lastdance Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: Not yet. na stream que tou a ver diz que ta confirmado, mas n sei se é 100% legit. olhando para a lista ha ai contratos que parecem muito altos, tipo galinari, beasley, okafor. tinha visto mal o do okafor. Editado 21 Novembro 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Para isso era preciso ele querer. well eu tb nao queria dps de ver eles irem atras do Plumlee, Okafor mas se em vez disso lhe dessem um contrato melhor achas q nao ia aceitar? edit: ❤️ Editado 21 Novembro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 4 minutos: na stream que tou a ver diz que ta confirmado, mas n sei se é 100% legit. olhando para a lista ha ai contratos que parecem muito altos, tipo galinari, beasley, okafor. O report saiu e o Shams negou a seguir: Citação de Kendrick Lmao, Agora: well eu tb nao queria dps de ver eles irem atras do Plumlee, Okafor mas se em vez disso lhe dessem um contrato melhor achas q nao ia aceitar? Acho que se eles foram atrás do Plumlee e do Okafor é porque o Wood lhes disse que não ficava, não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: well eu tb nao queria dps de ver eles irem atras do Plumlee, Okafor mas se em vez disso lhe dessem um contrato melhor achas q nao ia aceitar? edit: ❤️ o plumlee não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Acho que se eles foram atrás do Plumlee e do Okafor é porque o Wood lhes disse que não ficava, não o contrário. tb diria que sim, e até era contra em dar overpay por ele, mas achas que se os Detroit melhorassem os numeros q se falam para os Rockets ele nao assinava? parece-me estranho os Detroit nao darem por exemplo 35\40M por 3 anos à unica luz ao fundo do tunel q eles tiveram o ano passado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: tb diria que sim, e até era contra em dar overpay por ele, mas achas que se os Detroit melhorassem os numeros q se falam para os Rockets ele nao assinava? parece-me estranho os Detroit nao darem por exemplo 35\40M por 3 anos à unica luz ao fundo do tunel q eles tiveram o ano passado Acho que se ele assinar por esses números noutro lado é porque não quer mesmo ficar em Detroit, duvido que não lhe tenham oferecido algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Péssimo fit, aprovo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Stretch 4s get paid. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Stretch 4s get paid. Fuck me. O Duncan vai sacar 20M ano no ano que vem mínimo. Se o Bertans saca isso.. Eish Jerami Grant. Rip. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2020 16M/ano pelo Bertans não me parece overpay, honestamente... Vocês parece que ainda vivem há uns anos atrás onde o cap era 60/70M$. O cap na prática, com todas as exceptions e o diabo a quatro é basicamente 150M$ antes de começar a ser problemático. Isso, se fosse dividido equitativamente dava um salário médio de 10M por jogador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: 16M/ano pelo Bertans não me parece overpay, honestamente... Vocês parece que ainda vivem há uns anos atrás onde o cap era 60/70M$. O cap na prática, com todas as exceptions e o diabo a quatro é basicamente 150M$ antes de começar a ser problemático. Isso, se fosse dividido equitativamente dava um salário médio de 10M por jogador. Preocupa-me mais a duração. Ele tem 28 anos e é um buraco, preocupam-me contratos tão longos para jogadores unidimensionais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 SnT com o Blake. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Os contratos não são assim tão maus, o pior é capaz de ser o do Bertans por ser 5 anos, se fosse tipo 3 era aceitável. Bom shooting é mais valioso que nunca. O Montrezl é um bom 6th man mas para os Lakers é evidentemente um mau fit. Estavam melhor com o Dwight, que por sua vez é melhor que o Javale. Jogador muito underrated. Não é grande coisa a defender mas é uma máquina ofensivamente. Editado 21 Novembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 (editado) wow edit: LOL Editado 21 Novembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 Derrick Jones overpayed pa crl wtf Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Shai, há 7 minutos: Jogador muito underrated. Não é grande coisa a defender mas é uma máquina ofensivamente. Acho que já é underrated há tanto tempo que passou a overrated. Preciso de mais um ano para saber o que está ali. Entretanto, para dar mais alguma cor à noite: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 (editado) wtf Wall bazar? Mas o que raio? E não seria FA se não houvesse gajos a serem overpayed. Plumlee é outro. tenha pena pelo Grant onde se vai meter mas por outro lado: GET THAT BAG, DUDE! fala-se que Jerami Grant + Plumlee vai ser S&T pelo Blake Griffin! Altamente para os Nuggets. MAS O QUE É ISTO LOL wtf eu pensava que overpay a big men ia começar a ser coisa do passado. Editado 21 Novembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Novembro 2020 Supostamente Denver ofereceu o mesmo contrato ao Grant... Quis ter um papel ofensivo mais preponderante.... Não sei o que quer ele fazer. É limitado que dói. Nem lançar em condições lança... Feliz pelo DJJ. Ele é um bom defensor, tem de melhorar na questão das faltas mas faz parte da evolução dele como jogador. Slight overpay, mas joga facilmente 20-25 mins por jogo e contribui positivamente nos Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Campazzo vai para os Nuggets, mais que merecida esta sua ida para a NBA, um dos melhores jogadores argentinos se for como na Europa e se adaptar bem à NBA, irá ser um maestro autêntico. Editado 21 Novembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2020 wtf que contrato é este? ele não ia fazer montes de $$? Compartilhar este post Link para o post