Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Acabou em Toronto, 108-106. Bela bola do Lowry a dar a vitória. E boa vitória para Toronto que ao intervalo perdia por 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo fraco de OKC... Aquilo já com o Westbrook não é nada demais, então quando ele sai fica pior que mau.

Este Avelãs é ridículo, f*da-se....

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação crl. Temos jogo.

Westbrook sentou. A ver se não acontece o mesmo da 1ª parte.

O Lauverne é o pior rebounder que já vi na minha vida. :lol:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a gostar muito dos Portland, tem tido jogos muito bons ultimamente e hoje ñ devem vacilar, gostava de os ver nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Há OT em Toronto, Washington venceu os Knicks, Houston tem uma vantagem de 19 ao intervalo e San Antonio lidera por 14.

Hoje era importante os Lakers regressarem às vitórias, em casa e com um descanso de 3 (?) dias. Ainda por cima Denver vem sem o Jokic

A ferros mas ganhou-se :mrgreen:

Fiquei surpreendido sinceramente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ferros mas ganhou-se :mrgreen:

Fiquei surpreendido sinceramente :lol:

Até podia ser por 1 fdc..... uma alegria de vez em quando não faz mal a ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já não me importo de não ganhar muitos jogos agora. Já dá para ver que a equipa tem potencial mas as restantes equipas do Oeste estão ao mesmo nível/são melhores. Com sorte ainda mantínhamos a top 3 pick.

btw, props para o Zubac que tem jogado muito e parece ser outra boa opção para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser por 1 fdc..... uma alegria de vez em quando não faz mal a ninguém :mrgreen:

O D'Angelo tem de assumir mais vezes este papel. E o Zubac também fez um excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já não me importo de não ganhar muitos jogos agora. Já dá para ver que a equipa tem potencial mas as restantes equipas do Oeste estão ao mesmo nível/são melhores. Com sorte ainda mantínhamos a top 3 pick.

btw, props para o Zubac que tem jogado muito e parece ser outra boa opção para o futuro.

Certo, durante algum tempo ainda acreditei no 8º posto, mas quebrámos demasiado. Mas ao menos a ver se não ficamos em último da conferência porra... :mrgreen:

O D'Angelo tem de assumir mais vezes este papel. E o Zubac também fez um excelente jogo.

Não sei, não vi o jogo :mrgreen: Tentei ficar acordado mas devo ter adormecido por volta das 3 da manhã. Sempre que jogam em casa é muito difícil ver algum jogo :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, durante algum tempo ainda acreditei no 8º posto, mas quebrámos demasiado. Mas ao menos a ver se não ficamos em último da conferência porra... :mrgreen:

Não sei, não vi o jogo :mrgreen: Tentei ficar acordado mas devo ter adormecido por volta das 3 da manhã. Sempre que jogam em casa é muito difícil ver algum jogo :doubt:

Eu também só vejo os resumos alargados do Ximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Isaiah Thomas é tão deus fdc. Este último triplo é um absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do troll do Skip Bayless andar aqui a dizer que o Isaiah era melhor que o Irving :lol:

O homem era um visionário!

Compartilhar este post

Link para o post

7 pontos seguidos para o Isaiah e Boston lidera por 1 a 4:38 do fim. Chegaram a estar a perder por 18 no 3º período

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks e Boston a virarem, só falta os Celtics aguentarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks e Boston a virarem, só falta os Celtics aguentarem...

Tamo junto.

Com Boston só :mrgreen:

O Isaiah já leva 40 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo junto.

Com Boston só :mrgreen:

O Isaiah já leva 40 pontos

:mrgreen:

Adoro esse gajo, quejogo fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Adoro esse gajo, quejogo fdx :lol:

Tá feito. Ainda tremi com o último triplo de Toronto :mrgreen:

O Isaiah não treme na hora da verdade. Que deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...