Rōnin Publicado 19 Novembro 2020 dos undersized guards que tínhamos, o seth curry era aquele que menos queria fosse embora dói Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2020 Ok, falem-me sobre o Precious. O nome é incrível, e é tudo o que sei lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 E o gajo que estava na equipa do Queta foi escolhido na ultima xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Novembro 2020 (editado) oh no Editado 19 Novembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 Foram sacar o Winston na trade com OKC podem ter aqui um steal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 12 horas: O "meu" povo dos Cavs está bem contente com o Okoro. Qual a tua opinião perep? És o meu consultor do draft este ano lol Mega defensor de perímetro, possivelmente o melhor do draft. É bom fit com o Garland e o Sexton, o completo oposto. Defende pra crl e tem um tiro de m*rda. Mas é bom a ir para o cesto. Citação de toze2, há 6 horas: Ok, falem-me sobre o Precious. O nome é incrível, e é tudo o que sei lol Mega energy guy, é grande fit em Miami. Vai ser o melhor amigo do Bam. E tem um irmão que se chama God'sgift. Acabei por não vir para aqui para ficar 100%. O Deni quase caiu até nós, pelos reports de insiders era a 1ª opção caso caísse. A maior parte das pessoas esperava um wing portanto houve surpresa, mas o JJ começa a ter uma forma de fazer as coisas. Já no ano passado surpreendeu toda a gente, 0 leaks. Aparentemente terá tentado fazer trade down mas não houve negócio. Quanto ao Jalen, high-character guy com skills muito válidas para um big moderno, mas o sucesso da pick vai depender da capacidade de jogar minutos a 4 ao lado do Ayton, defensivamente. Ofensivamente o fit é óptimo, atira bem de fora, é rim runner, as dimensões são óptimas. Defensivamente há dúvidas sobre se consegue defender no perímetro e PnR eficientemente. Era uma das falhas apontadas mas o JJ falou disso como um ponto positivo, estou curioso para perceber se estes meses de fora lhe permitiram corrigir esse aspecto. As minhas picks preferidas: Vassell para SA, tem tudo para um duo impecável com o Murray; Haliburton para Sac, outro caso, gosto muito do encaixe com o Fox, aqui um pouco mais a prazo (acho que precisa de ganhar um pouco de massa). Nesmith para Boston, mega atirador, o Brad vai saber o que fazer com ele; Josh Green e Tyler Bey para Dallas, dois 3 and D com potencial para jogar ao lado do Doncic e sem pressão imediata. No brainer; Bane para Memphis porque o adoro e acho que os Grizzlies escolhem sempre para mim; Morey para Philly, em 2 horas resolveu o roster? Queria o Grant Riller undrafted para ir fazer camp a Phoenix, é outro mano que adoro e não percebo como caiu tanto, apesar de ser um draft cheio de guards. Nem o Paul Reed. Se saíssem os dois na primeira ronda não me chocava, acho que houve gajos piores a sair aí. Editado 19 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 37 minutos: Mega energy guy, é grande fit em Miami. Vai ser o melhor amigo do Bam. E tem um irmão que se chama God'sgift. Do que tive a ver ele é supostamente bastante semelhante ao Bam, um pouco undersized mas uma verdadeira besta atleticamente, bom wingspan. Parece ter mais potencial como rim protector que o Bam. Ofensivamente parece raw, mas tem boa forma no lançamento e é capaz de meter a bola no chão. Vamos ver, o Pat pareceu feliz com a pick, tive a ver a análise dele. Tive a ver e os irmãos têm todos nomes incríveis.God'swill, God'sgrace, Peace, Grace e Precious 😂 Editado 19 Novembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 Estive a investigar cenas sobre as nossas picks. O Pokusevski é dos jogadores com maior potencial do draft, mas tbm dos que mais facilmente pode dar m*rda. É um 7ft com legítimas qualidades de guard (e joga mesmo como se fosse um guard) inclusive tem capacidade de lançar e passar a partir do drible. Tem uma boa visão de jogo e uma excelente coordenação para a altura que tem. Infelizmente acho que é muito provável que dê bust. Por 2 motivos principalmente: A não ser que mude muita coisa, não vejo um cenário onde não seja um jogador propenso a lesões. Este ano que passou teve uns meses lesionado, sei que o condicionamento da nba é outra loiça, mas o ritmo de jogo também o é, e o gajo é mesmo muito franzino. O outro aspecto é a defesa. Ele mexe-se bem para a altura que tem, mas não deixa de ser lento para o nível de nba, e nunca vai ser um bom post defender, mesmo que ganhe peso. Não