Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de joao86, há 21 minutos:

Kings são underrated.

Kings são completamente acessíveis. Miami jogou a passo, turnovers atrás de turnovers, lançamentos à toa de 3 com 20 segundos no shot clock sempre a permitir que os Kings saíssem para o ataque rápido que é o que os favorece. Péssimo jogo. O Spo estava a dormir também a deixar o Goran e o Whiteside tanto tempo no banco no quarto período. 

Aliado a isto o Fox e o Hield são CHK. Não falham contra os Heat. É incrível como Miami continua a trend do ano passado de jogar sempre ao nível da competição. O ano passado fomos a melhor defesa da liga contra equipas do top10 em offensive rating. E depois tínhamos dos piores ratings contra equipas dos últimos 10 em offensive rating. É mind boggling. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 2 horas:

Os Bucks estavam on fire ontem! Não falhavam um lançamento.

Os Raptors sentiram mesmo a falta dos ball handlers lesionados. E com o Lowry a ter o pior jogo da época até agora, ainda pior. Não fosse o Ibaka estar inspirado a humilhação era muito maior.

Tem sido assim a época toda, é facil os lançamentos cairem quando à ball movement e bom off ball play. 

Unica equipa invicta e a uma vitória de bater o franchise record de melhor inicio de época. FEAR THE DEER!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Kings são completamente acessíveis. Miami jogou a passo, turnovers atrás de turnovers, lançamentos à toa de 3 com 20 segundos no shot clock sempre a permitir que os Kings saíssem para o ataque rápido que é o que os favorece. Péssimo jogo. O Spo estava a dormir também a deixar o Goran e o Whiteside tanto tempo no banco no quarto período. 

Aliado a isto o Fox e o Hield são CHK. Não falham contra os Heat. É incrível como Miami continua a trend do ano passado de jogar sempre ao nível da competição. O ano passado fomos a melhor defesa da liga contra equipas do top10 em offensive rating. E depois tínhamos dos piores ratings contra equipas dos últimos 10 em offensive rating. É mind boggling. 

Estás a ver como são underrated? Só me estás a dar razão. Dizes que o Fox contra os Heat é que joga. Mas o Fox jogou exatamente o mesmo contra vocês do que no resto da temporada até agora... Tu estás a falar dos Kings do ano passado, não estás a falar destes Kings, cujo Fox está a levar para outro patamar. O único jogo que perderam dos últimos 5 foi aquele onde o Fox esteve fora do que tem feito. De resto já passaram por cima dos Wizards e dos OKC. E com os Utah perderam por muito pouco.

Os Kings melhoraram, os Heat nem por isso. Provavelmente vão voltar a perder com os Kings, porque estão a um nível em que podem perfeitamente ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 50 minutos:

Estás a ver como são underrated? Só me estás a dar razão. Dizes que o Fox contra os Heat é que joga. Mas o Fox jogou exatamente o mesmo contra vocês do que no resto da temporada até agora... Tu estás a falar dos Kings do ano passado, não estás a falar destes Kings, cujo Fox está a levar para outro patamar. O único jogo que perderam dos últimos 5 foi aquele onde o Fox esteve fora do que tem feito. De resto já passaram por cima dos Wizards e dos OKC. E com os Utah perderam por muito pouco.

Os Kings melhoraram, os Heat nem por isso. Provavelmente vão voltar a perder com os Kings, porque estão a um nível em que podem perfeitamente ganhar.

Nós perdemos contra uma equipa que em 2018 joga com o Shumpert. Sofremos 26 pontos do WCS. Please.. Os Kings vão melhorar em relação ao ano passado porque têm um treinador decente e bons jogadores que são novos e obviamente estão a evoluir, no entanto não vão melhorar assim tanto como queres fazer passar. Se tiverem mais do que 35-38 wins vou ficar bastante supreso. E ainda assim continuamos a ter nada menos que a obrigação de ganhar um jogo com os Kings em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha isto há mais tempo: os dias de descanso (ou a falta deles) costuma fazer diferença?

Por exemplo, os Heat jogaram ontem em casa com os Kings e jogam hoje em casa dos Hornets, que não jogam desde sábado ou domingo. Faz muita diferença ou a qualidade das equipas é o principal diferencial?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz diferença. Naturalmente que, se a qualidade for muito superior de uma delas, não é isso que impede a vitória da mais forte. Nesse caso, em qualquer dia, os Hornets seriam favoritos. Nas circunstâncias que acontece, são ainda mais favoritos.

No entanto, tens o caso dos Warriors. Jogaram em Brooklyn no Domingo e ontem foram jogar a Chicago. Contudo, como são imensamente superiores, a vitória em ambos os jogos nunca esteve em causa. Além disso, em Brooklyn, descansaram os titulares praticamente todo o 4º período.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 16 minutos:

Para quem acompanha isto há mais tempo: os dias de descanso (ou a falta deles) costuma fazer diferença?

Por exemplo, os Heat jogaram ontem em casa com os Kings e jogam hoje em casa dos Hornets, que não jogam desde sábado ou domingo. Faz muita diferença ou a qualidade das equipas é o principal diferencial?

