Wembanyama Publicado 21 Agosto 2020 Tendo em conta a décima primeira posição, um Precious Achiuwa ou um Patrick Williams e já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 3 horas: ui isto na nba nunca se pode criticar ninguém. Com cada ego. Wolves só têm de montar um package decente e trocar com os Suns para ter o Booker. Assim têm os 3 amigos juntos, não jogam defesa mas ofensivamente são H O T. Knicks sem top 3 pick lol e quando os Bulls obtêm uma pick mais alta...é num draft manhoso. Curioso para perceber que package decente seria esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Agosto 2020 Antes da bubble ainda havia uma hipotese muito minima de isso acontecer. Agora? Nem 12 first-rounds + Michael Jordan o tiram de Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Curioso para perceber que package decente seria esse. 5kg de cromos assinados pelo Garnett. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2020 imaginem q sao os knicks, davam o mitchell robinson para ter a 1st? sinceramente so vejo os knicks ou detroit a quererem trocar pela primeira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 24 minutos: 5kg de cromos assinados pelo Garnett. Perguntei genuinamente porque, neste momento, parece-me que o Booker é o melhor jogador do draft de 2015. E estavam lá os outros dois. Ou seja, não há pack que pudessem montar. O Booker está numa posição muito particular em que é um guard de nível All-NBA, tem 23 anos e está no primeiro de 5 anos de contrato. A menos que estejas completamente destroçado e sem rumo, trocas isto por quê? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: imaginem q sao os knicks, davam o mitchell robinson para ter a 1st? sinceramente so vejo os knicks ou detroit a quererem trocar pela primeira mas iriam trocar porquê? e que assets têm que valha a pena? Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Perguntei genuinamente porque, neste momento, parece-me que o Booker é o melhor jogador do draft de 2015. E estavam lá os outros dois. Ou seja, não há pack que pudessem montar. O Booker está numa posição muito particular em que é um guard de nível All-NBA, tem 23 anos e está no primeiro de 5 anos de contrato. A menos que estejas completamente destroçado e sem rumo, trocas isto por quê? o Booker passou de "só marca porque está nos Sunszitos" para jogador All-Star que marca porque é bom. É impossível os Wolves usarem a 1st pick para o Booker quando eles têm um core jovem e parece que já estabilizado. Eu só disse aquela trade porque: Editado 21 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: Perguntei genuinamente porque, neste momento, parece-me que o Booker é o melhor jogador do draft de 2015. E estavam lá os outros dois. Ou seja, não há pack que pudessem montar. O Booker está numa posição muito particular em que é um guard de nível All-NBA, tem 23 anos e está no primeiro de 5 anos de contrato. A menos que estejas completamente destroçado e sem rumo, trocas isto por quê? Tem-se falado (não sei honestamente de onde surgiu), nos cantos da web dos Sixers, de uma possível troca com vocês pelo Booker. Algo envolvendo o Simmons e o Thybulle como principais pontos de interesse. Eu acho que tal nunca iria acontecer, mas gostava da tua opinião sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 6 minutos: mas iriam trocar porquê? e que assets têm que valha a pena? tás a falar dos knicks? porque são os knicks, há alguma franchise mais lamelo ball na liga? além do mais é um gamble para ter uma peça q realmente valha a pena construir à volta, pq o RJ ficou um bocado aquem do esperado q assets? o principal era o mitchell robinson, a partir dai era so acertar os cantos, para os Wolves ter uma estaca defensiva, para disfarçar o facto do KAT nao querer nada disso, dava jeito Editado 21 Agosto 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 5 minutos: mas iriam trocar porquê? e que assets têm que valha a pena? o Booker passou de "só marca porque está nos Sunszitos" para jogador All-Star que marca porque é bom. É impossível os Wolves usarem a 1st pick para o Booker quando eles têm um core jovem e parece que já estabilizado. Eu só disse aquela trade porque: Era um assunto que faria sentido há um ano atrás talvez. Depois de uma época destas e com os Wolves por provar que funcionam, estaria mais próxima a troca contrária do que qualquer uma que enviasse o Booker para os Wolves. Não têm assets para algo assim além do próprio KAT. Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Tem-se falado (não sei honestamente de onde surgiu), nos cantos da web dos Sixers, de uma possível troca com vocês pelo Booker. Algo envolvendo o Simmons e o Thybulle como principais pontos de interesse. Eu acho que tal nunca iria acontecer, mas gostava da tua opinião sobre isso. Não faz sentido, seria uma troca lateral at best e o nosso roster está montado para um Booker, não para um Simmons. Para vocês fazia, o binómio Simmons-Embiid é, talvez, o ponto central a resolver e o fit do Devin é bem melhor. A menos que surgisse uma proposta a envolver um gajo top 5, duvido que o James Jones atendesse o telemóvel sequer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 17 minutos: Tem-se falado (não sei honestamente de onde surgiu), nos cantos da web dos Sixers, de uma possível troca com vocês pelo Booker. Algo envolvendo o Simmons e o Thybulle como principais pontos de interesse. Eu acho que tal nunca iria acontecer, mas gostava da tua opinião sobre isso. man, o Embiid não tem hipótese. Tão sempre a livrar-se dos amigos dele. Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos: tás a falar dos knicks? porque são os knicks, há alguma franchise mais lamelo ball na liga? além do mais é um gamble para ter uma peça q realmente valha a pena construir à volta, pq o RJ ficou um bocado aquem do esperado q assets? o principal era o mitchell robinson, a partir dai era so acertar os cantos, para os Wolves ter uma estaca defensiva, para disfarçar o facto do KAT nao querer nada disso, dava jeito epá ya Lamelo e Knicks faria sentido. Eu vejo os Wolves a irem ao Anthony Edwards. Os Knicks que falem com os Warriors, esses é que ficavam a ganhar com a troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 13 minutos: man, o Embiid não tem hipótese. Tão sempre a livrar-se dos amigos dele. epá ya Lamelo e Knicks faria sentido. Eu vejo os Wolves a irem ao Anthony Edwards. Os Knicks que falem com os Warriors, esses é que ficavam a ganhar com a troca. Se me desses a escolher entre ter ficado com JJ Redick e Jimmy Butler ou Tobias Harris e Al Horford eu sei bem quem escolhia. E já nem falo nos contratos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Se me desses a escolher entre ter ficado com JJ Redick e Jimmy Butler ou Tobias Harris e Al Horford eu sei bem quem escolhia. E já nem falo nos contratos. viste o podcast do Redick com o Jimmy? ele fala lá na altura q decidiu q nao ia ficar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: viste o podcast do Redick com o Jimmy? ele fala lá na altura q decidiu q nao ia ficar Vi partes. E fez ele muito bem. Desde cedo se percebeu que o FO dos Sixers valorizava mais o Tobias do que a ele, eu no lugar dele também saltava fora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: viste o podcast do Redick com o Jimmy? ele fala lá na altura q decidiu q nao ia ficar em parte porque o treinador não valia um crl, ele dá a entender um bocado isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 7 minutos: em parte porque o treinador não valia um crl, ele dá a entender um bocado isso. yah, os dois ate gozam com um team meeting que ele fez mas a razao principal foi pq ele ouviu alguem do FO a perguntar ao treinador se achava q o conseguia controlar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: yah, os dois ate gozam com um team meeting que ele fez mas a razao principal foi pq ele ouviu alguem do FO a perguntar ao treinador se achava q o conseguia controlar 🤣 é impressionante que tomaram decisões daquelas e desmantelaram uma equipa que simplesmente perdeu por causa de do buzzer beater mais louco de sempre. Editado 21 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2020 Estive a ver por alto os prospects deste ano. Porque crl o Anthony Edwards é a provável 1ª pick? O homem é horrível a lançar e mauzinho defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Shai, há 5 minutos: Estive a ver por alto os prospects deste ano. Porque crl o Anthony Edwards é a provável 1ª pick? O homem é horrível a lançar e mauzinho defensivamente. Tinha a ideia de ele ser bom defensivamente, e é 6'5, deve ser também por aí. Ainda não tive oportunidade de ir ver isso este ano, mas highlights é sempre aquela cena, o bagley e o carter jr também me pareciam muita bons e ainda não se afirmaram grande coisa. Lesões e tal, mas mesmo assim... Os wolves também não devem pickar o wiseman porque já têm o KAT, apesar de isso ser uma politica muito merdosa principalmente para as primeiras picks. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2020 Eu adoro o LaMelo, bem trabalhado tem o skill set necessário para ter muito sucesso na liga, precisa é de acalmar o ego e ter um treinador duro e que o saiba levar porque a skill está lá toda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Nuk, há 1 hora: Eu adoro o LaMelo, bem trabalhado tem o skill set necessário para ter muito sucesso na liga, precisa é de acalmar o ego e ter um treinador duro e que o saiba levar porque a skill está lá toda. o dude vem com a mania de estrela mas quem podia ajudá-lo seria o irmão. Ele poderia dar bons conselhos, visto que ele também veio com a malagueta toda no rabo e foi posto na linha rapidamente. btw o nome do LaMelo todo é: LaMelo LaFrance Ball. NEVAH LOST Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Lamelo lafrance? f*da se 😂 Lonzo Anderson LiAngelo Robert LaMelo LaFrance acho que o LaVar tinha os direitos de nome do 3º filho, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Agosto 2020 o lamelo precisa de um beverley na vida dele enough said Compartilhar este post Link para o post