Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 9 minutos:

Belo festival de triplos neste 1st entre Bucks e Nets.

O Var demora de crl 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 52 minutos:

Eu punha Nurse, Budenholzer e Donovan.

Punha também o Carlisle acima (os Mavs tem dos melhores ataques da história da liga, há que dar mérito), sei que tem pior record mas os Mavs não andavam nestas andanças há uns aninhos e tem feito uma época muito sólida numa conferencia difícil e com muitos jogadores de qualidade discutível. Também colocava o Spoelstra e no limite o Frank Vogel mas é discutível. Ele tem Lebron e AD mas os Lakers tem sido uma equipa fantástica a defender, há mérito claro do Vogel. Para já, parece que o Lebron tem o melhor treinador em muitos anos.

O Donovan tem mérito do que fez este ano. A defesa (que sempre foi relativamente sólida) continua forte e no ataque o facto de não haver uma estrela faz com que a equipa jogue mais em equipa que nos anos anteriores, sendo que a lineup com 3 guards tem sido muito eficaz. Mas acho que os resultados são mais fruto da qualidade individual da época desses 3 guards que outra coisa. No final das contas, a melhor arma que okc tem é o 1vs1 desses 3 jogadores, cada um ao seu estilo. O Chris Paul em particular ganhou sozinho sem exagero uns 6 jogos esta época, e a nossa equipa foi sempre saudável ao longo da época. É um ótimo trabalho do Billy, mas não acho assim tão bom ao ponto de ser COTY pq a equipa tem mais qualidade do que se antevia antes da época começar, embora concorde que o banco deixa a desejar.

Seja como for, o Nurse para mim é claramente o COTY. Nem devia dar discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

os Thunder são absolutos overachievers. Daí o Donovan. Outros treinadores viram bem o roster que os Thunder têm. Ninguém esperava que fizessem POs. 

Nets com equipa da G League, holy shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do início da temporada falava-se nos Thunder como equipa para o tank e a trocarem o CP3 e o Adams ao primeiro negócio que aparecesse... O que o Donovan fez (e eu nem sou particularmente fã da personagem) é absolutamente brutal, para mim só ao nível do que o Nurse fez que, perdendo Kawhi, me parece ter montado um colectivo que, sem ter o ceilling do ano passado, parece-me até ter um floor mais elevado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas não foram trocados. Esta equipa não é assim tão má aos meus olhos, sempre achei que tínhamos capacidade para fazer uma época do género dos Clippers no ano passado se ficasse toda a gente, e assim está a ser. Tirando os Blazers, acho que temos melhor equipa que todas as outras do Oeste que estão abaixo de Okc na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 27 minutos:

Punha também o Carlisle acima (os Mavs tem dos melhores ataques da história da liga, há que dar mérito), sei que tem pior record mas os Mavs não andavam nestas andanças há uns aninhos e tem feito uma época muito sólida numa conferencia difícil e com muitos jogadores de qualidade discutível. Também colocava o Spoelstra e no limite o Frank Vogel mas é discutível. Ele tem Lebron e AD mas os Lakers tem sido uma equipa fantástica a defender, há mérito claro do Vogel. Para já, parece que o Lebron tem o melhor treinador em muitos anos.

O Donovan tem mérito do que fez este ano. A defesa (que sempre foi relativamente sólida) continua forte e no ataque o facto de não haver uma estrela faz com que a equipa jogue mais em equipa que nos anos anteriores, sendo que a lineup com 3 guards tem sido muito eficaz. Mas acho que os resultados são mais fruto da qualidade individual da época desses 3 guards que outra coisa. No final das contas, a melhor arma que okc tem é o 1vs1 desses 3 jogadores, cada um ao seu estilo. O Chris Paul em particular ganhou sozinho sem exagero uns 6 jogos esta época, e a nossa equipa foi sempre saudável ao longo da época. É um ótimo trabalho do Billy, mas não acho assim tão bom ao ponto de ser COTY pq a equipa tem mais qualidade do que se antevia antes da época começar, embora concorde que o banco deixa a desejar.

Seja como for, o Nurse para mim é claramente o COTY. Nem devia dar discussão.

Também pensei nos Mavs e no Carlisle mas não o coloco ao nível dos outros 3 a nível de desempenho na época. Talvez se o Powell não se tivesse lesionado o record fosse melhor mas ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavs a tremelicarem. Ouch.

emocionante embate entre G-Leaguers Bucks vs G-Leaguers Nets.

3-12 3PT para os Mavs. Mas eles não sabem disparar? Só o Porzingis tá 0-5.

Cursed Nets.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Donte ('Nova ftw!) é outro dos que entra direto para o All-White Guys team.

Donte de Vincenzo, Duncan Robinson, só faltam mais três.

Compartilhar este post

Link para o post

108 3PTA no jogo dos G-leaguers Nets x Bucks. 

E o Divincenzo teve ali um brain fart gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que os Bucks vão claudicar antes da final outra vez, e não é pelo jogo de hoje obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

O Donte ('Nova ftw!) é outro dos que entra direto para o All-White Guys team.

Donte de Vincenzo, Duncan Robinson, só faltam mais três.

KO 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 minutos:

e o Purtle?

O Poeltl? Fraquinho. Não evoluiu grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Começo a achar que os Bucks vão claudicar antes da final outra vez, e não é pelo jogo de hoje obviamente.

o jogo de hoje é um atentado à verdade desportiva, mas os wizards também não chegam la e não, no máximo fizeram algumas pessoas ficar mais ricas/pobres. Já tou a imaginar o gajo com o bilhete de uma múltipla com 10 jogos e só faltava bater os bucks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

Então porque?

Compartilhar este post

Link para o post

anos passam e os Suns continuam uma equipa divertida de se ver.

O Kawhi é que não tá a jogar grande cena.

Compartilhar este post

Link para o post

luka ❤️

gosto da adiçao do burke, o gajo é chato comá putassa ali na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

Gosto da adiçao do burke, o gajo é chato comá putassa ali na defesa

Foi bem trabalhado pelo Brett Brown. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa m*rda! 

Pensei que o jogo dos clippers era as 22h!

Só deu para ver os últimos minutos da primeira parte. Fiquei com a sensação que os clippers não estão a jogar grande coisa, como é que tem sido o jogo? 

E já que já está a jogar o Williams, não era suposto o Harrell estar disponível também? 

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso jogar contra o Luke Walton para os Dallas ganharem um jogo disputado em crunch time

34-20-12

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...