Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

NBA East All-Star starter selections: LeBron, Giannis, Embiid, Irving and DeRozan.

NBA West All-Star starters: Curry (captains), Harden, Durant, Davis and Cousins.

Com as novas regras como funciona agora? Os capitães escolhem o quê se esses são starters?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhem desses starters 4 cada um (digo eu, foi o que percebi). E depois o resto das equipas também deve ser assim quando forem anunciados.

Compartilhar este post

Link para o post

os capitaes fazem as escolha da equipa toda, dos 8 que já tao confirmados e dos suplentes (a lista final dos jogadores vai-se saber na segunda acho)

se for o curry o 1º a escolher e dependendo de como vai ser a ordem de pick apostava nas seguintes equipas

Curry

Kyrie

Durant

Giannis

Cousins

Harden

DeRozan

Lebron

Davis

Embiid

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs quase que desperdiçavam uma vantagem de 21. Estes problemas defensivos já chateiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets putting Kemba Walker on trade market

Charlotte has been encouraging teams to make offers and appear eager to discuss attaching Walker to a larger trade in which another team would take on one of the Hornets' several far-less-desirable contracts, sources said.

The Hornets had already made available Nicolas Batum (four years, $100 million), Dwight Howard (two years, $47 million), Marvin Williams (three years, $42 million) and Michael Kidd-Gilchrist (three years, $39 million), league sources said, but those players and their contracts are largely unattractive in the marketplace.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Curry :mrgreen: Teve o "privilégio" de ser Shaqtin e tudo :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que coisa aterradora os Cavs a defender.

O Isaiah está demasiado exposto, um treinador de jeito escondia-o no Roberson.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu o jogo de miami charlotte?

miami estava a perder por 5 a 30seg e foi ganhar por 1 com um lance livre a 0.2seg do fim do jogo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu o jogo de miami charlotte?

miami estava a perder por 5 a 30seg e foi ganhar por 1 com um lance livre a 0.2seg do fim do jogo :funny:

tava a ver a boxscore qdo faltavam 8 minutos e os hornets ganhavam por 14, os miami tavam com a carne toda no assador e os hornets se somasse os pontos todos do 5 em campo não chegava a 12 pontos... 2 minutos depois o jogo tava por 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Rockets e Thunders a mostrarem que têm equipa para dar luta aos Warriors num dia bom.

o que não é muito positivo para eles porque precisam de 4 dias bons para os arrumarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que não é muito positivo para eles porque precisam de 4 dias bons para os arrumarem :lol:

Certo :mrgreen:

Mas melhor alguma esperança do que ir para lá a pensar nos 4-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J-Rich e JJ. Já não podia com qualquer um dos dois depois de uma segunda parte um pouco miserável. Mas o steal do J-Rich é qualquer coisa :prayer: E JJ clutch, o lançamento de 3 nos últimos jogos não tem caído mas na decisão não falha.

E os Hornets só se podem queixar do Howard.. Fazer falta sobre o Kelly naquele momento não fazia sentido..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @wojespn

Milwaukee has fired coach Jason Kidd, league sources tell ESPN.

Congrats Nuk. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @wojespn

Milwaukee has fired coach Jason Kidd, league sources tell ESPN.

Congrats Nuk. :mrgreen:

Só faço anos amanhã, mas aceito a prenda de bom grado. Nunca fiquei tão feliz com o despedimento de alguém como agora.

Espero é que acertem no próximo coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faço anos amanhã, mas aceito a prenda de bom grado. Nunca fiquei tão feliz com o despedimento de alguém como agora.

Espero é que acertem no próximo coach.

Ia ao Fizdale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, tenho medo que seja mais um Kidd, do que conheço até gosto mas não sei.

É tão estranho ver um jogo dos Bucks com um treinador na sideline a gritar instruções, tou habituado a um boneco de braços cruzados ou de cu alapado no banco e rotações com sentido sem dar minutos a mais aos jogadores, talvez o Giannis não andasse com dores nos joelhos se tivesse com o Prunty desde inicio.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O teu menino é que dizem que não gostou muito da saída do Kidd. Ofereceu-se para ligar aos donos para reverterem a decisão caso o Kidd quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...