Taka Publicado 31 Julho 2020 Ganhámos, que é o mais importante. Quanto à equipa, tenho gostado da contribuição do Dion. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Julho 2020 (editado) Bons jogos para abrir. Editado 31 Julho 2020 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 31 Julho 2020 (editado) O jogo dos clippers e dos Lakers, por causa do raio das faltas acabou por se arrastar! Não sei se conseguia continuar a ver o prolongamento se tivessem empatado. O Kawhi e o PG no fim estiveram mal, o LeBron teve 12 segundos de beast mode a defender os 2. Bons jogos no geral e a espaços ia havendo bom basket por parte dos jogadores! Edit Quando é que os Nuggets jogam? Editado 31 Julho 2020 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Julho 2020 (editado) Que monstro o LBJ. O Kawhi e o PG até tremeram. Editado 31 Julho 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 31 Julho 2020 Citação de Bashir, há 4 horas: Amanhã. Obrigado Bashir. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2020 Wizs vs Suns é mesmo fraquinho. Em parte porque há uma equipa a jogar e outra a sofrer. Grizs vs Blazers é só faltas. Árbitros andam malucos. Ja Morant ainda não fez muito, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 31 Julho 2020 Já estão a jogar!? Pensava que hoje era os bucks vs Celtics e os mavericks com outra equipa que não prestei atenção. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2020 Citação de Neoshell, há 18 minutos: Já estão a jogar!? Pensava que hoje era os bucks vs Celtics e os mavericks com outra equipa que não prestei atenção. Celtics vs Bucks a seguir. Depois há ali uma pausa para descansar com Kings vs Suns. E por fim um belo duelo texano com Rockets vs Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 O Bucks vs C's deve ser fixe, os Celtics são um matchup super chato para os Bucks acredito que são mesmo o adversário mais difícil para nós. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 31 Julho 2020 Citação de Victarion, há 20 minutos: Celtics vs Bucks a seguir. Depois há ali uma pausa para descansar com Kings vs Suns. E por fim um belo duelo texano com Rockets vs Mavs. Já estive a ver. É kings vs Spurs, os suns estão a jogar agora! 😁 Os bucks vs Celtics vou ver, mas os mavs vs rockets acho que não vou ver com pena minha. Estive a ver o 3° período dos suns vs wizards e está fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2020 mas isto nao é falta? parem la de f*der os grizas... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Julho 2020 Melo ☹️ Meteu 2 seguidas e falhou a da vitória. Mas está a ser um jogo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2020 refs já apitaram 4 techs no jogo dos Grizs x Blazers. mania de não quererem emoção no jogo...e se o jogo dos Rockets x Mavs tiver este tipo de arbitragem, os Mavs acabam fouled out. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 Que inicio de jogo ❤️ Os C's a defenderem o Giannis assim ele acaba com 50 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2020 o nosso jogo acabou antes dos grizzlies vs blazers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2020 ponta final muito boa dos Blazers. nova trend é não poder festejar senão levas técnica. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 Vou me rir muito quando vir o Brook fora da NBA all defensive team Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2020 (editado) quero ver o outro jogo mas o Griz x Blazers tá a ser intenso em OT. Grizzlies ainda são muito jovens. Tinham hipótese de ganhar mas os Blazers foram melhores nos shots. O Brooks pqp é com cada mau tiro, o gajo não tem cérebro. Editado 31 Julho 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2020 Citação de Nuk, há 8 minutos: Vou me rir muito quando vir o Brook fora da NBA all defensive team deve ser o gobert. no limite o davis porque lakers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 Citação de lastdance, Agora: deve ser o gobert. no limite o davis porque lakers. Coitadinhos dos dois ao lado do Brook este ano, anos luz mesmo. Os Bucks são a melhor defesa da liga a milhas e ele é o pilar da defesa. Mas sim vai ser um desses dois ou até os dois à frente dele lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Julho 2020 Faltou experiência no inicio do OT aos Grizz. Mas os Blazers quase estragavam com a borrada que fizeram ao sair da pressão campo todo. Quanto às techs, eles agora ouvem o trash talk todo que eles dizem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2020 Citação de Nuk, Agora: Coitadinhos dos dois ao lado do Brook este ano, anos luz mesmo. Os Bucks são a melhor defesa da liga a milhas e ele é o pilar da defesa. Mas sim vai ser um desses dois ou até os dois à frente dele lol já há problemas com o facto que se andam a cagar para posições. O AD já não joga C, ele tem sido PF tru and tru. Mas nas listas, o Kawhi vai aparecer como guard, o Lebron como guard, o Tatum como guard, tudo em posições weirds só para meter lá jogadores. Compartilhar este post Link para o post