2017 por Odom Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Bom jogo em Washington :carinhoso: 5 balas seguidas dos Cavs :prayer: Lebron a falhar sozinho. Ainda bem porque foi uma passarada LOOOL Editado 7 Fevereiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2017 oh meu deus que falhanço com um travel monumental OMG OMG OMG Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Fevereiro 2017 oh meu deus que falhanço com um travel monumental E agora mete este lol! Por falar em travel, quando é que ele nao faz lol? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Que bola é esta?! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 E meteu agora à tabela ahha Lindo :prayer: E agora mete este lol! Por falar em travel, quando é que ele nao faz lol? Desta vez foram 4. 3 fazem muitos o tempo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2017 E agora mete este lol! Por falar em travel, quando é que ele nao faz lol? uma coisa é o gather step que é usado por tanta gente na liga, outra é dar quatro passos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 Kyrie em grande no OT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Fevereiro 2017 Para kyrie! Grande jogo em Wash! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 Acabou a série de vitórias em casa dos Wizards. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Fevereiro 2017 Grande jogo, fiquei com pena dos Wizards. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2017 Os últimos 30 segundos dos Bulls em Sacramento, surreal. Kings :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2017 Os últimos 30 segundos dos Bulls em Sacramento, surreal. Kings :facepalm: Sacramento recuperou muito bem e depois dão aquela borla :lol: A cara do treinador dos Kings dizia tudo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2017 11-0karo :celebracao: Bem tentaram perder o jogo no final, mas não conseguiram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2017 O Whiteside fica muito frustrado quando não consegue estar bem no ataque e depois parece que se anda a arrastar. Também teve ali uns jogos maus porque andava a contas com uma lesão.. Mas no últimos jogos tem estado diferente e com um mindset mais de fazer o que a equipa precisa e não de procurar demasiado ter os pontos dele no ataque. Também foi uma das razões de Miami melhorar nos últimos tempos ele deixou de ser o ponto focal do ataque como tinha sido o que para ele é muito bom. Noutras notícias, preparem-se porque Miami vai assinar o 10karo White único jogador undefeated na NBA a um contrato de dois anos. 52-30 e 2017 finals here we go! É sobretudo mental o problema, mas é muito grave. A forma como se desliga do jogo é penosa. Sem bola é uma desgraça, os Heat não podiam estar dependentes ofensivamente de um jogador que não se mostra, tem os braços sempre em baixo, é sempre papado posicionalmente por falta de energia, e quando as coisas começam a correr mal é pior ainda. O regresso dos lesionados todos ajudou muito, claro, muito mais opções! Eu continuo a gostar do Whiteside, talento é enorme e vai sempre fazer com relativa frequência estes monster games porque pode e consegue! Mas a inconsistência dá cabo de mim,,, Um center que muitas vezes parece morto a andar ali sem bola nunca me inspira muita confiança. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 O Lance Stephenson vai assinar contrato de 10 dias pelos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2017 É sobretudo mental o problema, mas é muito grave. A forma como se desliga do jogo é penosa. Sem bola é uma desgraça, os Heat não podiam estar dependentes ofensivamente de um jogador que não se mostra, tem os braços sempre em baixo, é sempre papado posicionalmente por falta de energia, e quando as coisas começam a correr mal é pior ainda. O regresso dos lesionados todos ajudou muito, claro, muito mais opções! Eu continuo a gostar do Whiteside, talento é enorme e vai sempre fazer com relativa frequência estes monster games porque pode e consegue! Mas a inconsistência dá cabo de mim,,, Um center que muitas vezes parece morto a andar ali sem bola nunca me inspira muita confiança. Na verdades os lesionados ainda não regressaram todos. O Winslow, J-Rich e McBob continuam de fora.. E o Tyler Johnson esteve uns 5-6 jogos sem jogar durante a streak por lesão também. Por alguma razão demorou este tempo todo para o Whiteside conseguir estar na liga.. Mas tenho notado evolução nele. Ele no ataque nunca vai ser grande coisa porque ele é algo limitado. Mas na defesa tem de estar sempre no topo, e não está por todas as razões que enunciaste. Mas basta comparar com o ano passado. Menos blocks, mas defensivamente ele está muito acima do ano passado que andava o jogo todo a tentar os seus blocks e era sempre papado nos fakes e ficava em foul trouble. