Robe Publicado 29 Dezembro 2017 As defensive skills do Harden não param de me surpreender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2017 nao teve nada a ver com as defensive skills dele, e diga-se de passagem a primeira falta é muito discutível, ainda por cima tratando-se de quem se trata a 2º prontos o harden entrou em tilt foi um jogo do crlo tho so de pensar q tive para desligar a tv ao intervalo e ir pa cama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2017 nao teve nada a ver com as defensive skills dele, e diga-se de passagem a primeira falta é muito discutível, ainda por cima tratando-se de quem se trata a 2º prontos o harden entrou em tilt foi um jogo do crlo tho so de pensar q tive para desligar a tv ao intervalo e ir pa cama :lol: também concordo, forçadinha como tudo, o master flopper conseguiu enganar bem os árbitros Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2017 Os Rockets tiveram 26 pontos de vantagem, os Wolves 20, os Sixers 14..... :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2017 Ele empurrou-o nas duas situações, não há nada para discutir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2017 Também foi agarrado. É uma luta complicada, nestes últimos minutos. E o Harden tem razão numa coisa: onde é que está o 3º ref? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2017 O Harden faz constantemente isto, desta vez apanhou um flopper ainda pior que ele. Perde o controlo emocional, não há volta a dar. Só toma decisões de m*rda limitando-se a fazer lançamentos complicadíssimos e a criar contato para ver se soa o apito a seu favor. Ainda no último jogo contra os OKC, o último ataque consistiu em sofrer uma falta a lançar um triplo, correu mal que levou um bloco limpo do Roberson. Desta vez está a levar das boas da imprensa, internet e afins; a ver se reflete nestas atitudes que tem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2017 Tendo em conta o que ele fez no ataque anterior até merece o que aconteceu, se bem que não tenho por hábito ficar do lado do Marcus Smart. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 Quer o Harden quer o Smart enchem episódios inteiros do Shaqtin' A Fool sozinhos só com os seus flop´s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2017 Ele empurrou-o nas duas situações, não há nada para discutir. empurrou-o porque foi agarrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2017 Quer o Harden quer o Smart enchem episódios inteiros do Shaqtin' A Fool sozinhos só com os seus flop´s :lol: E onde encaixamos o JaVale McGee? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2017 Vejam o dunk do Westbrook no Thon Maker. Nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) wtf que triplo :lol: Outta nowhere Btw, tá na moda ter 20 pontos de vantagem e conseguir não ganhar o jogo? :mrgreen: Vá lá por acaso ganharam na mesma. Eish que roubo :lol: Editado 30 Dezembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2017 Parece que o Giannis pisou a linha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2017 Também me pareceu que pisou. Mas só mesmo o Giannis para meter um facial como game winner <3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2017 Não parece, pisou mesmo. Porque raio não foram ver as imagens? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Acho que só podem ver lances em que a bola sai e não sabem que equipa fica com a posse de bola, deste género não. Nem estou propriamente aziado pq só nos encontramos naquela situação porque marcamos bolas milagrosas, eu não percebo é como é que o árbitro que estava à frente dele não conseguiu ver isso :lol: santa incompetência, estava literalmente na melhor posição possível para ver a infração. Editado 30 Dezembro 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Dezembro 2017 Muito bem os Bulls. Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos. O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico. Equipa sensação da NBA estes Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2017 Acho que nesta última semana esquecemo-nos do principal objetivo da época. Mesquita e Lip têm de nos ensinar como é que se faz esta história de tankar... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Dezembro 2017 Muito bem os Bulls. Mesmo sem o Dunn destroçaram completamente os Pacerinhos. O Mirotic continua um deus grego e o Makkinen mete qualquer Porzingis no bolso. Que jogão do nórdico. Equipa sensação da NBA estes Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2017 E onde encaixamos o JaVale McGee? Esse é outro nem sei como arranjou lugar nos Warriors :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) empurrou-o porque foi agarrado :lol: Só vi isto agora. Foi agarrado, é verdade, mas o Smart entrou no jogo do Harden e desta vez foi este último a perder. O Harden busca constantemente este tipo de situações e, neste caso, caíram as 2 para o Smart. O meu comentário sobre as defensive skills dele é porque isto é um resultado da perda do controlo emocional dele que, basicamente, perdi ali o jogo mesmo depois de estar a ganhar por 26 pontos. Editado 30 Dezembro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post