Nuk Publicado 7 Novembro 2017 Que p*ta de troca :prayer: Só falta um center decente e já temos uma excelente equipa. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 7 Novembro 2017 Suns à procura de Doncic+Booker, believe. Que p*ta de troca Só falta um center decente e já temos uma excelente equipa. O Jabari tem de ir com os porcos, não? Não me parece que haja espaço para ele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2017 A enfermaria tem sempre espaço :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2017 Suns à procura de Doncic+Booker, believe. O Jabari tem de ir com os porcos, não? Não me parece que haja espaço para ele. Dá para manter. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2017 (editado) :mrgreen: Editado 7 Novembro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2017 LeBron nos Warriors em 2018 confirmed. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Novembro 2017 Isto de jogar contra 8 é f*dido. Já não via um roubo tão grande à muito tempo, completamente ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Novembro 2017 Alguém sabe de um site/página fixolas para mandar vir uma blusa deste ano? Estive a ver na Nike e os preços são absurdos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2017 Finalmente vi Lonzo Ball a jogar na nba. A técnica de lançamento ou a finalizar perto do cesto é péssima, mas nao está a jogar tão mal como se diz. Pelo menos ontem defendeu bastante bem para um rookie e tomou boas decisões no ataque. Limitações à parte, é claramente um jogador com qi acima da media. E o Brandon Ingram fez um belo jogo. Começa a mostrar qualidades a criar o seu próprio lançamento e está monstro a defender. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2017 Jason Kidd has been fined $15,000 for public criticism of the officiating after Bucks lost against the Cavs. Não tava à espera que o Kidd fosse criticar, tá de parabéns o coninhas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2017 https://streamable.com/840gj Não está mau para começar :) Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Novembro 2017 11 in a row! Que choke dos Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Novembro 2017 nem eu acreditava nesta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Novembro 2017 Eu sempre acreditei nesta equipa, mesmo depois da lesão do Hayward, mas com esta exibição sobretudo da segunda linha de Boston acredito solenemente que este é um projecto que não tarda terá resultados. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Novembro 2017 Gobert é mesmo um pedaço de esterco. Não posso com esse gajo. Neon Dion, clutch af. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Novembro 2017 Então Mesquita, pronto para o despique de hoje? Já estou a prever algum trash-talk entre o Embiid e o Green Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2017 O Cousins tem estado um monstro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2017 Ball é o atleta mais novo de sempre a fazer um triplo duplo na NBA :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Novembro 2017 Fez um bom jogo ontem por acaso, teve alguma sorte que o lançamento estava a cair mas jogou bem. O Bledsoe está super enferrujado mas é uma máquina do crl <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2017 D'Angelo de fora por algumas semanas com lesão no joelho :roll: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2017 Jogaço do Paul George, está a ser o melhor jogador dos Thunder. E tem sido dos melhores da liga a defender, o gajo é tao inteligente a cortar linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2017 O Porzingis borrou a cueca forte e feio, infelizmente. Kanter :heart: Compartilhar este post Link para o post