importo com o gamble mas ya não acredito nele, só tenho confiança cega mesmo. Deve andar pela G-League este ano, é preciso paciência. O outro é o Theo Maledon, 34a pick. Este é uma pick mais safe. É um gajo que joga com regularidade há 2 anos numa equipa que disputa a Euroliga; não é nada de extraordinário mas não tem falhas gritantes no seu jogo. Bom IQ, bom size, scorer respeitavel. Tem cenas de Shai. Acho que vai andar pela liga a ser uma peça de rotação no banco, o que não é nada mau para 2a ronda, sendo que deve ser o base suplente já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Shai, há 15 minutos: Estive a investigar cenas sobre as nossas picks. O Pokusevski é dos jogadores com maior potencial do draft, mas tbm dos que mais facilmente pode dar m*rda. É um 7ft com legítimas qualidades de guard (e joga mesmo como se fosse um guard) inclusive tem capacidade de lançar e passar a partir do drible. Tem uma boa visão de jogo e uma excelente coordenação para a altura que tem. Infelizmente acho que é muito provável que dê bust. Por 2 motivos principalmente: A não ser que mude muita coisa, não vejo um cenário onde não seja um jogador propenso a lesões. Este ano que passou teve uns meses lesionado, sei que o condicionamento da nba é outra loiça, mas o ritmo de jogo também o é, e o gajo é mesmo muito franzino. O outro aspecto é a defesa. Ele mexe-se bem para a altura que tem, mas não deixa de ser lento para o nível de nba, e nunca vai ser um bom post defender, mesmo que ganhe peso. Não importo com o gamble mas ya não acredito nele, só tenho confiança cega mesmo. Deve andar pela G-League este ano, é preciso paciência. O outro é o Theo Maledon, 34a pick. Este é uma pick mais safe. É um gajo que joga com regularidade há 2 anos numa equipa que disputa a Euroliga; não é nada de extraordinário mas não tem falhas gritantes no seu jogo. Bom IQ, bom size, scorer respeitavel. Tem cenas de Shai. Acho que vai andar pela liga a ser uma peça de rotação no banco, o que não é nada mau para 2a ronda, sendo que deve ser o base suplente já na próxima época. Eu também não acredito no Poku mas se há alguém que pode fazer essas picks nesta altura são os Thunder. Also, sacaram o Micic, que é um guard de rotação bem engraçado para a NBA na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2020 O Micic é um guard que pode perfeitamente fazer 18-22 minutes de qualidade num contender. Adorei o nosso draft btw. Temos uma equipa pior do que tínhamos antes da offseason passada? Temos. Mas pelo menos não foram no erro da sank-cost falacy. E vejo todas as três picks a poderem entrar na rotação sem grandes problemas. Além disso, Seth e Danny Green são exatamente o tipo de jogadores que devem estar à volta de Simmons ou Embiid. Quero ver é como vão organizar a rotação atrás do Embiid. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Eu também não acredito no Poku mas se há alguém que pode fazer essas picks nesta altura são os Thunder. Also, sacaram o Micic, que é um guard de rotação bem engraçado para a NBA na minha opinião. É bom jogador, sim. Não falei dele porque acho que não vem jogar para cá, vejo-o como um asset. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2020 @andriy pereplyotkinE o Nwora o que achas dele? Pelo que li foi o melhor shooter no combine com percentagens ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Nuk, há 2 minutos: @andriy pereplyotkinE o Nwora o que achas dele? Pelo que li foi o melhor shooter no combine com percentagens ridiculas. Não vi grande coisa mas leio bem em vários sítios. Na essência parece ter sido um bom draft para os Bucks, que precisam acima de tudo de jogadores para a rotação e sacam dois que o podem ser. O Merrill na 60 é um achado, é raro ter uma 60th a poder jogar na NBA, quanto mais a poder entrar na rotação no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Novembro 2020 Normal looking human being Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2020 Eish. Rip. Muita pena pelo Klay. É um azar do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 fdx e a pica toda do recomeço vai toda assim co crl q m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2020 Essa era telegraphed, faz demasiado sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2020 gordon hayward recusou PO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2020 (editado) ACL na direira aquiles na esquerda pqp Knicks a arrumar a casa Editado 19 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post