toze2 Publicado 28 Junho 2019 Citação de Tiquinho., Agora: Não é um contrato assim tão mau. O Harrison Barnes não é nenhum cepo. Em relação aos Lakers, eu ia pela via de dar um max a uma star, neste caso o Kawhi e o Kyrie. Não querendo nenhum deles (estou a contar que o KD assine pelos Warriors), investia em 3 ou 4 bons role players. Não acho que compense pagar o max ao D'Angelo Russell, por exemplo. É péssimo. Além dele não valer aquele dinheiro, estão a gastar cap no gajo mediano em vez de tentarem ir a uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2019 Que estrela é que vai para os Kings? lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2019 o russel não pode ganhar o maximo ainda, é menos uns 10M. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 1 hora: Que estrela é que vai para os Kings? lol Então? Não têm um core interessante? Têm um PG jovem com potencial para ser uma estrela também, um excelente scorer no Hield e o Bagley que tem potencial. É um core interessante e tem o salary cap limpo.. Porque não haveriam de querer ir para lá? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2019 22.5M por ano ao Barnes não é mau Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2019 Citação de toze2, há 44 minutos: Então? Não têm um core interessante? Têm um PG jovem com potencial para ser uma estrela também, um excelente scorer no Hield e o Bagley que tem potencial. É um core interessante e tem o salary cap limpo.. Porque não haveriam de querer ir para lá? Porque historicamente das duas uma: Ou querem um big market (especialmente havendo lá já uma estrela), ou vão para uma equipa que mostre resultados a sério nos playoffs. Os Kings infelizmente estão no Oeste, e isso não vai acontecer num futuro tão próximo, parece-me. Se fosse jogador achava os Kings uma situação interessante mas uma estrela vai sempre preferir ir para uma equipa com outra tradição/dimensão. Dos FA disponiveis o melhor que conseguem, sendo realista, é o Al Horford. Mas ia ser um overpay ainda maior que o Barnes. Eu acho que é um bocado caro demais mas isto está destinado a acontecer este Verão, vão haver gajos com salários muito mais ridículos. Os Kings precisam de um SF pq não há literalmente ninguém, e é preferível dar este dinheiro por um competente do que dar qualquer coisa parecida com um max ao Tobias. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2019 Citação de El Colosso, há 52 minutos: 22.5M por ano ao Barnes não é mau É um desastre.. Citação de Tiquinho., há 24 minutos: Porque historicamente das duas uma: Ou querem um big market (especialmente havendo lá já uma estrela), ou vão para uma equipa que mostre resultados a sério nos playoffs. Os Kings infelizmente estão no Oeste, e isso não vai acontecer num futuro tão próximo, parece-me. Se fosse jogador achava os Kings uma situação interessante mas uma estrela vai sempre preferir ir para uma equipa com outra tradição/dimensão. Dos FA disponiveis o melhor que conseguem, sendo realista, é o Al Horford. Mas ia ser um overpay ainda maior que o Barnes. Eu acho que é um bocado caro demais mas isto está destinado a acontecer este Verão, vão haver gajos com salários muito mais ridículos. Os Kings precisam de um SF pq não há literalmente ninguém, e é preferível dar este dinheiro por um competente do que dar qualquer coisa parecida com um max ao Tobias. Dava mais rápido 20M/ano ao Bogdanovic do que ao Barnes.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2019 Não me lembrei dele, honestamente. O Bogdanovic é um bocado melhor ofensivamente (melhor lançador) e o Barnes é melhor defensivamente, mais atlético e mais jovem. Entre os 2 por sensivelmente o mesmo dinheiro batia a nota ao Barnes. O Bogdanovic só agora é que foi um starter relativamente consistente, até vir para os Pacers era um 6th man com limitações a nível defensivo, o esquema de Indiana ajudou a disfarçar algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2019 Darren Collison acabou a carreira. Um bocado inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2019 Tem saudades de casa. Se não me engano, viveu lá dos 14 anos e vai ganhar os seus milhões na mesma, mesmo que seja menos do que na NBA. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2019 Citação de Robe, Agora: Tem saudades de casa. Se não me engano, viveu lá dos 14 anos e vai ganhar os seus milhões na mesma, mesmo que seja menos do que na NBA. Certo, mas ele ia sacar uns 40-50 milhões num contrato nesta FA tranquilamente.. Mais do que ganhou até hoje (30M no total da carreira na NBA). É só mais uma notícia inesperada af. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Certo, mas ele ia sacar uns 40-50 milhões num contrato nesta FA tranquilamente.. Mais do que ganhou até hoje (30M no total da carreira na NBA). É só mais uma notícia inesperada af. Eu também acho que é muito novo para voltar, mas pelos vistos não se sentia muito bem na América e voltou a um sítio onde foi muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2019 Citação de Robe, há 33 minutos: Tem saudades de casa. Se não me engano, viveu lá dos 14 anos e vai ganhar os seus milhões na mesma, mesmo que seja menos do que na NBA. Muito menos, fala-se que o teto salarial no Barça é de 3M. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2019 (editado) Kemba -> Boston Kyrie -> Brooklyn D. Rose -> Detroit Parece que é o que está alinhado para acontecer já amanhã. A FA começa às 6PM ET (23h de Portugal Continental). Editado 29 Junho 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2019 E os Heat vão reunir-se com o Butler. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: E os Heat vão reunir-se com o Butler. Vinha acrescentar isso. Os Nets, assim que confirmarem o Kyrie, devem renunciar o D-Lo e uma das reuniões já marcadas é com os Wolves. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2019 Espero bem que o D-Lo não se meta nos Wolves. Fala-se também dos Suns, dado que o gajo é grande amigo do Booker. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: E os Heat vão reunir-se com o Butler. Era esperado que o Pat fosse tentar. E o Butler gosta do Wade e é um fit interessante com o franchise. Mas não estou com esperanças. Já estou a sentir o J-Rich a escapar. Só espero que não vá nem o Winslow nem o Bam. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2019 Citação de toze2, Agora: Era esperado que o Pat fosse tentar. E o Butler gosta do Wade e é um fit interessante com o franchise. Mas não estou com esperanças. Já estou a sentir o J-Rich a escapar. Só espero que não vá nem o Winslow nem o Bam. Qual seria a ginástica que teriam de fazer para sacar o gajo, já agora ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Qual seria a ginástica que teriam de fazer para sacar o gajo, já agora ? Diria que Dragic (expiring), J-Rich (excelente contrato e 3&D que encaixa que nem uma luva com o Simmons no backourt), KO (contrato razoável e é também encaixa bem com a equipa, seja como 4 titular seja a vir do banco) e uma pick no S&T. Winslow e Bam são intocáveis imo. Fico triste pelo J-Rich, mas business is business. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2019 Boston Celtics vai renunciar os direitos do Terry Rozier. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2019 Citação de Taka, há 10 minutos: Boston Celtics vai renunciar os direitos do Terry Rozier. Ainge Compartilhar este post Link para o post