lastdance Publicado 27 Julho 2020 Qual era o site que me tinham dito aqui para mandar vir camisolas la da china ou o crl? nao sei se foi o @NIkeL que disse, já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2020 eu acho bem q o simmons nao aprenda a lançar, seria demasiado injusto para a liga Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Julho 2020 Citação de lastdance, há 3 horas: Qual era o site que me tinham dito aqui para mandar vir camisolas la da china ou o crl? nao sei se foi o @NIkeL que disse, já não me lembro. Da China deve ser o DHgate. Que é de onde as páginas de facebook mandam vir e depois acrescentam uns euritos em cima 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Julho 2020 Citação de pedrituh_9, há 9 minutos: Da China deve ser o DHgate. Que é de onde as páginas de facebook mandam vir e depois acrescentam uns euritos em cima 😅 Esse parece muito shady, há algum com melhor aspecto? Mesmo para china achei os preços muito altos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2020 eu meti uma pag do face eram tipo 30 e poucos mas n era chines era uma pag tuga Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: eu meti uma pag do face eram tipo 30 e poucos mas n era chines era uma pag tuga 30 é aceitavel, o que vi era tipo 50+, a menos que aquilo n fossem dolares. Para isso mandava vir da loja oficial que era quase o mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2020 https://www.facebook.com/OLIPPT/ é esta 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Julho 2020 Citação de lastdance, há 11 horas: 30 é aceitavel, o que vi era tipo 50+, a menos que aquilo n fossem dolares. Para isso mandava vir da loja oficial que era quase o mesmo preço. Viste mal os preços. Ou apanhaste um vendedor de camisolas oficiais mesmo 😂 Olha: Mas estas páginas de facebook como a que o @Kendrick Lmao pôs em baixo são confiáveis. Já mandei vir de lá uma. Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: https://www.facebook.com/OLIPPT/ é esta Essa malta manda vir tudo da China. Quando não têm em stock demora sempre um mês. Mas é sempre menos preocupações que tu tens com acompanhamento de entregas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2020 (editado) Citação de pedrituh_9, há 34 minutos: Viste mal os preços. Ou apanhaste um vendedor de camisolas oficiais mesmo 😂 Olha: Mas estas páginas de facebook como a que o @Kendrick Lmao pôs em baixo são confiáveis. Já mandei vir de lá uma. Essa malta manda vir tudo da China. Quando não têm em stock demora sempre um mês. Mas é sempre menos preocupações que tu tens com acompanhamento de entregas. mulheres dos homens feitos sob boston celtics :lol: vou ver melhor então, obrigado. Essas tao sujeitas a ficarem retidas né? Mesmo assim é quase metade do preço da do FB que sao 35€ +-, capaz de compensar o risco. Editado 28 Julho 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Julho 2020 Sim, esse risco está sempre associado quando vem daqueles lados 😅 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2020 Mando vir do DH sim. E os preços, mais baixos é difícil. O mais caro que já paguei foram 16 euros e o mínimo foram 11 euros. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2020 Citação de pedrituh_9, há 6 horas: Sim, esse risco está sempre associado quando vem daqueles lados 😅 e os tamanhos como é que são? São aqueles gigantes, tipo o M já ser grande como o crl? Tenho medo que o S fique muito curto, e o M gigante, tenho mais de 1.8m mas sou tipo bol bol, tanto uso M como S nas tshirts normais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2020 (editado) Citação de lastdance, há 41 minutos: e os tamanhos como é que são? São aqueles gigantes, tipo o M já ser grande como o crl? Tenho medo que o S fique muito curto, e o M gigante, tenho mais de 1.8m mas sou tipo bol bol, tanto uso M como S nas tshirts normais. manda vir M, nao te vai ficar grande (isto se for como os tamanhos da pag do face) Editado 28 Julho 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2020 Não sei exatamente o que será o oposto do COVID, mas o Mikal Bridges está definitivamente infetado. Que loucura de primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos: manda vir M, nao te vai ficar grande (isto se for como os tamanhos da pag do face) Vou mandar vir do face que n encontrei a que queria no site dos chinos. Garnett dos celtics, ha so a branca e custa €2k quando seleciono wtf. Vou mandar vir essa em M, para experimentar, acho. É que tenho uma do 1º de agosto é o M e ta-me justa, e tenho um M do Ajax e é gigante f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2020 se perguntares aos gajos da pagina eles aconselham-te um tamanho, mas as M sao relativamente grandes para quem é magro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2020 têm de ver que é um M para chinês, que é trinca espinhas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2020 E sem ser camisolas de jogo de onde conseguem mandar vir? Queria comprar mesmo tshirts Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2020 Onde se arranjam streams fiáveis para a NBA? Queria começar a acompanhar isto, a ver se melhor o meu entendimento de basket 😀 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Julho 2020 Citação de Bashir, há 23 minutos: Onde se arranjam streams fiáveis para a NBA? Queria começar a acompanhar isto, a ver se melhor o meu entendimento de basket 😀 https://nbabite.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2020 Citação de vakjew, há 8 minutos: https://nbabite.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Julho 2020 Essas não falham. Têm sempre em alta qualidade. Quando proibiram as streams no Reddit, a malta criou esse site. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2020 Ainda deu para ver o último quarto de um dos jogos, mas pareceu-me um bocadito aborrecido 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2020 also http://nba4free.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2020 Citação de Bashir, há 8 horas: Ainda deu para ver o último quarto de um dos jogos, mas pareceu-me um bocadito aborrecido 😂 estás a ver amigáveis agora, os celtics ontem nem jogaram com nenhum dos starters, e no geral a malta ta-se a cagar para defender, até por causa de lesões. Quando começarem os playoffs já vais ter muitos jogos interessantes, nestes 8 jogos de regular season tambm deve haver interessantes mas também daqueles que ja toda a gente se tá a cagar, nao vi o calendário ainda. Compartilhar este post Link para o post