Victarion Publicado 13 Agosto 2020 o Malone chega ao 4th quarter e toca a tirar os starters. lol vi replay do jogo dos LAC x DEN e foi muito interessante: não tinha comentadores, era SÓ com a câmara lateral (aquela no carril) e a única publicidade que aparecia era doravante em timeouts/intervalos da bet300ecenas com o Ray Winstone. Não havia replays de jogadas. Ouvia-se bem os jogadores, apesar de não ter ouvido asneiradas, mas não havia mutes. Gostei imenso. É uma só dimensão que se vê mas é altamente para uma experiência diferente. E o Jokic joga bem seja como for, o dude é uma cena especial. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2020 pergunta: as séries vão ser disputadas num período mais curto, certo? como não se tem de viajar qual é o calendário? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2020 e este jogaço que está a decorrer? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Agosto 2020 Que percam todos o que é bastante improvável 😂 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2020 3 G lol preferia o Jokic em vez do Giannis mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 13 Agosto 2020 Os jogos de hoje já devem decidir quem vai ser a 8th seed do Oeste. Vai ser interessante ver duas coisas, as arbitragens que não têm sido nada boas e se vai a haver facilitação de algumas equipas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 24 minutos: 3 G lol preferia o Jokic em vez do Giannis mas wtv. giannis é mais forte no jogo de cabeça. E tem aquele poder de impulsão do bruno alves. é provável que os bucks "ofereçam" o jogo hoje, mas mesmo assim não sei se os grizzlies conseguem ganhar. Tenho ideia que este romeo langford é muito fraquinho, mas pronto, é o que temos. Editado 13 Agosto 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2020 primeira vez na carreira q o lebron acaba a epoca com avg de duplo duplo 37 anos Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: primeira vez na carreira q o lebron acaba a epoca com avg de duplo duplo 37 anos 35. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 4 horas: o Malone chega ao 4th quarter e toca a tirar os starters. lol vi replay do jogo dos LAC x DEN e foi muito interessante: não tinha comentadores, era SÓ com a câmara lateral (aquela no carril) e a única publicidade que aparecia era doravante em timeouts/intervalos da bet300ecenas com o Ray Winstone. Não havia replays de jogadas. Ouvia-se bem os jogadores, apesar de não ter ouvido asneiradas, mas não havia mutes. Gostei imenso. É uma só dimensão que se vê mas é altamente para uma experiência diferente. E o Jokic joga bem seja como for, o dude é uma cena especial. Já com os Lakers fez e no último jogo deve fazer igual. Ele diz que é importante que eles joguek mas mais importante é que estejam todos bem para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Agosto 2020 este tentativa de eurostep do boban ia causando uma vitima mortal Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2020 Os suns vão ganhar os jogos todos e mesmo assim nem ao play-in vão chegar, muito provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2020 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Já com os Lakers fez e no último jogo deve fazer igual. Ele diz que é importante que eles joguek mas mais importante é que estejam todos bem para os playoffs. ya mas eu queria mais bom basquetebol pá. Pobres Suns. Estão a jogar pa crl. Devin Booker não tem chill, o Ayton anda ali a marcar presença forte, e já começa a haver um bocado de Payne Train. Mas os Grizzlies tão a jogar contra o banco dos Bucks. E o Dillon Brooks tá 6-10 FG. Não tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2020 Os meninos vão querer tópico para os playoffs? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2020 é pena. podiam haver dois bons jogos de Dame vs Devin, assim sai um jogo fácil para os Blazers. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 9 minutos: Os meninos vão querer tópico para os playoffs? Se calhar era fixe! 🙂 Podia começar com o play in. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 Não sei o que acham mas por mim o Giannis era expulso da liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2020 (editado) o giannis vai ficar atravessado na garganta de muitos fãs dos suns durante uns bons anos 😐 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Não sei o que acham mas por mim o Giannis era expulso da liga. LOL Editado 13 Agosto 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: o giannis vai ficar atravessado na garganta de muitos fãs dos suns durante uns bons anos 😐 LOL Tá perdoado se for para lá depois. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos: Não sei o que acham mas por mim o Giannis era expulso da liga. Mo Wagner agent of chaos. Vais apoiar os Nets ao menos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 1 minuto: Mo Wagner agent of chaos. Vais apoiar os Nets ao menos? Não posso ver a primeira hora de jogo, descubro a chegar ao fim se vale a pena. Mas é o que é, estou resignado. Compartilhar este post Link para o post