Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 5 minutos:

Coitadinhos dos dois ao lado do Brook este ano, anos luz mesmo. Os Bucks são a melhor defesa da liga a milhas e ele é o pilar da defesa. Mas sim vai ser um desses dois ou até os dois à frente dele lol

Yap, as All-Defensive deviam ser para o Brook e o Gobert, e por esta ordem. Shout out para o Zubac, though.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Smart é fenomenal, que defensor do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 36 minutos:

O Smart é fenomenal, que defensor do crl

por outro lado, ele é um passer um bocado mau para o estatuto que parece ter nas plays. Ao menos até é um shooter decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

por outro lado, ele é um passer um bocado mau para o estatuto que parece ter nas plays. Ao menos até é um shooter decente.

É isso, ele é um grande defensor mas intervém demasiado enquanto playmaker sendo que não é propriamente uma qualidade nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou arrependido de não ter ido ver os Grizzs vs trails. 

Sinceramente, não estou a gostar nada do Celtics vs bucks. O jogo está morno! 

Não percebo a insistência dos bucks em forçar os 3pts, quando facilmente podiam dominar debaixo do cesto. 

Da mesma forma que é estranho ver esta forma de jogar dos Celtics! Lol

Para já, brook e Giannis pela positiva. 

O tatum parece que anda a dormir em campo! 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

todos os jogos se ouve os comentadores a dizer que este jogo teve muitas faltas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

todos os jogos se ouve os comentadores a dizer que este jogo teve muitas faltas...

acho que o jogo dos Pelicans não teve muitas faltas. Não vi Nets x Magic porque não sou masoquista, nem vi Suns x Washington porque não sou mesmo masoquista. Mas LAL x LAC e Grizs x Blazers teve demasiadas faltas. E este tá a ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis deve ter sido fouled out aqui. Muita burrice dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi pior de se ver: os refs ou o Tatum.

edit: há maneira de ver VoD do jogo Rockets x Mavs? queria ver o jogo mas prefiro dormir.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

36p 15r 7a 70% FG% a jogar a meia intensidade durante 3Q, não foi muito mau acho.

Mas os C's são mesmo um matchup muito muito chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 minutos:

O Giannis deve ter sido fouled out aqui. Muita burrice dele.

Foram amigos (os árbitros), porque é falta

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 minutos:

Não sei o que foi pior de se ver: os refs ou o Tatum.

edit: há maneira de ver VoD do jogo Rockets x Mavs? queria ver o jogo mas prefiro dormir.

acho que havia um site que meteram ai recentemente.

Não vi o final mas acho que não dá para ganharmos aos bucks, numa serie bo7 talvez ganhássemos um jogo, são muito grandes e só temos anões e o kanter que não faz um crl no matchup, talvez de para aproveitar a midrange parva com que insistimos, mas duvido que de para ganhar uma série.

Anyway hoje o gajo com mais pontos foi o smart, não dará para ganhar muitos jogos quando isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

acho que havia um site que meteram ai recentemente.

Não vi o final mas acho que não dá para ganharmos aos bucks, numa serie bo7 talvez ganhássemos um jogo, são muito grandes e só temos anões e o kanter que não faz um crl no matchup, talvez de para aproveitar a midrange parva com que insistimos, mas duvido que de para ganhar uma série.

Anyway hoje o gajo com mais pontos foi o smart, não dará para ganhar muitos jogos quando isso acontece.

Por isso é que são o pior matchup para nós, bons lançadores de midrange, que é os lançamentos que permitimos mais além dos triplos. O Kemba destroi sempre também contra nós 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

Por isso é que são o pior matchup para nós, bons lançadores de midrange, que é os lançamentos que permitimos mais além dos triplos. O Kemba destroi sempre também contra nós 

pois só que também não vos conseguimos defender e vocês têm um jogo mais eficiente, vão ganhar muito mais vezes.

Provavelmetne até defendemos acima da média da liga, mas não é suficiente para compensar o midrange que vai falhar quase tantas vez como de 3, só que dá 2 pontos só.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Luka tem que perder esta mania de ficar a ralhar com os árbitros nas 3 jogadas seguintes à que ele se queixa asap.

Compartilhar este post

Link para o post

Levantei-me mesmo a tempo de ver o horror dos últimos 4 minutos de jogo dos Mavs ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 35 minutos:

Levantei-me mesmo a tempo de ver o horror dos últimos 4 minutos de jogo dos Mavs ❤️ 

you hate to see it 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

já tive a ver o HOU x DAL. Jogo carregado de buckets. Aquilo tava cada equipa com 90 e tal pontos, acaba o quarter e penso "bem, 4th quarter, tá renhido" e só depois oiço que era o final do 2º quarter. Dass.

O Harden jogou pa crl na defesa, o que ajudou imenso os Rockets.

Porque é que o Carlisle não meteu o Boban no FT do Harden para tentar garantir um rebound?

Jaylen Brown anda salty:
WnnBhZf.png

mas será que essa imagem é hostile act?
https://streamable.com/94b7x2

Gosto da capacidade do moço mas isto foi um slap para partir cimento.

O Nurkic diz que tem estado a passar mal as últimas semanas: a avó dele está em coma depois de ter contraído o vírus corona. E a avó do Montrezl Harrell faleceu (provavelmente devido ao vírus) e o gajo tá a passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do jaylen ainda vá que não vá, agora o smart tar a chorar doutra call é só parvo, viste de cima ve-se bem que o giannis já vai no ar.

Nem vale a pena tarem a perder tempo com isso, é regular season, e já se sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Denver há pouco estava com um cinco em que o mais baixo era o Jerami Grant que é basicamente da mesma altura do Adebayo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 minutos:

Denver há pouco estava com um cinco em que o mais baixo era o Jerami Grant que é basicamente da mesma altura do Adebayo. 🤣

Ya lol

Slim Jokic parece nice though.

PS: Estás a gostar de ver o melhor shooter da liga jogar? @Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...