Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, Agora:

A de backourt foi errada, a de review foi certa, não vejo qual foi o problema.. Foram os dois à bola contacto normal mas a vir para baixo o Theis acerta na cabeça do Nurkic.

Jaylen MVP hoje. Ganhou o jogo para os Celtics.

pareceu-me que o nurk faz falta antes do theis, mas wtv, lá se ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

A de backourt foi errada, a de review foi certa, não vejo qual foi o problema.. Foram os dois à bola contacto normal mas a vir para baixo o Theis acerta na cabeça do Nurkic.

Jaylen MVP hoje. Ganhou o jogo para os Celtics.

É pá! Acho que é uma jogada perfeitamente normal. Sem falta de ambos os jogadores. 

Acho que a falha esteve foi na jogada em si dos trails. 

Aliás, basta ver agora este últimos segundos em que os trails podiam ter ganho o jogo, ou ir para OT e parou o cérebro aquela malta também. 

Citação de lastdance, há 4 minutos:

pareceu-me que o nurk faz falta antes do theis, mas wtv, lá se ganhou.

Como respondi ali ao tozé, acho que não é falta de nenhum dos 2.

Devia ter seguido o jogo, ou visto que parou, bola ao ar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics só têm que manter o Tatum e o Jaylen enquanto eles vão evoluindo para cada vez melhores jogadores, o tempo deles há de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

o ja merdou agora no fim ☹️

mas aquele tropa que as vezes é maquina no bbgm conseguiu merdar mesmo em proporções epicas. Coitado do jjj

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Os Grizzlies não podiam ter tentado 'atrasar' a tentativa do triplo? Assim deixaram tempo para a jogada final dos Spurs...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido que o covid é uma cabala para os Spurs continuarem a streak de anos consecutivos a ir aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Os Grizzlies não podiam ter tentado 'atrasar' a tentativa do triplo? Assim deixaram tempo para a jogada final dos Spurs...

se falhassem, assim tinham tempo para apanhar o ressalto e kickar para fora para tentar outro triplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Brooks é tão mau pqp. O dude tem má shot selection e não defende um crl. Que jogador tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

se falhassem, assim tinham tempo para apanhar o ressalto e kickar para fora para tentar outro triplo.

Não tinha pensado nisso, mas por vezes costumo ver a esperarem, por isso achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Não tinha pensado nisso, mas por vezes costumo ver a esperarem, por isso achei estranho.

Se estiverem empatados, sim, esperam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

quando é só 2 pontos normalmente jogam com mais calma, esperam por um shot mais facil ou tentam de 3 a acabar para matar o jogo até, mas há equipas que as vezes fazem umas jogadas mais longas mesmo para lançar de 3 para o empate. No fundo, tem que haver sempre alguma imprevisibilidade, e sobretudo tentar ter uma boa oportunidade.

Os blazers ha bocado perdiam por 3, e tiveram que fazer um cesto na paint asap porque fora tava muito apertado, e depois jogar em falta. Depende sempre das ideias dos treinadores, dos jogadores que têm e da vontade dos jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 25 minutos:

o Brooks é tão mau pqp. O dude tem má shot selection e não defende um crl. Que jogador tão mau.

Sou da mesma opinião. O gajo pode ser um 6th mano fixe no futuro mas neste momento, na maior parte dos jogos, joga como se fosse o Kobe, tem uma shot selection de m*rda. Ele até é um defensor interessante mas no ataque estraga muitas posses.

Gosto muito dos miúdos dos Grizzlies, acho que ele não faz falta nenhuma nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

se este jogo mantiver o padrao de arbitragem, vai ser jogado quase exclusivamente da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a marcar mais pontos dentro da bolha ou é só impressão minha? Curioso para ver como isso poderá afectar as dinâmicas nos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos tão mal hoje, muitos TO's, boa joga do Giannis, Middleton e Brook mas foram os unicos o resto tem de aparecer. Fez falta o Bledsoe defensivamente e para termos mais alguém ofensivamente para criar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo no geral! 

