FabioK Publicado 30 Outubro 2018 Os Warriors têm 90 pontos ao intervalo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2018 Vencemos por 9 ao intervalo, estamos a jogar bem. Excelente entrada em jogo do Thon. Ersanator ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2018 Portland e Pacers estão a acabar o jogo. Ainda não chegaram à pontuação dos Warriors ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 5 minutos: Os Warriors têm 90 pontos ao intervalo, f*da-se. 92 pontos, que abuso! Qual é o recorde de pontos ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Outubro 2018 E já agora, qual é o record no final do tempo regulamentar? Os Heat estão encaminhados para me lixarem uma aposta. Contra os Kings, pqp... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2018 Contra os Bulls não vale Não posso falar muito que estamos a levar um baile dos Knicks. O tanque deles deve estar avariado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Outubro 2018 O VanVleet faz mesmo falta, o Brown é pior que a fome. E o Delon, apesar de já estar a jogar, dá ideia de ainda não estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2018 Quero os Warriors a chegar aos 200 pls E quero o Zion em Chicago para o ano que vem tb Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Outubro 2018 Citação de DiNgO_BoSS, há 5 minutos: 92 pontos, que abuso! Qual é o recorde de pontos ao intervalo? 107 Que abuso Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2018 o Klay no fim da 1 parte tinha 10 triplos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2018 Igualou o recorde do Curry, está à beira de recorde máximo da NBA. 14, já está! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, Agora: Igualou o recorde do Curry, está à beira de recorde máximo da NBA. Nao arranjam link para ver esse jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2018 Não estou a ver, só estou a seguir o meu fantasy. xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Outubro 2018 http://buffstreamz.com/watch/nba-13.php se nao der ve outro no r nbastreams Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Outubro 2018 Está a jogar disfarçado de Javale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Isto é muito bonito, mas gostava de o ver fazer isto contra uma equipa da NBA Editado 30 Outubro 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2018 Citação de pedrituh_9, Agora: Isto é muito bonito, mas gostava de o ver fazer isto contra uma euipa da NBA Hey, sempre que se puder gastar 20M no Jabari, GOTTA DO IT!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2018 Deus Donte! Continuamos a jogar muito. Mesmo sem Giannis e com o Middleton a jogar mal, temos controlado o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2018 (editado) Klay Aquilo já é à vez. Hoje vou eu, amanhã vais tu. Quanto aos Lakers, mais uma derrota à justa, já com Ingram mas o Lonzo a desaparecer do jogo ofensivamente. Enfim, precisamos de jogar contra umas equipas de Este para recuperarmos a moral Editado 30 Outubro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2018 Não sei se é bom ou mau o facto de o Doncic deve ter mais a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Outubro 2018 Os Bucks estavam on fire ontem! Não falhavam um lançamento. Os Raptors sentiram mesmo a falta dos ball handlers lesionados. E com o Lowry a ter o pior jogo da época até agora, ainda pior. Não fosse o Ibaka estar inspirado a humilhação era muito maior. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de toze2, há 4 horas: Perder com os Kings em casa Kings são underrated. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Outubro 2018 DeRozan ❤️ Já parece que joga nos Spurs há 5 anos. Compartilhar este post Link para o post