lastdance Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 17 horas: Como é que ele jogou a center? O dude não quer jogar center. E eles têm o McGee e o Howard. Esses são os centers. Em Games Start de Games total, o Javale tá 65 de 65. O Dwight tá 2 de 66. O AD é PF nos quando esses 2 não tao em campo é ele o center, e eles não perfazem 48 minutos de média. crl n consigo sair da quote https://streamable.com/ou9e0k respondi dentro da quote porque mobile. Editado 8 Agosto 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 @lastdance só porque o António faz uns minutos na rotação a Center não significa que ele seja o defacto Center da equipa. O Lebron provavelmente faz mais minutos a guard, apesar de ser o SF dos LAL, do que o Davids faz como C. Mas a situação para All-Nba é esta: Posições interessam assim tanto? nomeiem 5 melhores gajos. Depois nomeiem os outros melhores 5. E por fim os outros 5. That's it. Estamos numa era onde posições começam a ser menos dogmáticas. E os gajos que votam aproveitam-se disso. O Lebron nomeado para G, o Tatum também...weird ass shit. Querem forçar o Tatum a G para All-Nba mas o Beal fica de fora por uma razão cósmica qualquer, esse que é mesmo G. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 20 horas: Também se farta de não levar pancada e ter lá faltas na mesma. Discordo largamente, sempre que vejo jogos dele o gajo é tratado como uma superstar. Merecidamente, mas é. O Doncic é bem rato, só o Harden lhe fica à frente no que toca a sacar faltas. O problema dele é que se queixa bastante e às vezes sem razão. Depois leva no lombo e os árbitros não marcam. É o Pedro e o Lobo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 11 horas: @andriy pereplyotkin https://streamable.com/j6y65k O Draymond que se preocupe em deixar de cheirar o cu da tabela lol Citação de Rōnin, há 25 minutos: O Doncic é bem rato, só o Harden lhe fica à frente no que toca a sacar faltas. O problema dele é que se queixa bastante e às vezes sem razão. Depois leva no lombo e os árbitros não marcam. É o Pedro e o Lobo. Mas também se queixa sem razão e dão-lha. Eu acho que ele tem superstar calls. Tal como dizes, ele joga no campeonato Harden, vai à procura do contacto. E como é uma figura relevante da liga já, acaba por ser mais vezes beneficiado do que o contrário imo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 LAC x POR é chugging 3PT com 50% efficiency. Que cena devastadora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2020 Bolas, eu sei que a sample size é limitada mas, ainda assim, o Gary Trent Jr. está a ter provavelmente os melhores dez dias de sempre no que aos triplos diz respeito: em quatro jogos e meio tem 26 triplos em 39 tentativas. 66.7%, absolutamente ridículo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Bolas, eu sei que a sample size é limitada mas, ainda assim, o Gary Trent Jr. está a ter provavelmente os melhores dez dias de sempre no que aos triplos diz respeito: em quatro jogos e meio tem 26 triplos em 39 tentativas. 66.7%, absolutamente ridículo! e defensivamente, o dude também tem estado muito bem. O gajo joga com muita hustle, não faz backdown nem a nada. Estou imensamente impressionado. É ele o Michael Porter Jr. edit: btw os Wizards, como esperado, foram maus. Pensei que não fossem piores que os Nets, mas os Nets tiveram um jogo oferecido pelos Bucks. E teoricamente os Wizs estão abaixo dos Hornets na tabela mas oficialmente a lotaria vai ser baseada nos standings pre-bubble. Editado 8 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2020 n vi o jogo mas de 0 a 10 quanto é q acham q estas equipas tipo clips e nuggets tao a "tankar" vs Blazers para os meterem na 1º round vs lakers Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2020 Não sei, mas os Blazers estão-se a ver à rasca contra este 5 que está em campo no fim de jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2020 Quem perde este jogo desta forma não merece ir aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2020 E perderam mesmo contra o banco dos Clips. Muito mau os últimos 5 mins do Blazers. Não podem perder com uma equipa que acaba a jogar com Shamet, McGruder, Green, Patterson e Mann 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Blazers 😂 Da-me Dola borrou a cueca para gaudio do Beverley Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2020 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: E perderam mesmo contra o banco dos Clips. Muito mau os últimos 5 mins do Blazers. Não podem perder com uma equipa que acaba a jogar com Shamet, McGruder, Green, Patterson e Mann 😅 eu nem sei quem são esses últimos 2. Acho que me lembro de uma vez ver o patterson jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 20 minutos: eu nem sei quem são esses últimos 2. Acho que me lembro de uma vez ver o patterson jogar. O Patterson era lenda a mandar bricks em corner threes em Toronto! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Tá quentinho entre o dá-me dola e o beverley 😂 foram se picar para as redes sociais Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 epá, ponham-se a pau que estes Blazers não são brincadeira. O Nurkic e o Collins mudaram imenso o flow da equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: n vi o jogo mas de 0 a 10 quanto é q acham q estas equipas tipo clips e nuggets tao a "tankar" vs Blazers para os meterem na 1º round vs lakers 100. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Agosto 2020 Não jogaram mal mas os últimos 5 minutos fora terríveis. Acho que foi mesmo físico, os starters tem jogado minutos de playoff desde o restart, isto depois de meses parados não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 8 Agosto 2020 Vinha aqui perguntar como tinha ficado os clippers, mas já vi que ganharam pelos comments. Enquanto estava a ver os Nuggets, vi que os top scorers de hoje eram todos dos blazers. Até pensei que tinham ganho. É pá, se os grizzlies voltarem a perder e os Suns ganharem mais um ou dois jogos, os Suns não passam para 8th? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 (editado) jogo intenso entre UTAxDEN. Árbitros a serem absolutamente LIXO, impressionante como queriam oferecer a vitória/OT aos Jazz. O Mitchell tá a ser mega fucking clutch. E o Jamal Murray voltou em excelente forma! ps: amadorismo em não começarem o relógio. lol Jokic empatou com um layup em 3.1 secs quando faltavam 3.4 secs. omfg 2º OT?! Editado 8 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 3 minutos: Árbitros a serem absolutamente LIXO, impressionante como queriam oferecer a vitória/OT aos Jazz. é isto. só podem ter dinheiro nisto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2020 (editado) outro restart no clock, que cena absolutamente retardada para uma liga extremamente moderna. Edit: TJ Warren já está a arrebentar com os Lakers. Holy shit. Editado 8 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post