Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Calma, perdi aqui algum episódio. Quando é que o Danny Green foi para os Thunder? wtf

EDIT

Ah, já me lembrei da troca do Shroder. Não sabia é que já era oficial.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Calma, perdi aqui algum episódio. Quando é que o Danny Green foi para os Thunder? wtf

EDIT

Ah, já me lembrei da troca do Shroder. Não sabia é que já era oficial.

ya tambem tava confuso quando me disseram, pensei que ia ser o rubio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Já tem 17 nos próximos 6 anos mas não escolhe ninguém decente desde 2013 quando sacou o Adams

Isso é um bocado injusto, foram picks abaixo da lottery. Quando tivemos, fomos buscar o Sabonis e o Cameron Payne.

Não é fácil, o trabalho não é só acertar em bons jogadores. O desenvolvimento dos jovens talentos realizado pela equipa técnica é muito importante para a coisa. Os Spurs, Heat ou os Warriors são equipas que tem boa reputação a escolher late picks e não é só por lerem bem o potencial dos jogadores, tbm o sabem trabalhar.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Acho que vão tentar Ben e Embiid mais uma vez. Os Rockets não fazem negócio sem o Ben.

Nessa ótica tbm é bom. O Ben precisa de espaço para jogar, todos nós concordamos.

Citação de Lip McBoatface, há 39 minutos:

É damage control duma situação horrível. O Horford ainda é muito relevante na NBA mas o fit foi absurdo, está no fundo a nível de trade value.

Agora presumo que o Tobias seja untradeable ptt curioso para ver como o Doc o integra esta época dado que já o treinou nos Clippers.

O Tobias era uma máquina nos Clippers. Continuo a achar que ainda tem muito para dar, mesmo que nunca alcance o nível exigido para alguem com aquele contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bogdanovic recusou ir para os Bucks, fica em água de bacalhau a suposta sign-trade que o levaria para la.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser só para não levarmos com tampering em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamelo a falar no insta que vai ser escolhido em 2º e começam os rumores que os warriors e os knicks andam a negociar a 2ª escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Isso deve ser só para não levarmos com tampering em cima. 

pois lol, ainda é dos melhores destinos possiveis nesta altura.

Eu vi muito por alto e muito poucos jogadores, mas o Wiseman e o OK pareceram bichos, o anthony edwards também tem um potencial do crl, o lamelo pareceu m*rda. Eu pickava Wiseman em primeiro e edwards em segundo destes que vi. Ainda vou ver aquele puto de israel.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel que flop, mas tem um potencial absurdo.

A minha previsão é que vai ser emrda nos timberwolves e depois sai para outra equipa e joga nas horas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors devem ir ao Wiseman acho a não ser que escolham o Lamelo por causa da lesão do Klay

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado falarem tanto na shot selection deste gajo, quero ver quando chegar ao lamelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Acho engraçado falarem tanto na shot selection deste gajo, quero ver quando chegar ao lamelo.

Este mano cheira tanto a Wiggins.

Nos Wolves, não vejo o gajo a dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já disseram que o Lonzo quando saiu da universidade era melhor shooter que o lamelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Lá vai o Lamelo acabar na equipa do Jordan 412592370471796736.png

Spoiler

ya, ja ta no reddit. Se pickarem o deni a seguir, vou aziar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tou a imaginar o MJ com olhos amarelos do alcool ir la fazer 1vs1 com o lamelo quando este se armar em esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ficar fora do reddit e do twitter isto com o Woj e o Shams já não mete piada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Eu estou a ficar fora do reddit e do twitter isto com o Woj e o Shams já não mete piada

ha 2 anos meteram logo o top5 antes de começar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...