Lleyton Publicado 8 Março 2018 Afundar, layup wtv, eles só têm de parar a penetração simple as dat, é o lançamento com maior grau de eficiência é esse que têm que parar. O mais importante aqui: depois desta mudança de estilo de jogo, esse hate pelo DeRozan já foi convertido? :-D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2018 O mais importante aqui: depois desta mudança de estilo de jogo, esse hate pelo DeRozan já foi convertido? :-D Continuo a não gostar, da mesma maneira que nunca gostei do Kobe, não são o meu tipo de jogador. Mas neste momento rezo para que os Bucks fiquem em 8º para apanharmos os Raptors. Tenho gostado da "rivalidade" entre as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2018 Afundar, layup wtv, eles só têm de parar a penetração simple as dat, é o lançamento com maior grau de eficiência é esse que têm que parar. Era o meu ponto. O DeRozan foi avançando e fez a jogada certa visto que ninguém lhe sai.. Por acaso também prefiro que Miami fique em 7º para jogar com os Celtics ou alguma outra que joguemos contra Wizards ou Pacers. Tudo menos os Cavs. E os Raptors também me parecem que nos batem facilmente porque têm um banco muito forte (uma das armas de Miami). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2018 O nosso masoquismo é qualquer coisa :lol: A ganhar por 9 a 1:30 do fim, deixámo-nos ultrapassar para depois passar pra frente com dois FT do Brook a 0.6s do fim Fdx e Houston nunca mais perde? É que não estou assim tão confiante que GS os ganha numa série sem HCA. :| Sexta, jogam em Toronto, pode ser que coise Mais sorte que juízo. O que se passou depois dos 0,6 segundos é inacreditável, acho que nunca tinha visto e saiu à casa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Março 2018 Mais sorte que juízo. O que se passou depois dos 0,6 segundos é inacreditável, acho que nunca tinha visto e saiu à casa. Foi absolutamente ridículo. O nível dos árbitros este ano está a deixar muito a desejar. In other news Father Prime :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2018 Duvido que o Steph jogue muito mais na fase regular. Aquele tornozelo :( Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Março 2018 Que susto do crl com a queda do Jaylen. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2018 Tava a ver que ainda não era hoje que os Rockets perdiam Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2018 Tava a ver que ainda não era hoje que os Rockets perdiam No mesmo dia, os Warriors também perdem :roll: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2018 (editado) No mesmo dia, os Warriors também perdem :roll: Os Warriors vão passar mal :mrgreen: Não perderam com os Spurs no dia anterior já um bocado por acaso.. Editado 10 Março 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Março 2018 Não vão nada, eles vão limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Março 2018 Mais uma derrota. Quem diria que os Spurs iriam estar em dificuldades para assegurar os "playoffs". O Kawhi deve regressar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 E vão a casa dos Rockets a seguir...não tá fácil Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 Não vão nada, eles vão limpar tudo. Perderam hoje outra vez....vão passar mal sem o Steph até final da fase regular e depois sem HCA frente aos Rockets...sei não Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 Perderam hoje outra vez....vão passar mal sem o Steph até final da fase regular e depois sem HCA frente aos Rockets...sei não Ganham fácil. Meu os Warriors estão em modo coast como o LeBron na regular season. Quando chegarem os playoffs vão aumentar bastante o nível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 Ganham fácil. Meu os Warriors estão em modo coast como o LeBron na regular season. Quando chegarem os playoffs vão aumentar bastante o nível. Epá não sei. Por um lado acredito nisso, mas por outro não acho que isso seja assim tão linear como se diz assim à boca cheia.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 Epá não sei. Por um lado acredito nisso, mas por outro não acho que isso seja assim tão linear como se diz assim à boca cheia.. :mrgreen: Eu olho para os Warriors como para o LeBron. E enquanto não perderem uma série, não duvido nunca deles. Os Rockets têm uma equipa bem equilibrada e construída para bater os Warriors. Mas nos playoffs o Harden e o Paul não têm um track record que dê para um gajo acreditar muito neles (nem falando do Mike D'Antoni porque finalmente tem uma equipa que defende). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 Eu olho para os Warriors como para o LeBron. E enquanto não perderem uma série, não duvido nunca deles. Os Rockets têm uma equipa bem equilibrada e construída para bater os Warriors. Mas nos playoffs o Harden e o Paul não têm um track record que dê para um gajo acreditar muito neles (nem falando do Mike D'Antoni porque finalmente tem uma equipa que defende). Depois de perderem uma série realmente fica mais fácil ficar com dúvidas né.... :mrgreen: Mas eu até acho que vão os dois estar nas finals também. Agora começo a ver isto mais equilibrado do que ano passado que varreram tudo a 4-0 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 Depois de perderem uma série realmente fica mais fácil ficar com dúvidas né.... :mrgreen: Mas eu até acho que vão os dois estar nas finals também. Agora começo a ver isto mais equilibrado do que ano passado que varreram tudo a 4-0 A cena é que tu olhas para os Rockets e os Warriors e se fores comparar jogador a jogador... O Harden é incrível mas do outro lado há Curry e Durant que facilmente explodem e o igualam em pontuação. Depois Klay vs Gordon é um insulto ao Klay compará-los quase. O PJ o Luc ou o Ariza são óptimos defensores. Mas entres eles e Draymond e Iguodala sem bem quem escolhia.. Eles têm as peças todas certas. Mas invariavelmente ou igualam ou são piores. Em nenhum aspecto são superiores. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Março 2018 A diferença na serie entre os Warriors e os Rockets vai ser se os primeiros arranjam maneira de lidar com o Capela. E o banco dos Rockets é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Está a ser do crl este final de jogo em Boston. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Março 2018 O Oladipo e o Morris fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2018 Ai :lol: Oladipo aka James Harden Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 f*da-se, que fim de burros :lol: E ainda se pegaram já depois da buzina. Que confusão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2018 (editado) lol este passe do lebron Não vejo os rockets capazes de bater os warriors nos PO. No este, tenho um feeling que vai para os celtics ou pelo menos vão discutir. Foi pena a lesão do primeiro jogo, apesar de gostar do tatum verde. Os raptors não me parece que se consigam bater com Celtics e LBJ numa série a serio, mas o lowry tem estado muito bem tho, e juntamente com o derozan não devem ser menosprezados pelos celtics/cavs. Editado 12 Março 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post