Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 4 minutos:

sem dúvida que o Spoelstra tem sido dos melhores e não tem o crédito que merece. O gajo tá nos Heat há anos por alguma razão.

e discordo do Graham para MIP por ser a sua segunda season.

Citação de Carson Wentz, Agora:

Não gosto muito da ideia de dar MIP's aos sophomores também. O MIP vai ser o Ingram, mas devia ser o Khris Middleton.

Não gosto muito de usar isso como regra sem contexto. Uma coisa são evoluções normais, outra é o Devonte que era um scrubzito e agora é o melhor jogador de uma equipa. Ainda para mais com 25 anos, foi uma evolução fora do normal.

Citação de toze2, há 2 minutos:

True. Não estivemos muito bem não.

Curti é muito de ver o Herro a ir para cima dele. O miudo tem uma confiança incrível. Acho que sacámos ali grande jogador.

O que viste que obrigámos a vocês fazerem? Feliz de ver alguém a dar crédito ao Spo ❤️

O Herro é muito fã do Book e claramente estava motivado para se mostrar. Tem nervo, também gosto muito dele.

Ajustaram-se bem à defesa (relativamente simples) que temos feito. Por exemplo, o Bridges vinha claramente com ideia de fazer overplay ao Duncan Robinson para o impedir de receber bem na linha de 3. Funcionou (2-9 ou lá o que foi?), mas mal se apercebeu começou a abusar dos give-and-go e a aparecer sozinho ao cesto. Isto alinhava-se com um posicionamento bastante exterior do Adebayo e do Olynyk, que afastavam o Ayton do cesto e permitiam layups relativamente fáceis.

É engraçado porque depois tornou-se um jogo táctico muito interessante aí. No último período o Monty meteu o Carter a perseguir o Duncan e o Bridges no Herro e a coisa já funcionou de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Não gosto muito de usar isso como regra sem contexto. Uma coisa são evoluções normais, outra é o Devonte que era um scrubzito e agora é o melhor jogador de uma equipa. Ainda para mais com 25 anos, foi uma evolução fora do normal.

O Herro é muito fã do Book e claramente estava motivado para se mostrar. Tem nervo, também gosto muito dele.

Ajustaram-se bem à defesa (relativamente simples) que temos feito. Por exemplo, o Bridges vinha claramente com ideia de fazer overplay ao Duncan Robinson para o impedir de receber bem na linha de 3. Funcionou (2-9 ou lá o que foi?), mas mal se apercebeu começou a abusar dos give-and-go e a aparecer sozinho ao cesto. Isto alinhava-se com um posicionamento bastante exterior do Adebayo e do Olynyk, que afastavam o Ayton do cesto e permitiam layups relativamente fáceis.

É engraçado porque depois tornou-se um jogo táctico muito interessante aí. No último período o Monty meteu o Carter a perseguir o Duncan e o Bridges no Herro e a coisa já funcionou de outra maneira.

4-12 mas não foi pela defesa tbh. Falhou vários wide open, dia não para ele, estava sem confiança, ele raramente hesita num lançamento de 3. 

O posicionamento exterior do Adebayo e do KO é o normal tbh. Jogamos sempre assim no elbow ou na linha de 3 pontos a trabalhar nos handoffs. O ajuste de meter o Bridges no Herro sim foi muito mais interessante porque impediu que ele continuasse a penetrar como estava na primeira parte.

Um vídeo que apanhei no outro dia sobre o nosso ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos:

ok, vou dizê-lo:

ele é muita bom nos Hornets. Em terra de cegos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava assim os prêmios:

MVP: Giannis

DPOY: Giannis

6th man: Schroeder

MIP: Ingram, mas tb aceito o Bam. A melhoria do Luke era previsível e está no 2o ano.

COTY: Nurse

ROTY: Ja Morant

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com isso do mip para o 2º ano nao fazer muito sentido, mas em casos como do Luka ou Trae

o Devonte é outra coisa, acho que fazia muito mais sentido ele como finalista do q o Luka, mas dava ao Bam o premio

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

ok, vou dizê-lo:

ele é muita bom nos Hornets. Em terra de cegos.

Diz-me uma equipa onde ele não fosse um óptimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 50 minutos:

Não percebo essa do Bam para MIP... O homem já erá awesome o ano passado.

Sim, obviamente ficava feliz por ele ganhar, mas ele o ano passado já acaba o ano como starter e qualquer pessoa atenta sabia que o Bam ia dar o salto, mas a questão é que ele acaba por cumprir completamente as expectativas. No entanto, foi um salto grande mas progressão normal de quem acompanha a carreira dele desde o início em Miami, não foi do nada que ele apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Graham não tá nos finalistas wtf...brincadeira mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Graham tivesse nomeado, dava a ele o prémio.

Sei que também está no 2º ano, mas passou de G-League level para o melhor jogador ofensivo da equipa. É um salto gigante.

Uma curiosidade; o vencedor do 6th man (se o Schroeder ganhar) pode ter mais minutos por jogo que o eventual MVP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Diz-me uma equipa onde ele não fosse um óptimo jogador.

não acho que muitas outras equipas ele fosse fazer os mesmos números.

Ele devia ser nomeado, no doubt. Mas acho que o Bam Adebayo fez o salto maior. O Ingram também seria outra boa opção para ganhar.

O Doncic está na lista de MIP pela mesma razão que o Zion tá na lista de ROY.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

não acho que muitas outras equipas ele fosse fazer os mesmos números.

Ele devia ser nomeado, no doubt. Mas acho que o Bam Adebayo fez o salto maior. O Ingram também seria outra boa opção para ganhar.

O Doncic está na lista de MIP pela mesma razão que o Zion tá na lista de ROY.

