Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2020 O Bey podia era cair para nós... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2020 como é que vocês sabem que miúdos é que são bons isto é tipo cair de paraquedas num pokémon anos depois Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 Este aqui conheço, e não gosto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 ainda bem que n pickámos este das rastas, que gajo irritante Por acaso os blazers precisam de um backup para o aqueles 6 meses anuais que o nurkic passa lesionado, assumindo que o whiteside vai com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 2 minutos: ainda bem que n pickámos este das rastas, que gajo irritante Por acaso os blazers precisam de um backup para o aqueles 6 meses anuais que o nurkic passa lesionado, assumindo que o whiteside vai com o crl. esta pick é para os detroit acho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 (editado) wtf Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: duvido q os mavs passem o bey se tiver disponivel wait for it Editado 19 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: wtf wat Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: esta pick é para os detroit acho ah ya foi aquela que mandaram para os rockets, nao sei onde isso já anda por esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 pensei q era est bacano q vinha para os mavs pq euro ... mas agr temos o saddiq disponivel, plls cuban Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 Falem-me deste sérvio. Além do Nasmith, tbm se falava muito deste para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 Os braços deste gajo parecem um cabo de uma vassoura eu se tivesse que comparar duvido muito que o Queta não fosse melhor que este gajo 😐 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 lmao o que é que os clippers estão a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Os braços deste gajo parecem um cabo de uma vassoura eu se tivesse que comparar duvido muito que o Queta não fosse melhor que este gajo 😐 q crl tao os pistons a fazer, querem fazer um 5 de rookies? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Os braços deste gajo parecem um cabo de uma vassoura eu se tivesse que comparar duvido muito que o Queta não fosse melhor que este gajo 😐 Parecem os meus braços lol, mas dada a wingspan dele é "normal". Se vires o ingram ou tatum (agora ta mais bicho ao fim de umas quantas épocas a ganhar massa), também são finos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Citação de Shai, há 3 minutos: lmao o que é que os clippers nets estão a fazer? Não aguentei e fui a twitter ver e os Pistons ganharam o draft já podem ir dormir Editado 19 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 os nets tao a apanhar qq asset disponivel para mandar pa houston lmao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: os nets tao a apanhar qq asset disponivel para mandar pa houston lmao epa mas o shamet? mais role players? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 Preferia ter ficado com o Bey pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 O Shamet é um lançador de 3pts do crl. Os Nets querem ganhar agora, a meu ver fizeram uma boa trade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 este gajo parece ter 30 anos já. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 payton pritchard Há coisas que não se inventam. 0 expectativa, mas pode ser que surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Novembro 2020 Ok, a 30th foi trocada por uma pick dos grizzlies, melhor que nada, ja nem tinhamos slots no roster acho eu, Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Seth Curry nos Sixers. Estão a mexer-se muito bem hoje. Para os Mavs tbm é porreiro, Josh Richardson. Editado 19 Novembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post