Um back-to-back fora de casa é complicado e costuma pesar.

Citação de toze2, há 1 hora:

Nós perdemos contra uma equipa que em 2018 joga com o Shumpert. Sofremos 26 pontos do WCS. Please.. Os Kings vão melhorar em relação ao ano passado porque têm um treinador decente e bons jogadores que são novos e obviamente estão a evoluir, no entanto não vão melhorar assim tanto como queres fazer passar. Se tiverem mais do que 35-38 wins vou ficar bastante supreso. E ainda assim continuamos a ter nada menos que a obrigação de ganhar um jogo com os Kings em casa.

Eu entendo o teu ponto, mas é como eu disse: estás a desvalorizar. Se os Heat tivessem perdido com os OKC não achavas um escândalo, mas os mesmos OKC perderam com os Kings. Se numa eliminatória de playoff os Heat eram neste momento favoritos contra os Kings? Creio que sim. Se iam limpar 4-0 ou 4-1? Não acredito. Por isso é que digo que os estás a desvalorizar, tal como referiste que o Fox joga imenso contra os Heat, mas na verdade este é o nível dele atualmente. O miúdo não tem tido destaque nenhum, mas ele está a tornar-se num dos melhores PG da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 hora:

Um back-to-back fora de casa é complicado e costuma pesar.

Eu entendo o teu ponto, mas é como eu disse: estás a desvalorizar. Se os Heat tivessem perdido com os OKC não achavas um escândalo, mas os mesmos OKC perderam com os Kings. Se numa eliminatória de playoff os Heat eram neste momento favoritos contra os Kings? Creio que sim. Se iam limpar 4-0 ou 4-1? Não acredito. Por isso é que digo que os estás a desvalorizar, tal como referiste que o Fox joga imenso contra os Heat, mas na verdade este é o nível dele atualmente. O miúdo não tem tido destaque nenhum, mas ele está a tornar-se num dos melhores PG da liga.

Lógica da batata. Fast starts não querem dizer nada. Basta olhar para os Magic o ano passado. Pela mesma altura o Aaron Gordon era  all star. Que tal foi? E os Pistons? Também era o ano deles certo?

Os Kings são uma equipa mediana. Os Heat tinham obrigação de ganhar o jogo. Não estou de forma alguma a desvalorizar nada. Estou a dar-lhes k valor que têm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 28 minutos:

Os Kings são uma equipa mediana. Os Heat tinham obrigação de ganhar o jogo. Não estou de forma alguma a desvalorizar nada. Estou a dar-lhes k valor que têm. 

E os Heat neste momento são o quê? Uma equipa para ganhar a conferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 minutos:

E os Heat neste momento são o quê? Uma equipa para ganhar a conferência?

Não. Mas são uma equipa de playoff, com muito mais experiência do que os Kings que poderia ter ganho o jogo facilmente se tivesse jogado 50% do que sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os heat têm muita falta de talento mas mesmo assim tem equipa para ganhar aos kings em condições normais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Os heat têm muita falta de talento mas mesmo assim tem equipa para ganhar aos kings em condições normais. 

Shh.. Não digas isso. Os Kings são underrated.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

Isto agora não eram só 14 segundos para atacar?

Isto o quê? A nova regra é teres 14 segundos para atacar após ressalto ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Spurs are retiring Manu Ginobili's No. 20 jersey. It will go up in the rafters March 28

Manu ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Em 30/10/2018 at 21:30:

Fui mal interpretado. A minha opinião é que não é chocante os Kings tirarem um jogo aos Heat neste momento. Mais atrás também escrevi que se fosse um playoff entre os dois, os Kings não seriam favoritos. Apenas e só o nível de ambas as equipas é muito mais próximo do que estão a querer fazer parecer atualmente. Não sou minimamente adepto dos Kings, diga-se, mas ainda esta noite venceram um jogo fora em back-to-back e estão 5-3 em posição de playoff (vale o que vale).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 horas:

crl o Lue baza e ganhamos logo um jogo 412592370471796736.png

Como estão os nossos Pelicans?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 12 minutos:

Fui mal interpretado. A minha opinião é que não é chocante os Kings tirarem um jogo aos Heat neste momento. Mais atrás também escrevi que se fosse um playoff entre os dois, os Kings não seriam favoritos. Apenas e só o nível de ambas as equipas é muito mais próximo do que estão a querer fazer parecer atualmente. Não sou minimamente adepto dos Kings, diga-se, mas ainda esta noite venceram um jogo fora em back-to-back e estão 5-3 em posição de playoff (vale o que vale).

Vale absolutamente nada com 8 jogos na temporada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 23 minutos:

Grande jogo que o Derrick Rose está a fazer hoje!

50 pontos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Rose. Aquela bola sobre o Gobert já no final é linda!

Noutras notícias, bela vitória em casa frente aos Pistons em OT. Dinwiddie é clutch!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente feliz pelo Rose. Gesto bonito de toda a equipa com ele. E o discurso no final.. The feels man..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...