Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

:mrgreen: não tem ar de inteligente, não

mas pior ar nesse departamento tem o Saric

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ayton basicamente mudou o jogo dos Suns.
E D-Book praticamente do meio campo. Incrível. Dude tem balls gigantes. And skill to match.

Compartilhar este post

Link para o post

este triplo do logo do booker foi hilariante

é impossivel um Blazers vs Suns no play in certo?

Citação de Victarion, há 1 minuto:

Ayton basicamente mudou o jogo dos Suns.
E D-Book praticamente do meio campo. Incrível. Dude tem balls gigantes. And skill to match.

capture4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

segundo o que li:
If you want Blazers-Suns Play-In Tournament, then Memphis has to lose both of their last games, Suns have to win all 3 of their last games. If Spurs only win one of their last two, then Portland only has to win one. If Spurs win both, then Portland has to win both.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

acho que não, porquê? acho que é o mais provável

nevermind

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

btw quando uma equipa é eliminada matematicamente, eles assim que acabarem o jogo, tomam duche, vão buscar as m*rda, comem uma refeição e põe-se no crl para o aeroporto. lol

@andriy pereplyotkin mais um jogo e o Booker quebra o recorde.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

agora só interessa quê, miami vs pacers, e jogos dos suns/blazers/spurs/grizzlies? ESqueci-me de algum?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo da tanga só mesmo para cumprir calendário! Até me admira o Middleton ter jogado uns bons minutos. 

Finalmente os raptors ganharam! Possivelmente, se não quase de certeza as duas equipas finalistas da conferência. 

Sinceramente acho que os raptors vão à final novamente, só mesmo se o factor Giannis entrar em acção e aqui é onde está a grande diferença entre as duas equipas. Talvez os raptors tenham melhor banco tho! 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 13 horas:

segundo o que li:
If you want Blazers-Suns Play-In Tournament, then Memphis has to lose both of their last games, Suns have to win all 3 of their last games. If Spurs only win one of their last two, then Portland only has to win one. If Spurs win both, then Portland has to win both.

Memphis: Boston e Milwaukee, pelo menos Milwaukee anda a dar jogos.

Suns: OKC, Sixers e no final Dallas. tudo a descansar jogadores (ontem) ou com lesões.

Blazers: Dallas e Nets. 

Spurs: Houston e Utah.

diria que é mais provável os restantes do que os Spurs, o resto depende do rest que for havendo. mas é torcer para ser Blazers-Suns mesmo, porque Memphis-Lakers era para acabar os jogos ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

borra-se todo com o Jimmy Butler o TJ Warren

No primeiro período ele foi agressivo, lançou mal mas procurou o lançamento. Mas depois foi muito passivo. Culpa em parte do Nate também que não é capaz de correr um set em condições para o homem e andavam sempre em picks com o Turner que Miami trocava e ficava com o Bam à frente..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é fazível dado o poder da transmissões televisivas, mas seria interessante se a NBA pegasse no conceito que se vê nas ligas de futebol no que toca às últimas jornadas serem jogadas à mesma hora. Como as coisas estão no Oeste, vai ser interessante ver o malabarismo das equipas para ver quem dá o lugar de bandeja lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já andam a fazer há uns jogos! Aliás, o pessoal por aqui já foi notando e falando há umas páginas atrás. 

2 lugares para 4/5 equipas, com as que estão já seguras a fazer jogos meh. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema com os Blazers? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem adepto dos Blazers aqui? Ganharam aqui um fã! Como disseram aí atrás, á medida que fui vendo os jogos das várias equipas, eles foram aquela que me deu o click! Rumo ao Play-in! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 horas:

borra-se todo com o Jimmy Butler o TJ Warren

lol não

O TJ claramente não lida bem com pressão ainda - é a tal cena que faz de um jogador bom tornar-se uma superstar. Mas a cena foi que o Spoelstra andou a mandar double e triple team para cima do gajo. Os Pacers tiveram de andar a fazer shots atrás de shots

atrás de shots atrás de shots

atrás de shots maus. E o Adebayo dominou o Myles, que é bom blocker mas não se mexe tão bem e o ball handling dele meu deus...que crl.

Estou a ficar cada vez mais surpreendido com os Heat. Não os vejo nas ECF mas quem quer que passe por eles, vai ter de gastar muito gasóleo para os ultrapassar.

Citação de toze2, há 5 horas:

No primeiro período ele foi agressivo, lançou mal mas procurou o lançamento. Mas depois foi muito passivo. Culpa em parte do Nate também que não é capaz de correr um set em condições para o homem e andavam sempre em picks com o Turner que Miami trocava e ficava com o Bam à frente..

Yap. O gajo devia ter feito mais plays para o TJ no máx pegar rápido na bola e disparar. Mas não. Bola andava sempre nas mãos do Brodgon que falhava lá dentro quando os Heat apertavam nele. Ou no Holiday. Ou em maior parte da equipa dos Pacers. Os Heat no ataque até são simples mas na defesa pqp. Não admira que o prime defensive Lebron tivesse sido nos Heatles.

Compartilhar este post

Link para o post

O TJ é um scorer do cacete mas defendê-lo é "fácil". Impedir que receba nas melhores condições e atirar-lhe com dois gajos mal comece o drive. Ele não sabe fazer reads, tem tunnel vision. Foi o que os Suns fizeram e o que os Heat fizeram e desceu à terra nesses dois jogos. Tirando as estrelas, o scouting é terrível na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Myles tem sido um pouco uma desilusão. Não se vê evolução dele desde que entrou na liga. É um bom shot blocker mas é apenas razoável como defensor no competo geral. Ofensivamente é meh. Parecia ter potencial para mais (e ainda tem, é novo).

@Victarion não acho o ataque dos Heat nada simples. Somos a equipa que mais passes faz e estamos em constante movimento com os drible handoffs e cortes para os cesto. Aliás, embora na bubble a nossa defesa tenha subido de produção, este é um dos piores anos dos Miami do Spo na defesa. Normalmente sempre uma defesa top10 e estávamos a ser bastante medianos até à bubble. A adição do Crowder e do Iggy e a aposta no Bam a 5 (penso que isto já estava sempre planeado, mas o Spo gosta de deixar algumas coisas para o fim da época / playoffs em vez de usar o ano inteiro) ajudaram bastante a que a nossa performance defensiva melhorasse. Isso e o facto do Duncan estar a defender muito melhor que no início da época. 

Pegando nas tuas expectativas para nós estou receoso tbh. Acho que tanto podemos sair do Este como sair na primeira ronda. Vamos ver. Penso que temos hipóteses contra qualquer equipa no Este. 

Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

O TJ é um scorer do cacete mas defendê-lo é "fácil". Impedir que receba nas melhores condições e atirar-lhe com dois gajos mal comece o drive. Ele não sabe fazer reads, tem tunnel vision. Foi o que os Suns fizeram e o que os Heat fizeram e desceu à terra nesses dois jogos. Tirando as estrelas, o scouting é terrível na NBA.

E nós nem fizemos grande coisa na defesa. Switch os screens todos (e como disse não ajustaram e continuaram a ter o Myles a fazer o screen e ele ficava com o Bam à frente) e de vez em quando double team (nem abusámos muito). O Nate é bastante limitado nos sets ofensivos que correm imo. O McDermott por exemplo é muito mal utilizado por ele. Ver o que o Spo faz com o Duncan ou fazia com o Wayne e ver o Doug... Que desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...