Longe de ser o que te perguntei! O Devonte foi, este ano, um óptimo guard. E seria em todas as equipas da liga, com mais ou menos minutos. Na pior das hipóteses seria um 6th man dos melhores que há por aí. Não vejo como o Bam ou o Ingram tenham tido uma evolução sequer semelhante quando já toda a gente lhes reconhecia talento e em grande escala. Ninguém sabia quem era o Devonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me admira ainda não terem lançado o Christian Wood ao barulho, já agora. O homem é horrível e os números são absolutamente vazios numa equipa bem medíocre, mas, ainda assim, estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, o doncic subiu de 21 pontos por jogo para 29, repito, 29 ppg, e ainda assim, a efg% dele subiu em 3.

O ingram também subiu 5 pontos por jogo e efg% aumentou em 1.5 ou nem isso, é bocado inferior ao que doncic subiu. O BI tem mais 1.2 assists por jogo, o doncic tem quase mais 3apg que na época passada, e os ressaltos subiram tipo 1 cada um. 

o devonte também subiu 13ppg e aumentou a efg% em quase 7.5 pontos (ainda está abaixo de 50%...), é f*dido não tar na luta mesmo assim. Assists também subiu quase 5 por jogo, por exemplo.

Subir de 21 para 29 ppg e subir a efg% em 3, é um salto brutal, juntar a isso subir assists em +3apg e ainda subir ressaltos também, é perfeitamente justo estar lá. Ele no ano passado nem sequer foi all-star, este ano deve ter ficado top5 na votaçao para mvp, e com razão para isso, é um salto considerável mesmo assim. Olhando para as stats é impensável meter o ingram à frente dele até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 minutos:

Até me admira ainda não terem lançado o Christian Wood ao barulho, já agora. O homem é horrível e os números são absolutamente vazios numa equipa bem medíocre, mas, ainda assim, estão lá.

A sério? Acho que não vi nenhum jogo dele excepto com os Heat (foi no início do ano e ainda não havia o hype não me chamou a atenção) então só li cenas e o hype é grande. Tenho de observar com atenção no ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

A sério? Acho que não vi nenhum jogo dele excepto com os Heat (foi no início do ano e ainda não havia o hype não me chamou a atenção) então só li cenas e o hype é grande. Tenho de observar com atenção no ano que vem.

Também só vi um ou dois jogos dele, mas daquilo que li não parecia ser um hype infundado. Mesmo nas advanced stats tinha bons registos.

https://www.theringer.com/nba/2020/3/10/21172174/christian-wood-detroit-pistons-free-agency

Compartilhar este post

Link para o post

O Wood é fraco, bom hustle guy (quando quer ter hustle) de resto mediocre at best

Compartilhar este post

Link para o post

O Christian Wood é um John Henson da vida. Não se esqueçam que em Detroit qualquer big saca números supostamente interessantes. O Drummond era o novo Shaq e o Monroe o novo Gasol, há uns seis anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 minutos:

O Christian Wood é um John Henson da vida. Não se esqueçam que em Detroit qualquer big saca números supostamente interessantes. O Drummond era o novo Shaq e o Monroe o novo Gasol, há uns seis anos atrás.

eu gostava muito do Monroe. Mas a verdade é que ele era kinda soft na defesa e o jogo evoluiu longe dele.

O Drummond ainda é bom jogador, acho que ele próprio é que se limita.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Longe de ser o que te perguntei! O Devonte foi, este ano, um óptimo guard. E seria em todas as equipas da liga, com mais ou menos minutos. Na pior das hipóteses seria um 6th man dos melhores que há por aí. Não vejo como o Bam ou o Ingram tenham tido uma evolução sequer semelhante quando já toda a gente lhes reconhecia talento e em grande escala. Ninguém sabia quem era o Devonte.

Ya, concordo em parte, mas acho que para um sophmore não é o suficiente. Se ele fizer melhores números para a próxima season, ele ganha o prémio. A não ser que o Warren se torne numa scoring beast e ganhe ele. Ou a não ser que a liga nem se quer comece...

edit: yo wtf o Dillon Brooks é dos piores jogadores na NBA.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 42 minutos:

eu gostava muito do Monroe. Mas a verdade é que ele era kinda soft na defesa e o jogo evoluiu longe dele.

O Drummond ainda é bom jogador, acho que ele próprio é que se limita.

Ya, concordo em parte, mas acho que para um sophmore não é o suficiente. Se ele fizer melhores números para a próxima season, ele ganha o prémio. A não ser que o Warren se torne numa scoring beast e ganhe ele. Ou a não ser que a liga nem se quer comece...

edit: yo wtf o Dillon Brooks é dos piores jogadores na NBA.

Ganha para o ano quando foi neste que melhorou mais... pá, era o que dizia, não gosto dessa regra por si. Tem de haver contexto para as m*rda. Ele tem 24 anos na época de rookie e se este ano não estivesse num roster ninguém se tinha apercebido. Deu um salto muito maior do que o Bam, o Ingram ou qualquer outro. Para mim é um caso perfeito de most improved player.

Compartilhar este post

Link para o post

a vossa equipa tem uma intro destas? Bem me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ver a tua lista de jogadores favoritos esse statement q o Wood é um John Henson da vida devia dar direito a MVP po rapaz @Carson Wentz 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda joga do Redick e do DeRozan.

Boa vitória dos spurs! Deu sempre a sensação que sempre que quizessem acelerar o jogo, ganhavam facilmente. 

Vai ser engraçado esta semana ver como as coisas vão ficar para os playoffs.

Grizzlies, blazers, Suns, Spurs e Pelicans,qualquer um tem hipóteses para já. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...