O brook fez uma segunda parte do caralhão e o Giannis em bom nível, tirando o último minuto.

Para mim, é incrível como os bucks perdem este jogo depois de dominarem a tabela, com uma enormidade de ressaltos. 

Mas o Giannis teve muito mal no último minuto, e basicamente perderam por causa disso! Cagada atrás de cagada,  os bucks tiveram sorte que o árbitro foi amigo na jogada do Westbrook ao cesto que deu falta nos últimos segundos. É pá... E não percebi qual foi a ideia do treinador dos bucks! Tinha uns bons seg para fazer uma jogada de triplo... E basicamente poseram a bola em jogo directamente para o Middleton mandar aquele tijolo quase do meio campo. 

O harden é que teve bem, fez logo falta no Giannis! Eu a pensar que ia a lançamentos, quando vi que era reposição normal... E os bucks vão fazer a mesma coisa. 

O Westbrook em alta naquele estilo alucinado do gajo! O harden esteve mais apagado hoje, mas para mim deu a vitória aos Rockets com aquela falta no Giannis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Não estava a espera que os Suns acabassem por ganhar. 

Só deu para ver os últimos minutos e foram meio estranhos. Não percebo como é que o Booker com 5 faltas, vai fazer uma falta desnecessária e acabar excluído. O Rubio também continua com cada paragem cerebral que até mete dó! Lol 

Não consigo perceber como os mavs perderam este jogo! 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Que gamaria, cum crl. Já não via um jogo tão empurrado há muito tempo.

Citação de Neoshell, há 9 horas:

Eish... Não estava a espera que os Suns acabassem por ganhar. 

Só deu para ver os últimos minutos e foram meio estranhos. Não percebo como é que o Booker com 5 faltas, vai fazer uma falta desnecessária e acabar excluído. O Rubio também continua com cada paragem cerebral que até mete dó! Lol 

Não consigo perceber como os mavs perderam este jogo! 

O Rubio pegou na equipa quando tinha os dois melhores jogadores com 5 faltas e segurou aquilo como se fosse nada... não sei que jogo viste.

Compartilhar este post

Link para o post

os árbitros tentaram mas os Mavs simplesmente não conseguem ganhar jogos apertados. O que se passa lá dentro?
E dar o último shot ao Hardaway Jr quando o dude esteve C O L D o jogo todo? cmon Carlisle. Os árbitros dão-te o jogo de bandeja e fazes disto?

Btw Booker tá em 2º lugar para jogador dos Suns com mais jogos com 30 pontos, right? O dude é uma scoring machine.

Bucks x Rockets foi muito interessante. O Brook Lopez jogou muito bem, mas os Bucks no geral têm muito mau handling da bola e os Rockets não se deixaram ficar a ver. Pressionaram bem a defesa e sacaram dali uns steals e causaram TOs cruciais. Tanto rebound dos Bucks que acabou em TO lol 

Gosto de ver o Harden a mostrar que sabe defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 minutos:

os árbitros tentaram mas os Mavs simplesmente não conseguem ganhar jogos apertados. O que se passa lá dentro?
E dar o último shot ao Hardaway Jr quando o dude esteve C O L D o jogo todo? cmon Carlisle. Os árbitros dão-te o jogo de bandeja e fazes disto?

Btw Booker tá em 2º lugar para jogador dos Suns com mais jogos com 30 pontos, right? O dude é uma scoring machine.

Bucks x Rockets foi muito interessante. O Brook Lopez jogou muito bem, mas os Bucks no geral têm muito mau handling da bola e os Rockets não se deixaram ficar a ver. Pressionaram bem a defesa e sacaram dali uns steals e causaram TOs cruciais. Tanto rebound dos Bucks que acabou em TO lol 

Gosto de ver o Harden a mostrar que sabe defender.

Sim, ultrapassou ontem o Amar'e. Leva 87. Está a 3 do Walter Davis com prai metade dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...