La Flame Publicado 12 Março 2018 O passe do LeBron é absurdamente bom e completamente inesperado, mas porra, porque raio saem dois jogadores dos Lakers disparados ao jogador que ia supostamente receber a bola no canto ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2018 Agora que tenho apanhado mais jogos random, confesso que nem tinha bem noção da diferença de qualidade do LBJ para qualquer outro gajo da liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2018 O passe do LeBron é absurdamente bom e completamente inesperado, mas porra, porque raio saem dois jogadores dos Lakers disparados ao jogador que ia supostamente receber a bola no canto ? :lol: Korver Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2018 30 vitórias. :celebracao: Há quantos anos não acontecia? 4, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 (editado) Korver Korv3r Mesmo assim continua sem fazer sentido nenhum. Eu já voltei a ver o lance mais algumas vezes e já reparei que o LeBron só faz aquele passe porque aqueles dois saíram completamente à toa ao Korver, a primeira intenção era mesmo dar no Korver. Mas ali até podia ser o Curry, nunca na vida naquele lance são comprometidos dois defesas ainda para mais se isso significar deixar o poste a dois palmos do cesto sem nenhum outro defensor perto dele. Até digo mais: se o LeBron mete a bola no Korver este ia dá-la ao Zizic na mesma em detrimento de lançar. Editado 12 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 Mesmo assim continua sem fazer sentido nenhum. Eu já voltei a ver o lance mais algumas vezes e já reparei que o LeBron só faz aquele passe porque aqueles dois saíram completamente à toa ao Korver, a primeira intenção era mesmo dar no Korver. Mas ali até podia ser o Curry, nunca na vida naquele lance são comprometidos dois defesas ainda para mais se isso significar deixar o poste a dois palmos do cesto sem nenhum outro defensor perto dele. Até digo mais: se o LeBron mete a bola no Korver este ia dá-la ao Zizic na mesma em detrimento de lançar. A cena é que é normal eles tentarem fechar nessa situação o Korver. O LeBron é que fez uma jogada que só ele consegue. Quanto aos playoffs do Este é difícil prever por causa dos matchups. Mas a única equipa que vejo capaz de fazer frente ao LeBron são os Raptors e com o track record do DeRozan e do Lowry.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 O Randle fez o que quis ontem. Se calhar tenho sorte, mas sempre que o vejo jogar, nao entendo o porquê de ele estar em consideração para trades. Sei que o seu estilo de jogo não é convencional para os dias de hoje, mas ele é tao dominante a finalizar perto do cesto que acaba por resultar. Eu dava-lhe o contrato que quisesse no final da época mas fácil. Se tiver na grande parte dos jogos a usage rate que teve ontem, valeria a pena. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Março 2018 O Randle este ano tem estado uma besta e penso que o front office tem reparado nisso senão provavelmente já tinha sido mesmo trocado no decorrer da época . Nos anos anteriores era mais inconsistente e muitas vezes dava ar de preguiçoso mas é notória a sua evolução esta temporada. A única dúvida é se conseguirmos o PG mais outra estrela, se também há espaço salarial para ele mas não me parece que se o queiram deixar ir embora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 O Randle fez o que quis ontem. Se calhar tenho sorte, mas sempre que o vejo jogar, nao entendo o porquê de ele estar em consideração para trades. Sei que o seu estilo de jogo não é convencional para os dias de hoje, mas ele é tao dominante a finalizar perto do cesto que acaba por resultar. Eu dava-lhe o contrato que quisesse no final da época mas fácil. Se tiver na grande parte dos jogos a usage rate que teve ontem, valeria a pena. A cena dele é que não consegue jogar a 5 e não lança de fora o que é um big no no na posição 4 (além de que não é particularmente forte defensivamente). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 A cena dele é que não consegue jogar a 5 e não lança de fora o que é um big no no na posição 4 (além de que não é particularmente forte defensivamente). Se o Lopez aceitar reduzir o salário e ficar, esse problema é atenuado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 Se o Lopez aceitar reduzir o salário e ficar, esse problema é atenuado. Um frontcourt com Lopez e Randle é receita para o desastre defensivamente. Acho que ele tem mais que talento suficiente mas está ali num limbo posicional que deixa muita gente de pé atrás. Não o conheço suficientemente bem para saber se ele possivelmente desenvolverá um lançamento de fora ou não. Mas 15-7 em 26 minutos a vir do banco com boa percentagem são números de 6th man do ano (não existisse um super outlier) e acredito que o papel mais útil dele é mesmo esse. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Março 2018 Shams Charania @ShamsCharania Sources: Celtics center Daniel Theis has suffered a torn meniscus in his left knee and will undergo season-ending surgery. Theis emerged as an important reserve for Boston this season. Brian Robb @BrianTRobb #Celtics injury update Gordon Hayward (ankle): Out for year Daniel Theis (knee): Out for year Kyrie Irving (knee): Out indefinitely Jaylen Brown (concussion): Out indefinitely Marcus Smart (thumb): Could be out indefinitely Shane Larkin (knee): Minutes limit Horford's sick too. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 Shams Charania @ShamsCharania Sources: Celtics center Daniel Theis has suffered a torn meniscus in his left knee and will undergo season-ending surgery. Theis emerged as an important reserve for Boston this season. Brian Robb @BrianTRobb #Celtics injury update Gordon Hayward (ankle): Out for year Daniel Theis (knee): Out for year Kyrie Irving (knee): Out indefinitely Jaylen Brown (concussion): Out indefinitely Marcus Smart (thumb): Could be out indefinitely Shane Larkin (knee): Minutes limit Horford's sick too. Meh, têm 9 jogadores para jogar e 1 doente. Dá perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2018 Já me tinha esquecido o quanto adoro o Jennings :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2018 Já me tinha esquecido o quanto adoro o Jennings :heart: Wow nem sabia que tinha ido para aí. Ele já tinha jogado algum jogo? O ano passado achei que tinha sido uma excelente aquisição dos Wizards para backup do Wall e foi um desastre nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2018 Wow nem sabia que tinha ido para aí. Ele já tinha jogado algum jogo? O ano passado achei que tinha sido uma excelente aquisição dos Wizards para backup do Wall e foi um desastre nos playoffs. Ele estava nos Wisconsin Heard e assinou à 2 dias acho um 10 day contract mas acho que vai ficar até ao final da época. Leva 7 assistências em 8 mins Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2018 Mesmo assim continua sem fazer sentido nenhum. Eu já voltei a ver o lance mais algumas vezes e já reparei que o LeBron só faz aquele passe porque aqueles dois saíram completamente à toa ao Korver, a primeira intenção era mesmo dar no Korver. Mas ali até podia ser o Curry, nunca na vida naquele lance são comprometidos dois defesas ainda para mais se isso significar deixar o poste a dois palmos do cesto sem nenhum outro defensor perto dele. Até digo mais: se o LeBron mete a bola no Korver este ia dá-la ao Zizic na mesma em detrimento de lançar. o korv3r lança melhor de 3 que o curry, e não sabe fazer mais nada. Chama-se gulosice, e é um erro crasso, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2018 Jennings :heart: Voltamos uns anitos atrás??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2018 Está a 3 ressaltos do triplo duplo e ainda só jogou 16 mins :lol: Adoro este gajo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2018 o korv3r lança melhor de 3 que o curry, e não sabe fazer mais nada. Chama-se gulosice, e é um erro crasso, obviamente. :- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2018 16 pontos 12 assistencias 8 ressaltos em 24 mins, not bad para primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2018 estes gajos decidiram passar os blazers com os heat. :lol: Ao menos tem o dragic. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2018 Ser português é não saber comer mal. Ser português é ter gastronomia no topo do seu bem estar. Portanto pergunto-me porque crl há portugueses que não são adeptos dos Sixers?! Inside the NBA's Foodie Franchise Compartilhar este post Link para o post