Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito do Carmelo para já. Tem estado ativo na defesa e tudo.

O Paul George anda meio perdido no ataque, tem de subir muito o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos aos Cavs! Sem o Russell e o Dinwidie fez um jogaço. Está feita a época :mrgreen:

O Crabbe tem jogado bem e o Hollis-jefferson desta época parece outro jogador.

Os Cavs nem para melhorarem a pick que têm são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido com os Nets. Magic também.

Na verdade, a conferência Este está uma salganhada. :mrgreen:

No Oeste, isto está-se mesmo a ver que vai ser uma guerra terrível pelo PO (como previsto), porque quase todas as equipas têm capacidade para isso e para ganhar umas às outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo em Minnesota. Wolves sacam a 2ª vitória da temporada aos Thunder. Buckets + Towns :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os GSW tão a ter um início de temporada tão atípico, vamos a ver se vão conseguir dar a volta agora contra os Wizzards.

Compartilhar este post

Link para o post
Marc J. Spears

The Undefeated

Free agent forward Josh Smith tells The Undefeated he will sign with the New Orleans Pelicans during walk-thru for tonight's game against the Cleveland Cavaliers. The NBA veteran, who played in China last season, expects to be available to play against Cleveland tonight. "This is an opportunity I've been praying for. I'm elated. I really appreciate the Pelicans for giving me a second chance at something I love to do," Smith told The Undefeated

Parece que já é oficial. J-Smoove is back

Compartilhar este post

Link para o post

Derek Bodner @DerekBodnerNBA

#sixers announce that Markelle Fultz will be out indefinitely with shoulder soreness. Will be reevaluated in approximately 3 weeks.

Derek Bodner‏ @DerekBodnerNBA

Fultz met with Dr. Ben Kibler of the Shoulder Center of Kentucky. Confirmed that there is no structural damage.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis with 33 and 12 rebounds on 66.7% FG shooting

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland a perder em casa com os Knicks.

E os Warriors com os Pistons. Grande final dos Pistons, e aquele triplo do Tobias foi o momento do jogo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de início dos Warriors e dos Cavs :|

Então dos Warriors não entendo mesmo o que se passa ali. Ainda ontem Klay, Steph e KD a fazerem 20 e tal pontos e mesmo assim perdem com os Pistons.. Talvez seja o banco não estar a corresponder como correspondia em anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não foi do banco. Simplesmente a partir do meio do 3º período, os Warriors pensaram que tinham o jogo ganho com mais ou menos esforço foram descuidados. Muitos turnovers, grande parte deles com contra ataques diretos dos Pistons. Mérito também para a defesa dos Pistons que esteve bem a pressionar e fechar linhas de passe, mas pareceu-me muita desconcentração dos Warriors.

E desses 3, no 4º período quase que só o Durant é que marcou.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não foi do banco. Simplesmente a partir do meio do 3º período, os Warriors pensaram que tinham o jogo ganho com mais ou menos esforço foram descuidados. Muitos turnovers, grande parte deles com contra ataques diretos dos Pistons. Mérito também para a defesa dos Pistons que esteve bem a pressionar e fechar linhas de passe, mas pareceu-me muita desconcentração dos Warriors.

E desses 3, no 4º período quase que só o Durant é que marcou.

Hum.. ok. Eu, dos resumos que tenho visto, em certos períodos notei alguma displicência, de facto. Nada de novo, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Derek Bodner @DerekBodnerNBA

#sixers announce that Markelle Fultz will be out indefinitely with shoulder soreness. Will be reevaluated in approximately 3 weeks.

Derek Bodner‏ @DerekBodnerNBA

Fultz met with Dr. Ben Kibler of the Shoulder Center of Kentucky. Confirmed that there is no structural damage.

Nas 24h que seguiram o leak sobre o Fultz o próprio fez retweet, o agente admitiu que mentiu e o departamento médico parou o Fultz por 3 jogos. Agora é ver quantos meses é que realmente fica parado, se for como casos de Embiid Simmons e Bayless. Tudo isto porque novamente não há o mínimo de honestidade...

Professor Mambo nº5

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...