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Já agora, quem é o segundo da liga em percentagem de 3-pt? Editado 7 Fevereiro 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2017 Na verdades os lesionados ainda não regressaram todos. O Winslow, J-Rich e McBob continuam de fora.. E o Tyler Johnson esteve uns 5-6 jogos sem jogar durante a streak por lesão também. Por alguma razão demorou este tempo todo para o Whiteside conseguir estar na liga.. Mas tenho notado evolução nele. Ele no ataque nunca vai ser grande coisa porque ele é algo limitado. Mas na defesa tem de estar sempre no topo, e não está por todas as razões que enunciaste. Mas basta comparar com o ano passado. Menos blocks, mas defensivamente ele está muito acima do ano passado que andava o jogo todo a tentar os seus blocks e era sempre papado nos fakes e ficava em foul trouble. Gajos que sabem lançar papam-no quase sempre, não é assim tão bom defensivamente. É um dos melhores rim protectors, mas um gajo que o obrigue a ser mais móvel papa-o com facilidade, e virtualmente há muito mais mobilidade hoje em dia nos centers e pf's, ele tem bastante dificuldade nesses matchups. E ofensivamente acho precisamente o contrário, tem-me surpreendido, tem um leque de opções bastante mais alargado do que me lembrava de anos anteriores, muito mais, ele não é um dunker como o Gobert e o DeAndre, tem potencial para fazer mais e sabe fazer. O maior problema é mesmo sem bola, e é um problema muito grave. Mas comparativamente acho que há mais margem de progressão no ataque que na defesa, na verdade. O pessoal tende a assumir que um bom rim-protector é sempre um bom defensor em todo o espectro do jogo defensivo, mas na realidade está bem longe de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2017 Gajos que sabem lançar papam-no quase sempre, não é assim tão bom defensivamente. É um dos melhores rim protectors, mas um gajo que o obrigue a ser mais móvel papa-o com facilidade, e virtualmente há muito mais mobilidade hoje em dia nos centers e pf's, ele tem bastante dificuldade nesses matchups. E ofensivamente acho precisamente o contrário, tem-me surpreendido, tem um leque de opções bastante mais alargado do que me lembrava de anos anteriores, muito mais, ele não é um dunker como o Gobert e o DeAndre, tem potencial para fazer mais e sabe fazer. O maior problema é mesmo sem bola, e é um problema muito grave. Mas comparativamente acho que há mais margem de progressão no ataque que na defesa, na verdade. O pessoal tende a assumir que um bom rim-protector é sempre um bom defensor em todo o espectro do jogo defensivo, mas na realidade está bem longe de ser assim. A coisa que mais me irritam no Whiteside é a transição defensiva. É constantemente batido pelo homem que devia estar a defender quando volta para a defesa. Quando está a defender alguém que consegue lançar de fora é um desastre e não sabe defender o pick and roll. Ofensivamente sim, ele não é um DeAndre que se limita a apanhar lobs.. Tem algum range (embora tenha regredido neste aspecto) e tem alguns bons movimentos de costas para o cesto. E tem um "soft touch". Mas nunca vai ser muito mais do que o que é agora (dúvido que alguma vez consiga ter média de mais de 18-20 pontos por jogo numa época). Atenção que já não é nada mau, mas nunca poderá ser a primeira escolha de um ataque como o queriam fazer no início do ano. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 7 Fevereiro 2017 okafor traded para os pelicans, em principio pelo ajinca e protected 1st. Ainda não se sabe qual a protecção da pick. Os Sixers não querem a pick, querem o Jrue Holliday, estão a tentar trocar o Okafor por esses dois . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) Dallas :prayer: Nowitzki :prayer: Vou ficar com um bocado de pena se perderem este jogo :mrgreen: Nhe, perderam no último segundo :( McCollum clutch. Editado 8 Fevereiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post